Autor |
Mensagem |
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
o próximo será o finale?
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Será sim, ieln.
Vai ao ar nessa quinta-feira.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Supernatural.S03E16.No.Rest.for.the.Wicked.HDTV.XviD-FQM
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Supernatural.S03E16.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Excelente season finale!
Não teve enrolação, nem chororô... Foi bem objetivo, muito bom!
4ª temporada: Sam caçando na terra e Dean no inferno?! hahahaha...
Agora que é o momento do Dean falar: "what do you say we kill some evil sons of bitches and we raise a little hell?"
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu tinha outra visão do inferno.
p****, por que não tem o lado divino? Seria tão interessante.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
provavelmente a 4a. temp vai se basear no Sam tentando tirar o Dean do inferno
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
potaqueopareu, ainda to em choque, fiquei impressionado com o finale. Juro que tinha alguma esperança que o Dean saisse desça, mas mesmo que ele escape de lá agora já vai estar completamente perturbado.
Gostei da objetividade, não inventaram uma desculpinha qualquer para o Dean escapar.
Não é atoa que os demônios querem tanto sair de lá...
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
aposto que quando ele voltar ele vai tar super abalado e tals e vao usar isso pra dar um rumo pra historia
alias, até hj, o melhor cenario que eu vi de inferno foi o do Constantine
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
provavelmente a 4a. temp vai se basear no Sam tentando tirar o Dean do inferno |
Pensei nisso também, mas se tirar o Dean pode tirar John, Bela... e todo o resto.
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
também achei o do Constantine o melhor cenário sobre inferno, mas o que achei interessante foi a coragem dos roteiristas e produtores em colocar uma personagem que a galera conhece a tanto tempo, que já tem certa empatia do público, numa situação daquela. Parabéns para os caras.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Problema agora, depois de uma season fantástica é esperar !!!
Conta mais um voto ... também jurava que Dean iria se safar !! Cena fodástica dos cães ...
Sam, pode ser um ser fódastico ??? hummm, será que vai ser assim que ele vai tirar o Dean dessa ?
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Acho que não tem como Dean voltar não, mas talvez o Sam consiga se comunicar com ele e até mesmo trabalharem juntos, cada um em seu plano. Tudo indica que a próxima temporada seja a última. Sam vingando a família toda.
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Pessoal vocês viram akela parte do final do ultimo episodio em que o Dean
está naquela parte do inferno preso com gancho na pele? Me lembrou muito
Hellraiser (Renascido do Inferno) so falta aqueles ganchos rasgarem a
pele dele e ele se transformar nakeles demonios horrendos sem
pele.
Alguém sabe aí quando irá estrear a 4ª temporada
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
thc816 escreveu: |
Pessoal vocês viram akela parte do final do ultimo episodio em que o Dean
está naquela parte do inferno preso com gancho na pele? Me lembrou muito
Hellraiser (Renascido do Inferno) so falta aqueles ganchos rasgarem a
pele dele e ele se transformar nakeles demonios horrendos sem
pele.
Alguém sabe aí quando irá estrear a 4ª temporada |
Sim, você está certo, inclusive tem uma cena alguns episódios antes em que a Ruby diz pro Dean: você não tem idéia de como e lá, e ele responde: Eu assisti Renascidos do Inferno, tenho uma boa idéia..., e Ruby diz: é, eles chegaram bem perto, exceto pela roupa de couro estilizada.
Os produtores fizeram uma homenagem ao filme.
|
|
|
|
psychobain
|
|
6x01 "Lazarus Rising" September 4, 2008
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |