Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
RC1 do Firefox 3 já disponível para download
Quem quiser dar uma olhada na última encarnação do excelente navegador que Steve Jobs não quer que você use,
é só baixar. São prometidas melhorias significativas de velocidade e segurança, downloads com gerenciador e reiniciáveis, zoom de página inteira, novo gerenciador de plugins, e para desespero dos freetards, mais integração com o Windows, Vista e Mac OS X.
A lista é bem extensa, para ver todas as novidades, consulte
este link. Em um teste preliminar posso dizer que ele está muito rápido. Mas um aviso: Use a instalação personalizada, do contrãrio ele usará o diretório-padrão e irá provavelmente sobreescrever sua instalação antiga. E este é um release candidate, não uma versão final.
Fonte: Meio Bit
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Meio Bit escreveu: |
Mas um aviso: Use a instalação personalizada, do contrãrio ele usará o diretório-padrão e irá provavelmente sobreescrever sua instalação antiga. E este é um release candidate, não uma versão final. |
O cara que escreve isso é um bundão! Não confiar em melhorias (mesmo que Candidate) da Mozilla é uma vergonha!
Instalei e tá mais rápido mesmo. Por mim, tá caveira desde a v5 do beta 3.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu também instalei, e está bem mais rápido mesmo. O problema é que uma ruma de extensões que eu tenho instalado são incompatíveis com esse "candidato" aí. Usar-lo-ei mesmo quando a compatibilidade deles for resolvido.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Vou esperar mais um pouco e pegar a versão final.... Eu uso a versão 2 final e é excelente...
O Maior problem dos browser é o alto consumo de memoria e no trampo principalmente eu tenho muitos problemas com o Firefox que é o destruidor numero 1 da minha memoria RAM. Mas não troco ele por nenhum outro.
So a gama de recursos que ele oferece vale a pena todo o sacrificio de pouquissima RAM que tenho aqui
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Agora lascô!
Como eu disse, achei que a versão mais nova estava mais rápida. Quando voltei a usar a versão antiga - porque a nova ainda não é compatível com a maioria das extensões que gosto de usar - passei a ter certeza!
Ô, pôxa. Tomara que atualizem logo pelo menos o Tab Mix Plus!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar