Autor |
Mensagem |
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
me emocionei com todo o episodio greatest hits e com a morte do charlie no fim da temporada (3x21-3x22/23)
no fim do episodio par avion, no flashback da claire, pedindo desculpas pra mae dela (3x12)
com o desmond finalmente conseguindo falar com a penny (4x05)
com o locke, indo pela primeira vez pra cadeira de rodas (3x13)
sempre que a sun faz as pazes com o jin
o hurley falando sobre a morte do charlie (no fim do 4x01)
jack ressucitando o charlie na 1ª temporada
hurley beijando a libby
sun indo visitar o túmulo do jin (4x07)
e muitas outras cenas aí...
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
A morte do Charlie foi de arrepiar...
E o Desmond falando com a Penny também foi duro segurar as lágrimas... e as atuações destes atores contribuem para o brilhantismo destas cenas.
|
|
|
|
Monisoyer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
grentest hits, em que Micail, explode a granada e entra agua pela janela, matando o Charlie afogado...
Achei o mais triste, pessoalmente, adorava o Charlie, e ainda tinha esperanças que ele pudesse se salvar...
Tambem me emocionei com o Aron chorando, parecia que ele sabia que o pai dele tinha morrido... E fiquei triste porque a claire Não viu o nael que o Charlie deixou pro Aron.
_________________ Anamaste, ohaio, ---- ThE persurit Of Happyness
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Essa não precisa nem pensar !
- Morte do Eko
- Morte do Charlie
não são as melhores, mas foram umas das que mais me emocionaram.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Com toda a certeza a cena de Lost que mais me emocionou foi quando Desmond conversa com Penny pelo telefone. Foi algo, ao mesmo tempo, esperado (desde o primeiro flashback do Des, quem é q não queria ver eles se reencontrando, mesmo que fosse só por telefone?) e inesperado (porque não tinha como ter idéia de que aquilo que tanto queríamos ver apareceria bem naquele episódio).
Pra mim, essa cena foi uma das melhores e mais emocionantes de toda a série!!!
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
A morte do Boone... foi bem triste aquilo, o Boone morrendo e o Aaron nascendo!
Quando a Shannon morreu eu achei triste também, o Sayid todo deprê....
Depois teve aquela cena do Hurley prestes a se matar e a Libby chega e da um beijo nele, foi muito linda aquela cena!
Quando ele fica sabendo da morte dela também...
E a mais recente pra mim foi a do Hurley contando pra Claire da morte do Charlie, nossa, quase chorei ali pq eu era fã do casal Clarie e Charlie, sou ainda né, só que cortou o clima de tristeza com aquela tensão toda, se tivesse continuado no drama eu tinha chorado com certeza
A cena do Desmond conversando com a Penny foi massa também...
Ah, a Sun também no tumulo do Jin... affe
|
|
|
|
shewry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Abril de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
A cena que achei mais emocionante foi quando Charlie morreu...
a cena que ele escreve na mão dizendo que não era o barco da Peny...
achei triste ele morrer
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
raphalj escreveu: |
a cena em que o Jack ressucita o Charlie.... depois que o Ethan pendura enforcado o charlie... aquela cena com ele desesperado chorando e a Kate tambem.... com aquela muscia instrumental ..... essa eu chorei! |
[2]
Charlie se entregando à morte na Hydra;
quando Locke descobre q o cara (caramba, esqueci o nome) não é pai dele de verdade;
Sayid desesperado com Shannon morta nos seus braços;
ah, tem outras cenas, mas infelizmente não to lembrada agora.. mas com certeza teve..
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
a morte de charlie e hurley sabendo e contando sobre ela...
os ultimos momentos do 3x23 quando jack e kate se encontram, sabendo q aquela seria a ultima cena inedita de Lost do ano q eu assistiria ...
a cena entre penny e brotha no 4x05...
e o ultimo episodio de Lost da quarta temporada (já me adiantando um pokinho)
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Greatest Hits (sem sombra de dúvida)
There's no place like home (a descida deles do avião)
|
|
|
|
Cristi4ne
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Teve várias cenas que me emocionaram em todas as temporadas, mas a que mais me marcou foi agora na quarta temporada
A cena em que o Desmond fala com a Penny pelo telefone (The constant)
Eles mal acreditando que estavam falando um com o outro, foi emoção a flor da pele
Ah, lembrei agora de outra, a morte do Charlie (Greatest hits), ao contrario do que muitos falavam por aí, eu até gostava do personagem... foi bem emocionante a "despedida" dele...
|
|
|
|
carolspt
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos:
|
Tiveram muitas que me emocionaram (mesmo pq eu sou chorona mesmo!)... mas a cena em que a Sun vai embora de helicóptero no Season Finale e vê o cargueiro explodindo é muuuuiiito f*da!!! eu chorei de soluçar meu... ela interpretou muito bem, gritando e querendo se joguar!!! A Yunjin Kim subiu muitos pontos no meu conceito... eu já gostava dela... depois dessa cena, então!!! fantástico!!!
_________________ Only fools are enslaved by time and space...
How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O telefonema entre Desmond e Penny + encontro.
Morte do Charlie + Hurley ficar sabendo disso.
Jack e o "We have to go baaaaaaaaack"
Ben girando a roda, e chorando.
Locke no caixão.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Nesse ultimo episodio eu fiquei bastante emocionado varias vezes, pq mesclava alguns momentos fortes da trama com eu saber q o proximo só daqui 8 torridos meses
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |