Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Laura Dern volta a falar sobre 'Jurassic Park 4'
A atriz Laura Dern, que viveu Ellie Sattler no primeiro e terceiro 'Jurassic Park', revelou que estará de volta no quarto filme da série. A atriz informou que já recebeu um telefonema de Steven Spielberg.
"Eles me informaram que a produção vai acontecer e me querem de volta. Ellie Sattler está no filme. Mas eu não sei nada a respeito dele ainda", revelou.
A atriz revelou que a produção do quarto Jurassic Park deve começar em Kauai, no Havaí, no ano que vem.
Sam Neill, inicialmente confirmado no projeto, não deve reprisar o papel de Dr. Alan Grant.
O roteiro é centrado em um projeto do governo de treinar dinossauros para carregar armas e usá-las em guerra. A última versão do roteiro é escrita por William Monaghan ('Os Infiltrados').
Spielberg já havia revelado quem era seu preferido para a direção de 'Jurassic Park 4': o diretor do terceiro filme, Joe Johnston. Nada foi confirmado sobre a direção do projeto.
Fonte: Cine Pop
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Citação: |
O roteiro é centrado em um projeto do governo de treinar dinossauros para carregar armas e usá-las em guerra. |
Sério?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Citação: |
O roteiro é centrado em um projeto do governo de treinar dinossauros para carregar armas e usá-las em guerra. |
Sério?
|
Ridículo, no mínimo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|