|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Algumas verdades sobre Locke |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Grupos: Nenhum |
Hheauhaeu nem sabia que o topico existia ainda, é que resolvi ver como anda o forum as vesperas da 4 temp. Quando criei este tópico, não foi para denegrir a imagem do personagem, e sim apenas para mostrar alguns de seus pontos mais frageis, custa ele assumir que ele era paralitico pra alguém ? Porque tantos segredos ? que tal abrir o jogo aos losties sobre sua fé na ilha ? Com certeza para dar um ar de misterio ao seu personagem, mais isto também o torna um sacana...
No ultimo episódio, ele chega falando Jack não faça isso voce vai se arrepender, pq não explica o motivo disso tudo ? Pois com certeza ele sabe de algum motivo...
Ai ao mesmo tempo ele se torna um personagem chave, muito interessante e que deixa todos nós intrigados, o que é bem legal também, pois são os segredos "macabros" que nos fazem querer que a semana seguinte chegue logo para matar as nossas curiosidades.
É para mim este é ponto fraco de lost, falta muito dialogo entre os personagens, sobre assuntos sérios, porque não vimos desmond interrogar naomi sobre a foto? como isso passa assim em branco cade a curiosidade dele sendo que uma mulher chega do nada a ilha com sua foto ? como kate aceita aquela desculpa esfarrapada da juliet sobre as algemas ? coisas assim passam em branco o tempo todo, para alimentar os mistérios mais ao mesmo é algo sem sentido...
Ligando isso ao tópico, o personagem do locke faz muitas coisas sem sentido, e sempre da alguma desculpa esfarrapada e fica por isto mesmo... cya
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Locke esta aprendendo e conhecendo a ilha, através dos erros...
Ele está vivenciando na prática a teoria da Tabula Rasa.
Se nas 1ªas temporadas as cagadas e atitudes davam errado na maioria das vezes, agora ele compreende melhor as coisas, a razão dele estar ali, como ele deve viver ali.
É um dos meus personagens favoritos !!
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
amo Locke, mas o acho meio individualista, porém é um baita personagem e um baita ator o Terry O'Quinn.
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Gosto bastante do Locke e seus episódios apesar de ter algumas coisas que ele faz e pensa, que acabam sendo meio "egoísta" da parte dele.
Fazendo o que quer,sem se preocupar com os outros. Tudo bem...ele falou pra não ligarem pro resgaste que ia ser ruim? Legal..tentou salvar a ilha e à todos,e tá certo até agora!.
Mas e o pq dele ter explodido o submarino sendo que AS OUTRAS PESSOAS queriam sair..ele não necessariamente precisaria ir junto. Mas ele foi lá,explodiu,tirou as chances dele e de todos os outros irem embora!
Mas no mais ele é cheio de mistério,e costuma querer saber o que a gente gostaria se fosse ele em determinadas situações.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
navier escreveu: |
Locke era um bundão e virou o fodão na ilha. Com a quantidade de bundões que existem no mundo, é natural que tantos gostem do personagem.
Engraçado é o povo ignorar suas bundices dizendo que tudo é bem pensado e por uma razão nobre ainda desconhecida.
O Locke é um dos personagens que torna o seriado interessante, também acho isso. Mas não foi isso que eu quis dizer com "gostar do personagem". O que eu estranho é que muitos o consideram o cara, mesmo ele já tendo feito muito mais besteira do que coisa boa, tanto para ele mesmo quanto para as outras pessoas.
A verdade é que meu coração preconceituoso não me deixa respeitar alguém que admira as atitudes de um bundão. |
É bem por aí mesmo. Locke sempre foi meio otário. Só que antes ele se dava mal e agora se dá bem.
A coisa mais bizarra foi aquele surto que ele deu e resolveu não apertar mais o botão. O Eko deu-lhe um chutão na bunda e expulsou ele da estação.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
A coisa mais bizarra foi aquele surto que ele deu e resolveu não apertar mais o botão. O Eko deu-lhe um chutão na bunda e expulsou ele da estação. |
foi ali q eu vi a fragilidade do Locke..
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
esqueceram tambem que ele fez o sawyer matar o pai dele. ta certo que teve um empurrao do richard nisso, mas ele foi totalmente covarde fazendo isso, afetando muito na personalidade do sawyer.
eu gosto do locke, é um personagem cativante, e a partir de agora o mais misterioso, mas foi um arduo caminho pra chegar ateh aih, e cheio dos desvios...
|
|
|
|
sazinhagg
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: curitiba
O cara é um animal , nasceu para a ilha , sempre achei isso , sou fãnzasso dele desde o início. Parabens ao Allyson Eduardo que apontou somente algumas das qualidades
Guilherme Schimmelpfeng
|
|
|
|
bohumil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - doug.manoel: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
hum? escreveu: |
esqueceram tambem que ele fez o sawyer matar o pai dele. ta certo que teve um empurrao do richard nisso, mas ele foi totalmente covarde fazendo isso, afetando muito na personalidade do sawyer.
|
Foi covarde sim, mas tirou um peso enorme das costas do Sawyer. Foi o grande momento de libertação para ele. E isso foi graças ao Locke, com uma pequena ajuda do Richard. Essa é uma das coisas que eu sempre admirei no Locke. Por mais egoísta que possam ser algumas de suas atitudes, ele sempre tentou mostrar o quanto a ilha é especial e é a salvação para todos que estão lá. Principalmente na primeiras temporadas ele fazia muito isso, com o Charlie e as drogas, com a Claire quando ele fez o berço, com o próprio Jack e toda aquela conversa linda em White Rabbit.
Ele passou dos limites algumas vezes com a idéia de que ninguém deveria sair da ilha e que é coisa do destino, mas é compreensível devido ao fato dele repentinamente conseguir andar naquele lugar.
As únicas coisas que não vou entender nunca são a morte do Boone e quando ele de repente desistiu de apertar o tal botão da escotilha. Muito bizarro. Mas todo mundo cometeu erros naquela ilha. Locke não ia ficar de fora.
E quando ele usa aquela faca para as coisas certas, é demais, como em The Lie.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
CrisDRJB escreveu: |
hum? escreveu: |
|
Foi covarde sim, mas tirou um peso enorme das costas do Sawyer. Foi o grande momento de libertação para ele. E isso foi graças ao Locke, com uma pequena ajuda do Richard. Essa é uma das coisas que eu sempre admirei no Locke. Por mais egoísta que possam ser algumas de suas atitudes, ele sempre tentou mostrar o quanto a ilha é especial e é a salvação para todos que estão lá. Principalmente na primeiras temporadas ele fazia muito isso, com o Charlie e as drogas, com a Claire quando ele fez o berço, com o próprio Jack e toda aquela conversa linda em White Rabbit.
Ele passou dos limites algumas vezes com a idéia de que ninguém deveria sair da ilha e que é coisa do destino, mas é compreensível devido ao fato dele repentinamente conseguir andar naquele lugar.
As únicas coisas que não vou entender nunca são a morte do Boone e quando ele de repente desistiu de apertar o tal botão da escotilha. Muito bizarro. Mas todo mundo cometeu erros naquela ilha. Locke não ia ficar de fora.
E quando ele usa aquela faca para as coisas certas, é demais, como em The Lie. |
Já pensou se o Locke não tivesse aparecido ali? você e a Juliet devem um braço pra ele. To brincando.
Locke é um dos meus personagens favoritos. No começo não gostava muito dele não. Mas vendo sua estória de vida e como tudo foi acontecendo nela, comecei a admirar o personagem.
Ele errou e muito em várias coisas. Mas Também fez muitas coisas boas dentro da ilha como a Cris citou acima. Se ele parasse pra explicar oq tinha acontecido com ele desde q chegou na ilha, não ia ter a menor graça os futuros episódios.
Acho q ele não falou nada sobre sua paralisia, pq ele mesmo tava tentando entender como se curou da paralisia. E ali no meio de gente estranha, acho q ninguém ia levar muito a sério se ele falasse. Talvez só a Rose ia entende-lo.
Sobre o Boone, no episódio 3x03 quando ele entra na tenda de suor para tentar se comunicar com a ilha, o espirito de Boone diz a Locke q a morte dele foi uma mal necessário para ilha. ( algo assim) E tenho certeza q Locke não mandou ele subir la em cima do avião para por a sua vida em risco. Acidentes acontecem, assim como a Anna Lucia matou a Shanon. ( não lembro como escreve o nome da irmã dele)
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
ultimate_insane escreveu: |
Já pensou se o Locke não tivesse aparecido ali? você e a Juliet devem um braço pra ele. To brincando.
|
Uma mão, né? Mas acho que não ia acontecer de jeito nenhum. Pq o que não aconteceu, não pode acontecer, certo? E a Juju tem as duas mãos no futuro. Hehe.
Mas ela não deve nada p/ o Locke, não. Quem levou ele até o Richard?
Charles Widmore diz que o velho careca não conhece mais a ilha do que ele, mas Juju conhece. Toma Widmore. Ownado.
Aliás, agradeço o Locke até hj por ter explodido o tal do submarino.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |