Autor |
Mensagem |
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Bem isso já virou mania aqui no LostBrasil.Enfim,como sugerido pelo
reinaguimar:
Quanto tempo voce consegue ficar com essa musiquinha no pc?
leekspin.com
Topico especialmente para quem comentou desse negocio bizarro!:
RVangelis, qwertt, aplick, Cika,e outros!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Não entendi... é chatinho demais, mas além disso tem mais alguma coisa que eu não percebi?
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
brunodezembro,
JJJJuuuuáááááá!!!
Cara tu criou o topico mesmo, meu, salva de palmas pra ti!!!
vivi, isso não é coisa de Deus, é um negócio muito rutz, meio que sei lá viciante e ao mesmo tempo chato pra burro poq num tem fim, mas na boa, se você gostou ou não, junte-se a nóis e imende a Seita do alho poró Também na sua assinatura!!!
huahuahua
Abraços!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Meu isso é sem noção, pior que pareçe uma droga, vicia, auehasuheuashe.
Toda hora que ligo pc e vejo minha assinatura ou a assna1tura de alguams pessoas, eu tenho que entrar, se não não fico satisfeito.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Maldição! Fui contaminado!
Agora sou obrigado a ficar ouvindo essa música o dia inteiro! Nem quando estou estudando fora do computador eu fico sem ouvir!!
Droga!
A letra:
yaa tsi tsup ari dik ari dull an dik ari dill an dits tan dool
la dippyduppy dull la roop uttyroopy la goorigan gook aya gittygangool
arup cha cha adippydappydill la baritztandill lan den lan doe
a barik kata barip pari baribadeebadeebadee standen lan doe
ya baril las ten lan day a doe la babadeadevadevadevaduv ya vou
what is that little las day lan doe badakadagadaga doo doo day a doe
Links importantes para manter o vício:
Versão Acústica MTV:
http://www.youtube.com/watch?v=BN4cLlIKnoA&feature=related
http://www.jonnydigital.com/temp/loituma.html
E download direto:
http://dojo.fi/~rancid/loituma__.swf
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Achei muito chata essa p**** de musica!!! não aguentei mais de 1:20 ouvindo!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A versão antiga era MUITO mais chata.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A unica musica que eu não consigo parar de ouvir é o "Bramble Blast", do Donkey kong que está na trilha do Super smash bros brawl.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Gente, vocês não estão exagerando não?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Meio off-topic: alguém me recomenda um bom conversor de vídeos .flv? Quero pôr no ar umas idéias que tive com essa joça...
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
RVangelis, cara expectativa a mil pra ver o que é que você vai trazer pra cá cara!
Alguém manda logo o diacho do conversor por mp pro RVangelis!!!
abraços
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Que m**.
Não aguentei ouvir aquele troço nem por 1 minuto.
De onde surge umas coisas como essa ?!
Editado pela última vez por limav em Quinta Maio 29, 2008 13:21, num total de 1 vez |
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
YEAH THAT'S RIGHT WE'RE BACK
You've been spinning for 0:38:44.
já dava pra assisti um epi de Lost!
Editado pela última vez por lred em Quinta Maio 29, 2008 13:51, num total de 1 vez |
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
reinaguimar escreveu: |
brunodezembro,
JJJJuuuuáááááá!!!
Cara tu criou o topico mesmo, meu, salva de palmas pra ti!!!
vivi, isso não é coisa de Deus, é um negócio muito rutz, meio que sei lá viciante e ao mesmo tempo chato pra burro poq num tem fim, mas na boa, se você gostou ou não, junte-se a nóis e imende a Seita do alho poró Também na sua assinatura!!!
huahuahua
Abraços! |
Valeu!Esse negocio fica tanto na cabeça que não resisti quando fui criar o topico !
Recorde: 17:46
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
You've been spinning for 0:38:44.
já dava pra assisti um epi de Lost!
a musica nem é chata não... eu gostei
EDIT:
You've been spinning for 1:01:43.
NEW RECORD
Editado pela última vez por lred em Quinta Maio 29, 2008 18:04, num total de 3 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|