Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
The.Office.S04E14.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sério mesmo, vamos conversar: melhor final de temporada de todas as séries que estão passando. Não tem Lost que vença esse finale.
Holly, a nova encarregada do RH vai ser uma adição perfeita a série. Toby vai embora, mas esse novo "interesse amoroso" pro Michel e esse triangulo entre ele e a Jan vai ser demais. Aliás, Holly tratando o kevin como retardado foi o grande ponto do episódio.
Jim e Pam sempre se desencontrando. fiquei chateado por ele não conseguir pedir ela em casamento, mas acho que isso se resolverá na proxima temporada. Andy e Angela foi demais, e o "gancho" pra proxima temporada foi perfeito
E o Ryan preso? Didn't see that comming...
De qualquer jeito, finale perfeito pra minha série favorita.
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Grupos: Nenhum |
No The Daily Show with Jon Stewart que a Sony exibiu essa semana, John McCain anunciou quem fará chapa com ele na disputa ou com Hilarry Clinton, ou Barak Obama:
www.teleseries.com.br/off-topic-john-mccain-anuncia-seu-vice-presidente
SENSACIONAL !!!
auhauhauhauhahuahuhauauhauhauhauh
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Final perfeito para uma série perfeita!
Kevin "deficiente mental" impagavel!!!
Quando pensamos que Michael finalmente encontrou sua "karametade" (não o grupo de pagode) ele faz merda novamente, e volta para a Jan haha!
Jim e Pam, Bernard, Dwight e Angela excelentes participações!
E o Toby já foi tarde! mas levou o relógio do Michael!!!
Ryan se lascou bonito, e agora é esperar a 5ª temporada dessa que é a melhor série de comédia da atualidade!
PS: Emmy urgente para Steve Carell!!!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Assino em baixo do comentário de vocês dois, eu ri muito. Kevin deficiente e o gancho foram sensacionais.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
DVD da 4ª temporada de The Office
O DVD da 4ª temporada de The Office, já tem data para chegar às lojas americanas: 2 de Setembro.
No Brasil o lançamento deve ocorrer antes do natal, e se você adora DVD e pretende incluir esse na sua coleção, veja só o que te aguarda:
Cenas Deletadas
Erros das filmagens
Comentários com elenco e equipe em vários episódios conforme abaixo:
MONEY com comentários de Rainn Wilson (Dwight), Jenna Fischer (Pam), Melora Hardin (Jan), Brian Baumgartner (Kevin), Paul Lieberstein (Toby), Michael Schur (Mose, primo do Dwight), e Jennifer Celotta.
LOCAL AD - Com comentários de B.J. Novak (Ryan), Ed Helms (Andy), Leslie David Baker (Stanley), Creed Bratton (Creed), Craig Robinson (Darryl), Jason Reitman (diretor do filme Juno) e Anthony Ferrell.
THE DEPOSITION - Com comentários de Rainn Wilson, Jenna Fischer, Melora Hardin, Brian Baumgartner, Ed Helms, Lee Eisenberg, Lester Lewis, e Ryan Koh.
DID I STUTTER? - Com comentários de Rainn Wilson, Jenna Fischer, Leslie David Baker, Kate Flannery (Meredith), Justin Spitzer, Brent Forrester, Gene Stupnitsky, e Randall Einhorn.
A Convenção de THE OFFICE - Painel de discussão com roteiristas e mais!
O preço sugerido para o mercado americano é de US$49.
Fonte: Dude News
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ainda nem comprei a terceira...
need money now.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Comecei a assistir os episódio da 4ª temporada, e confesso que fiquei com medo de que fosse estar um pouco perdido na história. Mas acredito que não pois...
...achei a série Fantástica! Dei boas risadas!
E já encomendei a 2ª e a 3ª no Submarino!!!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ahh, dexo falar... baixei a 1ª temporada pq o kenne sempre encheu o saco falando dessa série.
Mas não achei graça nenhuma
Então queria perguntar: a segunda temporada é melhor ou pior q a primeira?
Pq odeio começar a ver uma série e largar assim...
Mas tô com preguiça de baixar e achar ruim de novo.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Sobre a 2ª e a 3ª não posso te dizer, cika.
Mas a 4ª é muito engraçada. Pelo menos os primeiros episódios.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
A 2ª temporada é MUITO melhor que a 1ª. Tente assistir mais alguns, se não conseguir rir é melhor deixar quieto. Até desisti de indicar The Office para amigos, dificilmente alguém gosta.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Depende do gosto de cada um, acho que se não gostou da 1a temporada, desiste.
Eu assisti o piloto e achei sensacional do primeiro ao último minuto. O Michael Scott do Carrel é um dos melhores personagens de comédia que eu já vi na vida. Mas só assisti até a 3a temporada, preciso corrar atrás dos episódios que faltam.
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Eu discordo. Não gostar da 1a temporada não quer dizer nada.
Eu, por exemplo, só fui gostar da série lá pela metade da 2a temporada. Da 3a pra frente não tem mais nenhum episódio ruim enquanto que eu dormia assistindo os episódios da 1a.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ok, pipow
Valeu pelos comentarios... vou dar mais um crédito à serie e ao Steve Carell.
Ele é maravilhoso, adoro-o-o! Mas ele não consegue levar a série inteira nas costas, né?
Daqui uns dias venho comentar a 2ª temporada.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Para mim ele ta longe de carregar a série nas costas, não tem um personagem que eu não goste e dou risada. Se bem que sou suspeito para comentar...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar