Autor |
Mensagem |
BiTwaY
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
alguém já pensou no fato que a faca que Lock escolheu quando era criança poderia ter sido uma escolha correta ?
e como o alpert viu que ele era " o cara " ele ficou com raiva ( ou medo sei la ) e saiu ?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
não
Eu vi q a faca significava ser um cacador ( desculpe pelo termo mas não dá pra colocar acentos aqui) ou coisa do tipo... E aquela pra mim foi a escolha errada para Alpert pq ele queria Locke como cientista sei lá (por isso ficou feliz quando Locke pegou o frasco com cinza vulcanica)...
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
Na hora que ele mostrou os objetos pro Locke tive certeza que ele iria escolher a faca.
Talves o ALbert não compreendeu o que seria mas tambem acho por esse lado
Ele escolheu a faca como um escoteiro, um caçador, um aventureiro.
Mas o Albert achou que seria guerra e desistiu.
Mas será que Jacob falou com ele pra voltar atras?
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
BiTwaY
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 7
então, como caçador, ele já estava destinado a ser tornar..sei la.. uma especie de
" lider " da ilha e talvez seja justamente isso que o alpert não queira.. parece ser meio paranoico, mas acho que esse alpert não quer nada de bom para a ilha.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Alpert estava feliz quando viu ele pegar as cinzas e a bússula. Como encaixar isso?
|
|
|
|
BiTwaY
|
|
Hm.. Mas talvez as cinzas não eram a coisa certa..
Não sei.. Vou averiguar =0
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Alpert ficou com raiva porque Locke, ao pegá-la, não gritou "OLHA A FACA!!!"
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Aquela faca foi a mesma que Ben deu a Locke para matar seu pai, certo?
Então, creio que todos aqueles objetos teriam a ver com Locke, de qualquer forma... mas o objeto que ele escolheria seria indicativo de suas pré-disposições. Por isso, concordo com Ired.
Richard não ficaria P da vida se a faca fosse a escolha certa. Pois quando ele viu que Locke desenhou o lostzilla ele ficou satisfeito.
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
Acho que a cena do Richard e do Abbadon depois botam o personagem Locke numa especie de encruzilhada. No sentido de mostrar os dois possiveis caminhos que o Locke pode trilhar: ser um cara em prol da ilha estilo Jacob (Richard) / ser um cara perdido que tenta reconstruir sua vida atrasves da fe em si mesmo, o cacador... (Abbadon). E no fim quando na cabana o Christian pergunta pra ele se ele sabe porque ele ta la, ele escolhe o caminho dele: Ele diz, "pq fui escolhido para estar aqui", escolhendo dessa forma o lado Richard da historia.
Indo a pergunta.. não acho que a escolha da faca seria "correta", pq aquela não era a visao que o Richard queria te do Locke, ele nunca quis ele como cacador, mas sim como o "homem da ilha". Tudo isso me parece bem nostalgico, lembro do episodio em que o Locke ta trabalhando em uma fazenda (não me lembro qual é) e então ele diz que ao entrar na sweetlodge (tenda do suor) você descobre se você é farmer ou hunter.
Quanto as cinzas que tao comentando ai, aquilo me pareceu muito com aquele areinha que tinha em volta da cabana do Jacob quando o John foi la pela primeira vez no Man Behind The Curtains. Quando a bussola acho que não tem objeto mais relacionado com a ilha do que esse ^^, só existe uma cordenada por onde você pode entra, existe uma variacao de graus la dentro, a ilha muda lugar,etc. Btw aquele desenho da fumaca que o menino John fez me deixo assustado =D
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar