Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » O Desprezo de Einstein por Deus e pela Religião

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 O Desprezo de Einstein por Deus e pela Religião « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 08:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
José Arísio escreveu:
A palavra que você mencionou(Vamos),você deveria falar só por você mesmo,poisa você não reune qualificações necessárias p/ falar pelos outros,pela idade que você postou no seu cadastro,não precisa nem discutir....ENTÃO FALE APENAS POR VOCÊ.....

Você provavelmente entendeu sobre quem eu estava falando, pela idade que você postou no seu cadastro, não precisa nem discutir. Desculpa tio.

haoseuhueosah
Eu hein, pessoal mais esquentado. RVangelis ftw!

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Mas pelo teclado também pode, pois ao estudar computação descobri que o teclado, assim como uma ferida, é uma entrada!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 11:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
giuliano' escreveu:
José Arísio escreveu:
A palavra que você mencionou(Vamos),você deveria falar só por você mesmo,poisa você não reune qualificações necessárias p/ falar pelos outros,pela idade que você postou no seu cadastro,não precisa nem discutir....ENTÃO FALE APENAS POR VOCÊ.....

Você provavelmente entendeu sobre quem eu estava falando, pela idade que você postou no seu cadastro, não precisa nem discutir. Desculpa tio.

haoseuhueosah
Eu hein, pessoal mais esquentado. RVangelis ftw!

A verdade é, que se deus existe, ele chutou o balde há muito tempo. Abandonou essa merda aqui e deve estar brincando em algum outro lugar ou em algum outro universo. Se divertindo às custas de alguma outra civilização.

Sinceramente foi uma grande merda que supostamente ele fez aqui.

Ou a gente encara isso como o método aleatório da evolução, que por meio de massivos erros e raros e eventuais acertos nos trouxeram à atual condição, ou então temos que aceitar que deus é um pangaré insano e, no mínimo, fanfarrão e vaidoso.

Prefiro encarar a suposta existência do diabo como outra vítima de deus. Assim, o inferno não me parece nada mais que um refúgio das demências divinas.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
Carta que revela desdém de Einstein por religião vai a leilão

whatever

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
José Arísio
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Giuliano: Quanto a sua citação,não faz diferença sobre quem se esteja falando o que mencionei,e continuo sustentando a tese é que você não reúne as qualidades necessárias para sustentação de tal tese,entendeu ...MENINO...

Gourmet erótico: Se voce tem certeza da sua tese,a a sustentará até o final,só quero ver quem vai sair perdendo no final,pois todo e qualquer jogo,só no final é que se conhece quem perde e quem ganha,neste caso citado não existe empate,de qualquer maneira vai enfrente...pra ver se consegue pegar o fio da meada,pois até o momento pelas suas notas explicativas você ainda está procurando,tenho certeza que achará,você e´camarada inteligente...nisto não se pode negar.......

José Arísio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Tenho que fazer algum curso para isso? ESHOUSEHEOUH
Ok, deixa pra la, o tio ta sempre certo.

Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Totalmente de acordo com Einstein.

A igreja foi apenas um instrumento usado por homens para obter riqueza e poder através de uma fé imposta e passada por gerações. A maioria do povo, se perguntado, acredita cegamente em sua religião, mas não consegue explicar o porque de sua fé. Maus hábitos passados por gerações.

Poucos sabem os horrores feitos em nome da "vontade de Deus". Numa igreja que atualmente, procura apagar alguns vestígios do passado medieval.

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
José Arísio
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Allisson Eduardo: entendo sua posição.Você disse uma coisa que eu concordo plenamente com você,quando você disse(...Se perguntado,.. a maioria acredita cegamente na sua religião).

Agora aqueles que estão apoiados em religiôes estão fadadas ao fracasso..Pois religião nenhuma consegue dar estrutura a ninguém , e muito menos levam alguém a um lugar.Agora quanto ao teu desabafo pessoal sobre igrejas,aí a igreja que quiser se manifestar e tentar quebrar a tua tese mostrando os prós e contras cientificamente e teologicamente,aí você com certeza arrumou uma dor de cabeça e tanto, te aconselho a se estruturar mais teologicamente,porque esse assunto tem muito pano pra manga,e existe alguns estudiosos da ciencia da religião que te dará uma dor de cabeça e tanto.Quanto a essa outra religião,mencionada por você,não posso nem devende-la e nem tão pouco,criar tópicos de debates poi nunca fiz parte dela,POIS A SUA METODOLOGIA REALMENTE NÃO CONSEGUE ME DAR DESEJO DE CONHECE-LA PROFUNDAMENTE,OU PARTICIPAR,MAS TAMBÉM NÃO TENHO NADA CONTRA OS QUE PARTICIPAM ATIVAMENTE,POIS CADA UM TEM SUA VOCAÇÃO E VONTADE,ASSIM COMO O CIENTISTA MENCIONADO POR VOCÊ TAMBÉM,DEMONSTROU PONTOS DE FRAQUESAS E INDECISÕES,P/ AFIRMAR O QUE AFIRMOU,EM OUTRAS PALAVRAS,ELE NÃO SABIA SE IA OU VINHA,conformen comnetários acima dos colegas...De qualquer forma um abração,............

Editado pela última vez por José Arísio em Domingo Maio 18, 2008 23:48, num total de 2 vezes
AlessandroFazenda
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
José Arísio escreveu:
e continuo sustentando a tese é que você não reúne as qualidades necessárias para sustentação de tal tese

e quais são as qualidades que voce tem para contra-argumentar??
aliás, quase tudo o que vi de ti nesse tópico foi apenas atacar os outros foristas de forma gratuita.

AlessandroFazenda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
José Arísio
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Alessandro Fazenda: Respeito a tua opnião,teu desabafo,tua cólera,ou sei lá o que,se você,lê nos tópicos que você mencionou a cima,você verá que existe sim postado por mim,elogios,colocações de apois a colegas,frase citando que achei a colocação do nobre colega inteligente,chamei campanheiros de inteligente,o que tenho tentado postar,não é ataques pessoais a ningém,e quando citei,reunir condições ao colega ...sobre a situação mencionada por ele,não foi simplesmente p/ denegrir sua imagem,ou coisa tal,foi tentar concientizar a ele,que aquela tese mencionada por ele,existe teses de doutorados,e aí vai...e mesmo assim ninguém conseguiu afirmar tão veementemente.
Agora se isso foi intendido por você como ofensa pessoal,eu coloco aqui publicamente o meu pedido de desculpa àquele companheiro...apoiado por você que é um direito seu..e eu compreendo.Quanto a outra situação,de forma gratuita não,os companmheiros tem sim,discordado da minha opnião,assim como eu não concordo c/ adeles,isso é simplesmente um debate,pelo menos da minha parte em busca de mais conhecimentos.
Percebo também na sua postagem uma agressividade,e um nervosismo..Mas fique tranquilo,.eu compreendo,sua colocação.
Ah.você não é obrigado a concordar comigo,Ah eu também não sou o dono da razão..Digamos que sou uma espécie de estudioso,em busca de mais informação sobre a raça humana,e estou começando a fazer minhas observções pessoais.
De qualquer forma meu nobre, um abração pra você sem recentimetos.

+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Discutir religião é sempre bastante proveitoso.
Discutir religião é sempre bastante saudável.
Discutir religião sempre acrescenta muito ao nosso saber.
Discutir religião nunca causa desavenças.
Discutir religião nunca causa guerras.

Confused

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mais divertido que discutir religião é ver os outros discutirem religião.

Bad Grin

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Malditos! Descobriram o LostBrasil.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Maio 20, 2008 01:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
José Arísio, respeito muito tudo que você disse, mas você não tem capacidade moral de discutir nada, então vou ignorar.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Terça Maio 20, 2008 07:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Fala, fala e não fala nada. |:

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » O Desprezo de Einstein por Deus e pela Religião
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida