Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Jovem mata seqüestrador e foge de cativeiro em SP
Solange Spigliatti
Em São Paulo
O filho de um empresário de Carapicuíba, na Grande São Paulo, dono de uma transportadora, conseguiu escapar do cativeiro onde era mantido, em Americana, no interior de São Paulo, desde sexta-feira, quando foi seqüestrado.
Na noite de ontem, um dos seqüestradores adormeceu enquanto vigiava o cativeiro e, aproveitando-se do descuido, a vítima atingiu o bandido com três golpes de machado. O seqüestrador morreu no local.
O jovem pegou a arma do seqüestrador e rendeu o dono da casa que era usada como cativeiro e uma mulher, que estaria no local para comprar drogas.
Quando saíam, uma outra mulher, que seria amante de um dos seqüestradores, também foi rendida.
A vítima e os três seguiram para uma delegacia, mas o veículo foi abordado por guardas municipais, que prenderam os suspeitos.
Os seqüestradores pediram R$ 200 mil de resgate, mas a quantia não foi paga pela família do empresário.
Os outros dois seqüestradores estão foragidos.
Fonte: UOL
TOMA!!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Meu herói! Matou à machadada, rendeu todo mundo, saiu vivo e não pagou nada.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
O cativeiro era aqui pertinho da minha casa..
Bem feito pro sequestrador burro que dorme em serviço!!
Eu também já fui sequestrado e sei como é difícil.. por impulso você faz qualquer coisa..
Aliás sequestro no Brasil tá na moda né?
Muita gente paga o resgate e sai por isso mesmo..
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
douguito escreveu: |
Meu herói! Matou à machadada, rendeu todo mundo, saiu vivo e não pagou nada. |
Que Jack Bauer?! Que Chuck Norris?!
Isso que é one-man army.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Fez o que era nescessário para sobreviver, parab´nes pela força. Agora que ele consiga conviver com isso, pois, merecido ou não, o remorso vem.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Fez o que era nescessário para sobreviver, parab´nes pela força. Agora que ele consiga conviver com isso, pois, merecido ou não, o remorso vem. |
O problema não é nem o remorso vir, é se a vingança dos colegas do seqüestrador morto vir.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ri muito na hora que li essa notícia, o cara foi dormir em serviço e tomou na cara.
Mas realmente, o rapaz agora vai ficar com o c* na mão.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
My boy.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Esse é o Jack Bauer Brasileiro....
Owned total...
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Fez o que era nescessário para sobreviver, parab´nes pela força. Agora que ele consiga conviver com isso, pois, merecido ou não, o remorso vem. |
Bem isso. Eu já fiquei pensando se no caso de que se eu fosse obrigado se mataria alguém. Matar eu até mataria pra sobreviver, mas não sei se eu não ia viver pensando nisso o tempo todo depois. A gente só pode desejar que o cara consiga superar o trauma.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
Bem isso. Eu já fiquei pensando se no caso de que se eu fosse obrigado se mataria alguém. Matar eu até mataria pra sobreviver, mas não sei se eu não ia viver pensando nisso o tempo todo depois. A gente só pode desejar que o cara consiga superar o trauma. |
É inevitável ficar pensando nisso.
Conhecido meu atropelou e matou uma pessoa. Ele não teve culpa alguma, o cara se jogou na frente do carro olhando para o outro lado do trânsito, no meio de uma multidão.
O cara sabia que não tinha culpa, mas mesmo assim ficou tendo pesadelos ANOS em que ele estava no mesmo caminho, mas mudava uma rua antes para não bater no cara, ou freiava pouco antes do cara sair na rua, etc.
O Guri, fez tudo para sobreviver, ele está certo no que fez, mas não adianta tentar não pensar no assunto. A cena da cabeça do sequestrador abrindo não vai sair da mente dele tão cedo.
A não ser, claro, que ele tenha alguma psicopatia.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
A cena da cabeça do sequestrador abrindo não vai sair da mente dele tão cedo.
A não ser, claro, que ele tenha alguma psicopatia. |
Ou que ele seja o Ogro.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
RVangelis escreveu: |
Ou que ele seja o Ogro. |
Se fosse o Ogro ele ia tentar desenhar a cena e ia fazer um poster...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Com certeza ele ficará atormentado pra sempre.
Mas viver é viver. Pra viver vale praticamente tudo.
E, devia ter matado os outros dois também.
Garoto inteligente esse, e frio acima de tudo. Porque machadada na cabeça deve ter sido muito forte, a cena da cabeça do cara estourando deve estar "martelando" a cabeça dele...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
RVangelis escreveu: |
Ou que ele seja o Ogro. |
Se fosse o Ogro ele ia tentar desenhar a cena e ia fazer um poster... |
E com ele fazer um quebra-cabeça.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|