Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Daniel Dae Kim fala sobre o final da 4ª temporada
Texto com possíveis Spoilers!
Daniel Dae Kim deu uma entrevista para o site Craveonline na qual ele falou um pouco sobre os rumos do seu personagem, Jin. Além do final da 4 ª temporada de Lost, outro grande evento na vida do ator é a estréia da minissérie de ficção científica da AE, The Andromeda Strain, agora em maio. Nela, Kim interpreta um cientista e tem como desafio encarar um texto cheio de termos técnicos e científicos.
Durante o lançamento deste novo trabalho em Los Angeles, o ator falou um pouco mais sobre Lost. É claro que ele não fez nenhuma grande revelação, mas é legal saber o que o ator pensa sobre os enigmas em torno do futuro de seu personagem. E tentar descobrir se há alguma pista em suas respostas!
Confira:
O que passou pela sua cabeça quando Lost começou com os flashbacks e com os flashforwards?
Quando o primeiro flashforward aconteceu realmente fiquei muito feliz com idéia, porque é o tipo de coisa que injeta energia na série, imaginei que seria inevitável a combinação de flashbacks com flashforwards. Creio que é genial. Não há muitos shows em que depois de quatro anos ainda se discuta sobre o seu estilo narrativo. Isso diz muito sobre a criatividade dos roteiristas da série.
Há alguma grande descoberta no final desta temporada?
Sim, há várias grandes descobertas. Há muitas coisas acontecendo na ilha. Algumas importantes mudança virão neste final de temporada e vocês as verão rapidamente. E isso é tudo que direi a respeito.
Alguma coisa envolvendo Jin?
Bem, há alguns episódios foi revelado que é possível que Jin esteja morto e se esse for o caso, nós veremos como isso aconteceu, ou se é ou não verdade.
Como você se sente ao trabalhar com algo tão trágico?
Não sei. É um fenômeno interessante conhecer o final, mas não necessariamente conhecer o ponto final. Não sabemos como morre, não sabemos quando morre, não sabemos nem mesmo se ele de fato morre. Ainda há tantas perguntas.
Acredita que Jin vá sair da ilha?
É possível.
Fonte: Dude
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
limav escreveu: |
É possível.
|
Se é possível então é porque ele não vai morrer.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
É possível.
|
Se é possível então é porque ele não vai morrer. |
acho q não... q nem quando eu falo pros meus amigos q eu assisti Lost ai eles perguntam se alguém morreu ai eu falo talvez sim, talvez não... mesmo q não tenha morrido ngm...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
É possível.
|
Se é possível então é porque ele não vai morrer. |
[2]
Acho q o Jin não morre... ainda mais depois dessa resposta!!
Torço pra q não morra!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Ele pode sair da Ilha num caixão né.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |