Autor |
Mensagem |
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
reinaguimar escreveu: |
minha cara, não se preocupe isso não é spoiller, é apenas o mobisódio 13, e na minha opnião o melhor dos mobisódios!
Agora quanto a certeza de que 1 é igual ao outro, bem isso eu acho que é muito esquisito de se supor visto que os dois conversam!
Depois da uma pesquisada e assista, mobisódios não são spoiller e sim algumas pequenas peças deste quebra cabeça que é lost.
já quanto ao quadro do vicent, bem existe um relato que diz que o cao na cabana, não é vicent, e sim um cão que inclusive já apareceu na série, mas precisamente na vila dos outros e não passa de uma homenagem dos produtores ao amigo!
Bem não podemos esquecer que nada em lost é por mero acaso, mas labrador o cão não é! hehehe
abraços! |
Meu caro, sou destecnologicada. Estou por fora de mobisódios, apenas peguei o que meu irmão me disse de forma obscura e reinterpretei para ver se eu havia entendido.
Prometo não mais repassar informações, seja da forma que for. Continuarei apenas emitindo opiniões como todos os comuns.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
opa, Eschuta's Temper, desculpe não queria ofender-lhe, apenas informar o fato, sua informação é de grande valia, e eu sou um mero peão nesse mundo de Lost.
Abraços, e desculpe se expressei-me mal!
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Aqui vai uma imagem melhorada do quadro da Jacob' House:
Abraços
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Não é a pata?
Só de curiosidade:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Isso parece um cachorro com barba auahuauhaua
Ou um yorkshire tamanho familia...
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Putz com certeza é o mesmo cachorro do FF+time travel do Desmond.
Agora é uma pena que isso provavelmente é só uma brincadeira dos produtores, não deve ser relevante para trama.
Alias, esse cachorro e de um dos produtores, não é?
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
olaalo escreveu: |
Putz com certeza é o mesmo cachorro do FF+time travel do Desmond.
Agora é uma pena que isso provavelmente é só uma brincadeira dos produtores, não deve ser relevante para trama.
Alias, esse cachorro e de um dos produtores, não é? |
Eu acho que é do Jack Bender.
Acho que será relevante para a trama sim. Se está na caba do Jacob.. algo tem de importante.
Agora o cachorro de The Constant ser o do Jacob ou ter algo relacionado... não mesmo.
Afinal não existe um único cachorro dessa raça.
|
|
|
Jeh_Motta
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Genteeee!!!
Apesar de querer muito que fosse alguma coisa mais relevante, a imagem que o madera postou aqui em cima já não acaba com todas as especulações???
Madera, você podia só informar a fonte da imagem?
Vlw
Agora uma viagem bruta:
Alguém lembra quando o Locke disse (não sei em qual episódio) que uma irmã mais nova dele morreu, e depois apareceu um cachorro (Golden Retriever) e a mãe dele achou que era a irmã dele que tinha voltado como cachorro. Daí a mãe dele morreu e o cachorro sumiu...
O cachorro da foto do Madera não é um Golden, peninha, senão dava pra associar
_________________ [b][i]JehkinhaH
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Está cachorrinha já fez várias participações no seriado. O nome dela é Mrs. Honolulu ou só Lulu.
Ela aparece também em um Flashback do Eko na Nigéria...
O quado foi feito por
Thomas Hannsz, que atua como figurante em Lost.
A imagem do quadro original está em um site que vende cópias do quadro (está fora do ar).
Consegui esta imagem da Lostpedia
AQUI.
Abraços
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Resta saber de quem é o quadro: do Jacob ou do Horace?
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
cara eu n sei, acho q vocês tão confundido merda cum bosta
acho q n tm muito sentido esse quadro, acho q era só decoração mesmo,isso na minha opinião né, quando ve até tm alguma coisa importante nesse quadro, vai sabe, perguntah pro Jacob ele deve sabe
: 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: