Autor |
Mensagem |
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Também acho que os fatos naturais como crescimento de cabelo, barba, etc. não obedeceriam essa hipótese do "loop". Apenas o envelhecimento, representado pelo acréscimo da idade cronológica, é que estaria parado. O Ben, novamente por exemplo, poderia ter sua idade congelada aos 40 anos (no tempo da ilha), mas nem por isso deixaria de fazer a barba ou cortar o cabelo, sacou?
|
Concordo com você, mas só em parte:
Então seria uma questão biológica e não temporal, Ben, Alpert e outras pessoas seriam imunes aos EFEITOS do passar do tempo. Ou poderiam atrasar o seu relógio biológico.
Mas isso não poeria afetar todos na ilha, ainda existe a questão dos fetos se ninguem está envelheceno o Aron não teria nascisdo.
realmente o debate está muito interessante
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
E eu que falei que ia dar um tempo...
bobozip, escreveu:
Então seria uma questão biológica e não temporal, Ben, Alpert e outras pessoas seriam imunes aos EFEITOS do passar do tempo. Ou poderiam atrasar o seu relógio biológico.
Mas isso não poeria afetar todos na ilha, ainda existe a questão dos fetos se ninguem está envelheceno o Aron não teria nascisdo. |
Quando se trata de condição tempo e espaço para os bebes por exemplo creio que a lógica é a seguinte:
Pra quem esta na ilha:
Se quem esta na ilha esta em uma condição de passado, ou futuro, logo podemos pensar que a concepção só pode acontecer em comum fato com a realidade se ela estiver em mesmo patamar. Digo no caso de Sun que engravidou na ilha, teoricamente ela não poderia ter seu bebe nela pois a condição de tempo que ela esta imposta em avaliação com o "tempo real" a coloca como um fato inexistente para realidade!
Voltando a historia do passado no presente, temos que se os losties estão deslocados no tempo 1 mes ou 31 minutos, a Sun estaria em uma outra situação que não a possibilitaria ter engravidado, tipo sei la no shopping, ou embarcando no avião, apenas quando a fronteira é quebrada novamente, digo, retorno ao tempo real, é que a informação e o processamento desta da a possibilidade de surgir a vida, ou seja o ponto de visualização muda!
Penso que se a mesma coisa aconteceu com a Claire porém ao contrario.
O relógio biológico não pode ser alterado, logo, a Claire teve a possibilidade de dar a luz sem alterar a condição, pois a vida teoricamente já havia sido gerada.
Bem, o fato do relógio biológico não ser afetado pela condição de espaço /tempo, creio que esta intimamente ligada ao fato de que esta condição esta na transição de um ponto ao outro, e não no fato de você trabalhar mais lento ou mais acelerado.
Quanto a Alpert, bem este eu creio que é uma inconita, assim como o Lostzila e Jacob, algo externo e que não terá uma explicação na mesma condição que os losties, mas sim na ciência da ilha!
Isso é porque eu ia relaxar as ideias, e tomar folego!
Abraços!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Ótima discussão.
Com certeza a experiência de Faraday, o evento do helicoptero saindo da ilha, o doutor morto e vivo e ainda Sayid voltando de bote, nos dão muitas pistas dos mistérios de LOST.
O quão longe podemos chegar com elas, é que é a questão.
Os roteiristas nos manipulam e normalmente somos colocados a olhar o que não deve.. mas dessa vez acho que muitas coisas podem ser respondidas com a solução disso tudo.
Inclusive, como disseram, acho que Christian perambulando pela ilha, Locke andando e Rose curada, têm algo a ver com isso.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Grupos:
|
Opa digam lá meus amigos,
Bem não estou me aguentando de ansiedade, e na vontade acabei indo parar la no serie.etc, ou seja Spoillers, bem vendo um resumão da alegria acabei sendo transferido diretamente para cá, afim de levar a continuação dos fatos que começou a ser discutido e proposto pelo besta aqui na sorte, mas que se a informação for confirmada, terá um certo fundamento!
! |
Aviso - Cika: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
Editado pela última vez por reinaguimar em Quarta Maio 21, 2008 12:43, num total de 1 vez |
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
aaaa mano num posta spoiler, eu não aguentei e li aaahhhhhh
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
o cara tomei os devidos cuidados e tals, mas caso necessário eu removo sem dó, também fui pego no susto, mas a intenção é compartilhar apenas com os doidos que nem nóis!!!
Abraço!!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Quem sabe se esses "intrusos" não chegaram à ilha por consequência de outras falhas do sistema semelhantes às provocadas pelo Desmond?
|
Seria alguma referencia à Microsoft, fazendo comparação com os bugs dos windows ?
E quando o Ben se passava por Henry Gale ele tentou fazer com que o Locke deixasse de apertar o botão. o Que segundo sua análise foi o que permitiu que Wildmore localizasse a ilha.
|
Talvez o Ben quisesse testar o Locke...até pq em caso do widmore encontrar uma fenda e reencontrar a ilha, o Ben sempre tem um plano...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Cito eu mesmo em mensagem no outro topico...
é pertinente.
Antes, já que o assunto é esse...
O doutor que teve a garganta cortada poderia ter evitado o desfecho anunciado pelo colega?
Se ele tivesse visto ele mesmo, por meio de um celular ou algo do tipo, com a garganta cortada, ele poderia evitar a propria degola?
Ele soube do proprio fim, antes de morrer. Acho que, se considerar os postulados do David Hume, a cogniçao da propria morte foi a razao de ele ter terminado com a garganta cortada... |
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Também acredito nisso.
Ele não poderia evitar. Ele se manter vivo no passado, impediria que chegasse morto no futuro da ilha. Sendo que já chegou.
Mudar o futuro só é possível se existisse linhas de tempo diversas... E não acredito que elas existam.
Nem em LOST, nem na vida. xD
|
|
|
João Lóqui Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 11 Localização: brasil
gente Lost e muito misterioso, vocês perceberam que aquele medico do barco morreu no outro episódio depois que o jack (ele) encontrou o corpo na praia. eu acho que tem alguma coisa a ver com clonajem humana. com certeza a dharma tem uma estação disso na ilha ou como voces acham que ia ter tantos ursos polares pra lá e pra cá?
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
João Lóqui escreveu: |
gente Lost e muito misterioso, vocês perceberam que aquele medico do barco morreu no outro episódio depois que o jack (ele) encontrou o corpo na praia? |
...
Você está bem, amigo?
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Lekeeon escreveu: |
João Lóqui escreveu: |
gente Lost e muito misterioso, vocês perceberam que aquele medico do barco morreu no outro episódio depois que o jack (ele) encontrou o corpo na praia? |
...
Você está bem, amigo? |
hahahah
parece minha tia assistindo..rs " e quem é este?, porque ele pegou o fio do otro...o que é aquele bichao ? igualzin um que nois vimo uma vez no sitio do teu vo.."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar