O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
50% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
50% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Não tem como não entender o filme...no mínimo não tavam prestando atenção.
E vocês tem que aprender a respeitar os gostos dos outros, se a pessoa gostou deixa ela oras.
|
|
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
não.. claor ninguem dis que pesoa não pode gostar.. so digo que na minha opinião o filme e uma bosta... e terribel não tem historia.. claro que da para entender e tão idiota que da.. o filme e um matrix mal feito... eu detestei.. quem gosto sem problema.. gostos não se discutem so se lamentam
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
já to ateh desanimando d ver esse filme... ehehe
nem só por causa das criticas etal.. mas sei lá... agora tem outros filmes em cartaz q parecem mais interessantes...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
so se for por isso.. por que a historia do filme e pessima sem contar que os atores fiseram um trabalho terribel, a historia e muito predesivel, a filmajem e a coisa mais ruim que vbi na minha vida, e aquele finakl parese propaganda de savão em po
|
Eu gostei do tema adotado...(clonagem)...e o filme mantém um suspense até o meio...é bem dirigido na minha humilde opinião...o Ewan está perfeito sem aquele sotaque irlandês( pq na verdade ele é irlandês) ...penso que o filme foi bom...
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
pnascimento escreveu: |
Eu gostei do tema adotado...(clonagem)...e o filme mantém um suspense até o meio...é bem dirigido na minha humilde opinião...o Ewan está perfeito sem aquele sotaque irlandês( pq na verdade ele é irlandês) ...penso que o filme foi bom... |
O Ewan é escocês e não irlandês, no filme fazem até uma brincadeira com esse fato do sotaque dele.
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Eu gostei do filme. Nada demais, mas diante de tanta porcaria que tem aparecido, está acima da média e vale à pena ser assitido.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
O Ewan é escocês e não irlandês, no filme fazem até uma brincadeira com esse fato do sotaque dele.
|
Tá certo!
mas eu continuo achando que o filme é muito bom!
|
|
ixoi
|
|
Visitante
|
eu continuo achando o filme ruim... o tema abordado (clonagem) e muito bom poderia ter sido exorado de muitos geitos... muito melhores, foi aborado na minha opinião com uma traba chata sem suspense nenhum predesivel, mal escrita, dialogos mal feitos e poco expliativos, e em todo o filme so teve 2 piadas engraçadas, sem contrar que os momentos de "suspense" aspas nessa palabra, eram muito mais muito predesiveis.. eu achei o filme um tipo filmino de ção que fez o cliche de muitas cenas... eu não gostei principalmente por que o tema aboradado e muito rico e foi despresado
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
ixoi escreveu: |
eu continuo achando o filme ruim... o tema abordado (clonagem) e muito bom poderia ter sido exorado de muitos geitos... muito melhores, foi aborado na minha opinião com uma traba chata sem suspense nenhum predesivel, mal escrita, dialogos mal feitos e poco expliativos, e em todo o filme so teve 2 piadas engraçadas, sem contrar que os momentos de "suspense" aspas nessa palabra, eram muito mais muito predesiveis.. eu achei o filme um tipo filmino de ção que fez o cliche de muitas cenas... eu não gostei principalmente por que o tema aboradado e muito rico e foi despresado |
Meu coração sangra nesse momento. A flor do lácio murchou e Fernando Pessoa mór-reu mais um pouco.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Meu coração sangra nesse momento. A flor do lácio murchou e Fernando Pessoa mór-reu mais um pouco.
|
Um aurélio caia bem né??? hauehaiuiaheiuae
ou , vulgo: pai dos burros...
Mas voltando ao assunto, o filme tem um roteiro muito bom, e existem sim algumas semelhanças com Matrix, mas são histórias diferentes!!!
|
|
ixoi
|
|
Visitante
|
pnascimento escreveu: |
Nossa...nem dá pra entender o que você escreve...GEITO é fogo hein!!!
palabra e predesiveis...nem encontrei no dicionário...rs
a última frase então..vixeee...essa que eu tô tentando desvendar até agora...
na boa...é só um comentário viu!?!? rs
cenas... eu não gostei principalmente por que o tema aboradado e muito rico e foi despresado
|
|
antes de continuarem me explico sou americano, moro no brasil a poco tempo e tento me defender com o portugues... bom espero que entendam...
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Eu gostei deste filme, não tem nada de extraordinario, mas é bacaninha.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Dizem que é bacaninha mesmo !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|