Assassin's Creed is a great example of what a next-generation game should look like, with well-rendered environments that are nicely shadowed and filled with intricate details. The game looks beautiful on both systems, but we did notice that the Xbox 360 has sharper textures with better 3D-depth simulation readily noticeable in the flat cobblestone streets. Edges look great in both games, as do graphical effects such as shadows, smoke, and lighting. The extra time it takes to install the game on the PlayStation 3 doesn't seem to give the console any benefits over the Xbox 360 in initial or subsequent loads of the game.
É... comprar PS3 só vale a pena pelos jogos exclusivos mesmo.
ps2 foi um sucesso? sim.
matou a pau o xbox1? sim.
mas dessa vez o xbox360 matou o ps3.
e nem venham dizer que tem pouca diferença.
eu que enxergo mal e estou na fila de espera para transplante de cornea estou vendo a diferença. e nem venham falar que o site editou as fotos do PS3 para parecer melhor. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Bem, jogos multiplataformas têm servido só pra isso mesmo: fazer comparações sem importância. Os jogos são feitos de forma semelhante para as plataformas, já que as produtoras não querem perder dinheiro e têm contratos a serem seguidos. Diferenças signficativas não serão vistas em jogos assim, desenvolvidos simultaneamente pro 360 e pro PS3.
As franquias exclusivas do PS3 é que darão o tempero especial na atual geração de plataforma.
Uma pena o GTA IV ser multiplataforma....seria magnífico ver a Rockstar fazer um jogo exclusivo pro PS3 sem limitações obrigatórias, tal como foi feito no MGS 4 e será feito no GOW 3 (pelas suas respectivas produtoras)
E cada um que compre o que achar melhor, o que achar mais conveniente, o que lhe cativar.
No fim das contas, pra mim, essa "briga" serve só pra um coisa: fazer o desenvolvimento do PS3 acontecer mais rápido, com os jogos exclusivos, por exemplo. A concorrência é fundamental pro desenvolvimento. Já que há concorrência, que se aproveite a presença dela para se desenvolver, para ver o potêncial de hardware do PS3 ser explorado cada vez mais.
Ah, e para evitar agressões descabidas e mal-entendidos por um motivo banal como esse, só lembro que isso é um fórum de opiniões e deixei aqui minha opinião, que deve ser respeitada. Além de ter um PS3, tenho procurado ler, na medida do tempo que me sobra, sobre o assunto.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
dell,
Essa comparação não saiu antes daqueles testes que andou aparecendo por ai dizendo que o pessoal não regulava a qualidade de video do PS3 de forma correta ?
Você comprou o PS3 que iria comprar agora em maio ?
Já o PS3 para mim ainda tá devendo para um produto que se dizia tão superior com seu "Cell" da vida, ainda não mostrou toda sua capacidade gráfica porque não adianta ter um ultrachip se como dizem se é dificil de se programar
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
dellmelo strikes back
Como eu já disse, se anunciarem MGS pro 360 eu compro o mais rápido possivel. Ainda mais depois de anunciarem cutscenes de 90 minutos, ahahahaha, amo muito tudo isso. =p
rafaelrss, não... não vi vantagem em comprar um PS3 agora.
seria gastar dinheiro. os jogos exclusivos que tem não me chamam a atenção.
ainda mais por ter o sistema travado. não to afim de ficar alugando ou comprando jogo original.
vou ter um mas não agora.
e essa comparação é recente. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Bem, jogos multiplataformas têm servido só pra isso mesmo: fazer comparações sem importância. Os jogos são feitos de forma semelhante para as plataformas, já que as produtoras não querem perder dinheiro e têm contratos a serem seguidos. Diferenças signficativas não serão vistas em jogos assim, desenvolvidos simultaneamente pro 360 e pro PS3.
As franquias exclusivas do PS3 é que darão o tempero especial na atual geração de plataforma.
Uma pena o GTA IV ser multiplataforma....seria magnífico ver a Rockstar fazer um jogo exclusivo pro PS3 sem limitações obrigatórias, tal como foi feito no MGS 4 e será feito no GOW 3 (pelas suas respectivas produtoras)
E cada um que compre o que achar melhor, o que achar mais conveniente, o que lhe cativar.
No fim das contas, pra mim, essa "briga" serve só pra um coisa: fazer o desenvolvimento do PS3 acontecer mais rápido, com os jogos exclusivos, por exemplo. A concorrência é fundamental pro desenvolvimento. Já que há concorrência, que se aproveite a presença dela para se desenvolver, para ver o potêncial de hardware do PS3 ser explorado cada vez mais.
Ah, e para evitar agressões descabidas e mal-entendidos por um motivo banal como esse, só lembro que isso é um fórum de opiniões e deixei aqui minha opinião, que deve ser respeitada. Além de ter um PS3, tenho procurado ler, na medida do tempo que me sobra, sobre o assunto.
Engraçado criador do MGS falando que o quarto capitulo da série ficou limitado pela potencia do ps3
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Acho uma grande besteira comprar um PS3 agora. Os melhores jogos exclusivos ainda não saíram , o preço não diminuiu ainda e a possibilidade de destravar ainda é uma icógnita por enquanto. Eu acho bem mais em conta juntar um dinheiro para comprar um xbox 360 destravado e dispor de jogar vários jogos multplataforma (Devil May Cry 4 e GTA por exemplo) e outros exclusivos (como ninja gaiden e Gears of War) . Então quando o custo-benefício de comprar o PS3 for maior , você junta uma grana , vende o seu XBOX e compra.
Eu costumava ir atrás dessas comparações entre os dois. Mas acho que enfim estou decidido. Vou comprar um PS3.
Eu acho que cada um deve analisar qual vg é melhor pra si próprio.
Eu por exemplo, por não ser muito hardcore com games optei pela Sony, porque além de achar os jogos exclusivos do PS3 MUITO superiores aos do x360(com exceção do Gears of War 2) penso que a Sony se desenvolvera muito mais no futuro próximo.
Os usuários do xbox, terão que comprar o Blu-Ray.. tem que pagar a Live e também comprar jogos originais.
Então... como não nada em dinheiro, e quero tranquilidade pra minha cabeça.. vou de PS3.
O grande problema mesmo são os problemas que ambos estão apresentando..
Queimando canhões, RL's e etc. Mas isso não tem jeito. Quem quer gastar grana num VG novo tem que arriscar empenhar mais mesada neles se algo de errado ocorrer.
Meu veredicto é que já vimos que os dois são praticamente iguais na questão gráfica(SIM são praticamente iguais SIM), e eu acho que cada um tem que escolher quais jogos gosta mais... ir pelos exclusivos será o ponto de decisão com certeza. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
A primeira imagem é do X360 e o segunda é do PS3. Sem espaço talvez de para compara melhor.
Porque a diferença que tem ai, é como se alguém estivesse jogando com a configuração gráfica do jogo tudo no "High", e no outro tudo "Low"... _________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
você precisa de um oftalmo. peça pra sua mae marcar um.
ou então seu monitor da bichado.
Não cara, não preciso.
Só acho que a diferença só está na cor. COR e mais nada.
Quanto à forma e a suavidade, são completamente iguais.
É como eu disse. Cada um se importa com um ponto.
O meu ponto com certeza visa gráficos. Mas isso o PS3 também tem, e tem muito.
Garanto que a maioria do pessoal prefere um jogo excelente em tudo e ótimo em gráficos do que um jogo excelente em gráficos e ótimo em tudo.
Essas dicuções não terminarão nunca.
Digo que se tivesse grana, compraria os dois agora porque acho que ambos tem pontos a mais em determinadas áreas.
Talvez no futuro eu compre um Xbox, mas como eu digo... agora agora, o benefício de ter um PS3 pra mim é muito maior.
Se vocês me provarem o contrário...
----------------------------------------------------------------------------------
Sintam o poder:
RÁ! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.