Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Veja Jason Statham no set de "Adrenalina 2"
O site Just Jated divulgou novas imagens do set de filmagem do filme “Adrenalina 2” (“Crank 2: High Voltage”). Nas fotos, Jason Statham (“Carga Explosiva”), que encarna novamente o assassino profissional Chev Chelios, aparece sem camisa e com violentas cicatrizes pelo corpo.
A seqüência, que leva o subtítulo traduzido para “Alta Voltagem”, foi escrita e dirigida pela dupla Mark Neveldine e Brian Taylor, cineastas também responsáveis pela primeira parte, lançada em 2006.
Estão no elenco a atriz Amy Smart (“Poder Além da Vida”), que reprisa seu papel como a namorada de Chelio, Clifton Collins Jr. (“Caçadores de Mentes”), Dwight Yoakam (“Penetras Bons de Bico”), Reno Wilson (“Transformers”) e Efren Ramirez (“Napoleão Dinamite”).
Em “Adrenalina 2”, a história continua após os eventos do primeiro filme. Chelios desta vez encara um mafioso que roubou seu praticamente indestrutível coração e o substituiu por uma prótese movida à bateria que requer constantes recargas para que continue batendo. Confira abaixo as imagens publicadas:
Fonte: Cinema com Rapadura
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Cara esse filme vai ser f*** ! Eu tenho o dvd do primeiro , e ele é o xodó da minha coleção de filmes de ação .
E qual a previsão de estréa nos states?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu odeio filmes de ação, mas "adenalina" me fez repensar isso.
Estou doido pra ver ess continuação.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: