A Century Fox lançou hoje o primeiro trailer de Austrália, épico dirigido por Baz Luhrmann e com participação de Nicole Kidman e Hugh Jackman. Confira logo abaixo:
Sinopse: A trama do filme começará no norte da Austrália pouco antes da Segunda Guerra Mundial. Uma aristocrata inglesa (Kidman) recebe de herança uma fazenda gigantesca. Mas quando um barão inglês do gado conspira para tomar as terras dela, a mulher precisa aliar-se, a contragosto, com um vaqueiro (Jackman) para levar 2 mil cabeças de gado através de um dos terrenos mais áridos do país, apenas para deparar-se com o bombardeio japonês da cidade de Darwin, pelas mesmas forças que atacaram Pearl Harbor meses antes.
p**** esse filme parece ser magnifico.
PS: Só uma dica para os MOds e que fizerem posts deste tipo, poem uma sinopse curta do filme ou um link para algum lugar, pq daí agente que ve o teaser e nunca leu uma sinopse do filme fica meio perdido, (principalmente que num manja ingles direito). Ok?
PS: Só uma dica para os MOds e que fizerem posts deste tipo, poem uma sinopse curta do filme ou um link para algum lugar, pq daí agente que ve o teaser e nunca leu uma sinopse do filme fica meio perdido, (principalmente que num manja ingles direito). Ok?
Normalmente a própria notícia já vem com uma breve sinopse ou alguma informação do tipo vinpr. Nem sempre, mas a maioria. =]
Normalmente a própria notícia já vem com uma breve sinopse ou alguma informação do tipo vinpr. Nem sempre, mas a maioria. =]
Mas tipo, nem essa e nem a d'Os Desafinados tinha sinopse curta, e eu aoinda não tinha ouvido falar dos filmes, então fiquei meio perdido apesar de ter adorado ops teasers.
A sugestão é só por um linkzinho, ou um "copy + paste" da sinopse curta antes do video, ou no caso de já ter sido mencionado aqui dentro do LB, um link para o tópcio referente. Sacou?
É que normalmente quando a notícia não é copiada de um site brasileiro e sim traduzida de um site de fora é muito raro vir algum tipo de sinopse anexada. Então eu simplesmente traduzo adaptando algumas coisas, e posto.
Mas pode deixar que da próxima vez eu coloco uma sinopse pro provo que desconhece o filme.
Tem data de estréia?
Parece que vai ser muito bom sim (e ainda nem li a sinópse).
O trailer me deixou empolgado.. e sabendo +/- o tema do filme, acredito que será muito bom. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Mas tipo, nem essa e nem a d'Os Desafinados tinha sinopse curta, e eu aoinda não tinha ouvido falar dos filmes, então fiquei meio perdido apesar de ter adorado ops teasers.
A sugestão é só por um linkzinho, ou um "copy + paste" da sinopse curta antes do video, ou no caso de já ter sido mencionado aqui dentro do LB, um link para o tópcio referente. Sacou?
Normalmente ocorre o que o rcampos disse, mas pode deixar que a gente vai ficar atento a isso nos próximos posts colocando a sinopse sempre que possível.
Já editei o tópico de "Os desafinados" colocando a sinopse.
E rcampos, coloquei a sinopse nesse aqui também, tudo bem ?