|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Metallica disponibiliza mais shows para download |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Metallica disponibiliza mais shows para download - tem até participação do Flea
Clicando
aqui é possível baixar novos shows que o Metallica apresentou recentemente. A renda obtida com a venda das faixas vai para o Silverlake Conservatory of Music.
Um dos shows, o de Los Angeles, tem a participação do baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, em "Fight Fire with Fire". Outras apresentações são as de Tucson e Irvine.
Há alguns dias, Lars Ulrich, baterista do Metallica, falou sobre o novo álbum da banda, com lançamento previsto para setembro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Falando em shows, recomendo MUITO para quem gosta da banda baixe
Metallica-Live at Rock Am Ring-x264-2008-mV4U
Olha, eu tinha visto alguns shows da fase de 2000~2005 da banda e achei uma MERDA completa as apresentações. Não tinha feeling nenhum e os clássicos eram estragados por completo, era uma banda sem vida.
Mas preciso me redimir e falar que atualmente a banda tá tocando MUITO, mas MUITO bem mesmo. É impressionante a mudança de atitude no palco.
O Lars que parecia morto na bateria em outros tempos (2000~2005), tá destruindo agora, uma mudança que eu não esperava mais. O baixista também me surpreendeu positivamente, o cara tá tocando muito bem também, reproduzindo fielmente as linhas de baixo do Burton. E o James finalmente acertou no vocal, não é o mesmo da década de 80, mas está muito bom.
Assistam mesmo que vale a pena.
O setlist é excelente, apenas umas 3 merdas da fase pós black album, a qual considero um lixo completo.
Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride The Lightning
Harvester Of Sorrow
Bleeding Me
No Remorse
Devil's Dance
...And Justice For All
Fade To Black
Master Of Puppets
Whiplash
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
Die Die My Darling
Motorbreath
Seek Destroy
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Depois do review do guicn, me animei e vou baixar pra ver.
Depois comento.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |