Assista ao trailer da comédia Ele Não Está Tão a Fim de Você
O trailer da comédia romântica estrelada por Drew Barrymore e Scarlett Johansson já pode ser assistido. O longa, que recebeu o título de Ele Não Está Tão a Fim de Você, será lançado em 12 de setembro pela PlayArte no Brasil.
Sinopse: Adaptação do best-seller escrito por Greg Behrendt e Liz Tuccillo sobre grupo de pessoas em Baltimore e seus desafios para lidar com o comportamento humano. Há a mulher descontente com o casamento e cujo marido tem um caso com uma garota que também trai seu companheiro; a jovem obcecada por um rapaz que não lhe dá chance alguma; e ainda uma mulher sempre confusa sobre seus relacionamentos, ainda mais em tempos de tecnologia, quando algumas pessoas se importam mais com computadores do que com o contato humano.
Para assistir à prévia, liberada pela New Line Cinema, selecione um dos links abaixo.
A adaptação para os cinemas do best-seller He's Just not That into You: The No-Excuses Truth to Understanding Guys (Ele só não está tão a fim de você: A verdade sem desculpas para entender os homens), produzida pela empresa de Drew Barrymore (Como se fosse a primeira vez), teve o seu primeiro trailer divulgado.
O grande elenco, que inclui Ben Affleck, Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Kevin Connolly, Bradley Cooper, Ginnifer Goodwin, Scarlett Johansson e Justin Long, ao lado da própria Barrymore, aparece na prévia. Confira:
Escrito por Greg Behrendt e Liz Tuccillo, ex-roteiristas de Sex and the City, o guia usa escracho e auto-ajuda para ensinar as mulheres a aceitarem a rejeição - e pararem de pensar que todo homem é um príncipe encantado em potencial. Os próprios autores escreveram o roteiro. A direção é de Ken Kwapis (Licença para Casar).
A estréia acontece nos EUA em outubro. No Brasil, com o título Ele não Está Tão a fim de Você, o filme chega em 12 de setembro, segundo previsão da PlayArte.
Vi o trailer na sexta, e até hoje Friday I'm in Love não saiu da playlist do meu ipod.
Apesar da história não ter lá muito a ver, esse filme me faz lembrar na hora de Ps: I Love You. *dying to see it*
E quando ouvi falar do filme pela primeira vez, já tava esperando uma tradução bem tosca pro título aqui no Brasil, mas dessa vez foram bem fiéis. (: