Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Gênero: Ação / Aventura de Fantasia
Distribuidora: Tecmo
Desenvolvedora: Team Ninja
Plataforma:Exclusivo para X360
Data de lançamento: 3 de Jun de 2008
Site oficial:http://www.xbox.com/pt-BR/games/n/ninjagaiden2/
"Ninja Gaiden" nasceu nos fliperamas, mas foi no NES que ganhou fama. Depois de um hiato, retornou magistralmente para o Xbox original, sendo um dos melhores títulos para o console. A continuação é novamente para um console da Microsoft e, desta vez, por ser distribuído pela própria companhia de Bill Gates, deve ser exclusivo para o Xbox 360.
"Ninja Gaiden" para Xbox tinha belos gráficos e muita violência (os inimigos podiam ser decapitados), mas a continuação parece levar esses elementos a um novo nível. Os gráficos, naturalmente, têm muito mais detalhes, graças ao poder de processamento e à alta resolução do console. Mas o que chama a atenção mesmo são os aspectos mais brutais do game. Com certeza, é um dos títulos com mais sangue e mutilações da história.
O protagonista Ryu Hayabusa ganhou novas armas para promover sua matança contra monstros e outros ninjas. Uma delas é uma garra que lembra a do personagem Wolverine, dos X-Men. Além disso, existe também uma foice, e o traje negro de Ryu o faz parecer uma versão mais moderna da Morte.
A alta dificuldade afastava os novatos do primeiro jogo, mas, desta vez, pode ser um pouco mais complacente. O sistema de energia lembra o do primeiro "Halo", em que uma parte dos danos pode ser recuperada ao permanecer em segurança durante um período. A porção perdida definitivamente só retorna com a ajuda de itens ou pontos de "save".
Os cenários incluem de Tóquio e Nova York, passando pela Netherwold. Uma das novidades é uma cidade com canais e gôndolas, que lembra Veneza. Por fim, haverá novas modalidades de jogos como uma Master Ninja Tournament reformulada e um ranking mundial, em que se compete a quantidade de karma.
Fonte:
UOL
Não sei porque mas não consigo simpatizar com esse jogo. É estilo Devil May Cry né? Os combos, cortando braços e cabeças ficaram bem legais.
Mesmo assim, parece ser beem melhor do que o ninguém Sigma, pra PS3. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
não vou mais jogar essa merda. cheguei na ultima fase, no ultimo chefe, na ultima parte de mata-lo e não vou mais jogar.
primeiro: jogo que não tem como escolher "easy" não merece meu respeito. ninguem é obrigado a ser ninja no jogo só pq o jogo é sobre ninja. eu sempre jogo na opção normal mas quando uma parte começa a encher o saco, eu mudo pra "easy", faço essa parte e volto pra "normal".
segundo: depois de matar 2 vezes o ultimo chefe (aquele esquema idiota de que ele fica renascendo ou se transformando), se você desliga o videogame e volta depois, você precisa matar tudo de novo. o save fica la onde você salvou mesmo. (não, não tem opção de salvar quando você quer).
terceiro: na ultima fase, no ultimo chefe, faltando pouquissimo pra matar, se você esta com o life baixo... f***-**! não tem como pegar mais life, nem se você acertar ele varias vezes. enqto ele ta com o life do tamanho da tela, o seu ta um lixo e não tem como recuperar.
estou impressionado comigo mesmo por ter jogado isso ate a ultima fase.
um absurdo ainda compararem God of War com isso.
(no estilo, quero dizer).
BITE ME! _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Hahahaha, Ninja Gaiden é de tacar o controle na parede mesmo.
Eu ainda sou fã do primeiro, mas pelos reviews esse 2 foi uma decepção. Ninja Gaiden era o melhor desse gênero até chegar God of War, depois não teve pra ninguém.
3,7gb a 50kbps jogados fora então... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Ninja Gaiden 2 ganha uma série de novidades.
Recentemente a Microsoft anunciou novos conteúdos extras para Ninja Gaiden 2, game de ação exclusivo para Xbox 360. Entre as novidades estão novas missões e vídeos explicativos para aquisição das “Crystal Skulls”.
Anteriormente, novas roupas para Ryu Hayabusa, ninja protagonista da série, já haviam sido anunciadas. Agora é a vez de um pacote com 25 missões aterrissar em Ninja Gaiden 2 no dia 25 de julho por 800 MS Points (cerca de R$ 16).
Missões como Karma Attack, em que o jogador deve obter a pontuação máxima, e o Survival, o qual o objetivo é simplesmente se manter vivo, portando apenas uma arma, pelo máximo que puder, são apenas alguns dos eventos a serem disponibilizados. E ainda, os pontos obtidos nos modos serão exibidos em ranking mundial.
Fora as novas missões, também estarão disponíveis os "Skull Videos". Estes são filmes mostrarão a localidade das preciosas Crystal Skulls, itens raros obtidos para desbloquear conquistas. Ao todo são três pacotes, cada um com dez vídeos. O download dos filmes será gratuito, disponibilizado apartir de sexta-feira (11).