Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 301 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 91 ] |
Bom |
|
8% |
[ 36 ] |
Regular |
|
2% |
[ 11 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 446 |
|
Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
vocês estão achando q poderia ser o Locke sem levar em conta os fatos dessa 4 temporada.
O nome falso de Michael bate com o nome q Jack leu no jornal. Locke com Ben disse: É o novo escolhido por Jacob, ou pela ilha, sei lá. vocês acham mesmo q ele ia sair da ilha? Parece q ninguém le oq se escreve aqui.
Quem está querendo se matar desesperadamente e não consegue? Duvido q os produtores vão tirar um personagem tão f*** quando Locke dessa série. Até o Ben faz sentido estar no caixao, pelo fato dele deixar a ilha e ter pedido desesperadamente para Jack, não fazer aquela ligação. E como ele usa vários nomes falsos, oq jack leu no jornal poderia ser ele.
Oq tudo indica é q Locke vai ficar na ilha.
Pq eu preferiria mil vezes saber q Jack era oq estava nesse caixão, do q Locke. hehe! Como não posso votar nele caramba, voto no Michael. E como acerto quase tudo em Lost, podem anotar já.
flws
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Aslam escreveu: |
PedroMarte escreveu: |
Episódio bem ruim...
Não conseguem mais manter o público animado e usam a velha fórmula de ficar aparecendo personagens famosos em lugares quaisquer...
E o pessoal que vê ta cada vez menos exigente e mais retardado. Qualquer acontecimento por mais absurdo que seja falam: "FODAAA O_O"
Capaz que se aparecesse o Dr. Artz ou o Santoro na cabana e falasse: "eu sou o chefe de tudo. temos que transportar a ilha para Jupiter" os fãs iam falar: "MEU DEUS QUE f*** OS ROTEIRISTAS DE LOST SÃO GÊNIOS MESMO!!11! POR EÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!" |
Muito boa analise do episodio, realmente um primor de intelectualidade, pena que nós meros "retardados" não conseguimos captar estas nuances com a sua incrivel sapiência e discernimento. |
Eu acho o seguinte: os roteiristas de Lost só serão "f***" se eles conseguirem explicar tudo que eles levantaram.
Criar mistérios é fácil, difícil é explicá-los.
_________________ Att
Guilherme
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
LOST continua LOST, final demais não tem comentários tudo pra comentar e demais....
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
lucysreis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Depois de ler as 21 paginas até aqui não entendo como ninguém perguntou ainda:
Se o Locke e o Richard tiveram juntos ca fora como é que o Locke não o reconheceu na ilha??!?!?!
alguém me responde?
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Simples lucysreis,
Você reconheceria uma pessoa que falou com você quando tinha uns 4 ou 5 anos?
Se eu não reconheço nem minha babá que cuidou de mim dos 2 aos 5 anos, quem dirá apenas uma pessoa que falou cumigo.
|
|
|
|
lucysreis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Portugal
stranho_ escreveu: |
Simples lucysreis,
Se eu não reconheço nem minha babá que cuidou de mim dos 2 aos 5 anos, quem dirá apenas uma pessoa que falou cumigo. |
não é assim tao dificil!! Alem de que por norma os flashbacks são mostrados é pk os personagens os recordam. E alem do mais é uma cena marcante, qd em crianca um estranho te manda escolher entre 5 objectos, o locke reconheceria ele de certeza!! E o lostzilla, se locke desenhou é pk já conhecia e não me venham dizer k não se lembra pk é crianca.... essa não pega!
A unica explicacao logica k encontro é:
a cena nc aconteceu em tempo real, o richards viajou do futuro pro passado pa ver locke em criança e testa-lo! Tal como no 3x05, no tempo real o faraday nc conheceu o desmond, o desmond eke viaja do futura e altera o passado conhecendo faraday...
enfim.. vamos ver o proximo!
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
lucysreis escreveu: |
stranho_ escreveu: |
Simples lucysreis,
Se eu não reconheço nem minha babá que cuidou de mim dos 2 aos 5 anos, quem dirá apenas uma pessoa que falou cumigo. |
não é assim tao dificil!! Alem de que por norma os flashbacks são mostrados é pk os personagens os recordam. E alem do mais é uma cena marcante, qd em crianca um estranho te manda escolher entre 5 objectos, o locke reconheceria ele de certeza!! E o lostzilla, se locke desenhou é pk já conhecia e não me venham dizer k não se lembra pk é crianca.... essa não pega!
A unica explicacao logica k encontro é:
a cena nc aconteceu em tempo real, o richards viajou do futuro pro passado pa ver locke em criança e testa-lo! Tal como no 3x05, no tempo real o faraday nc conheceu o desmond, o desmond eke viaja do futura e altera o passado conhecendo faraday...
enfim.. vamos ver o proximo! |
Tudo bem, também concordo em tudo o que tu disse: (Richard viajou pro passado e alterou justamente como o Desmond). Mas aew vem o seguinte: Se Apenas o Richard viajou pro passado, como Locke desenharia o Lostizilla num papel? Tenho pra mim que Locke também viajou, mas em pensamento como o Desmond e não em corpo como o Ben e o Richard. daí veio só pequenas lembranças como a do Lostizilla e ele acabou desenhando-o.
|
|
|
|
Marco Antonio da C
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Abril de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Nesse episódio foi louco também que primeiro encontraram o corpo do médico na ilha, e só depois ele foi morto no barco.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
hum? escreveu: |
alguém pode me dizer onde acho algo sobre aquelas revistas que o richard mostra pro locke? historias delas, fotos, screens, o que seja. |
Pergunte ao google, mas aqui eu já te digo uma:
Mystery Tales nº 40.
|
|
|
|
huginhodamamae
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 17 de Março de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Axei esse o melhor capitulo de toda a série
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: