Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Gênero: Ação / Aventura de Fantasia
Distribuidora: Ubisoft
Desenvolvedora: Ubisoft Montreal
Classificação 12+
Plataformas: PC, X360, PS3, DS
Data de lançamento: Outubro de 2008
Uma das séries mais clássicas dos games, "Prince of Persia", está para ganhar um episódio bem diferente dos anteriores. Uma das inovações mais aparentes da nova versão é o estilo gráfico, que lembra ilustrações feitas à mão, em vez do tom realista dos episodios anteriores. Para criar esse visual de quadrinho, o jogo utiliza uma versão modificada da tecnologia por trás de "Assassin's Creed", só que desta vez fazendo uso da técnica "cel-shading", que dá contornos marcantes aos personagens e cenários.
A trama é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, um deus da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, Ahriman é libertado por um ladrão séculos depois, corrompendo a natureza e as pessoas. O protagonista (que nada tem a ver com o da série anterior) entra na história como um mero aventureiro que, após alguns eventos, acaba se tornando um príncipe e o único humano capaz de livrar o mundo da maldição de Ahriman.
Há um enorme enfoque na exploração de ambientes, cada um com seu próprio objetivo, os quais estão espalhados por um mundo aberto e não linear. Conforme você vai realizando-os, o mundo do jogo vai sendo alterado e novos locais se tornam acessíveis. Ao derrotar chefões - como em "Okami" e "The Legend of Zelda: Twilight Princess" - o protagonista recupera parte da natureza, como flores, plantas e a luz, eliminando de vez a escuridão que impregnava o local.
Como na série anterior, o príncipe possui uma companheira, Elika, a última descendente dos guardiões da árvore da vida, um símbolo da vida e da morte, a qual foi corrompida por Ahriman. Além de narrar a história, Elika o ajuda durante combates e na realização de quebra-cabeças. Há momentos que, inclusive, o jogador passa a controlá-la.
Os combates também possuem um papel importante. Mas, diferente da trilogia recente, em que o príncipe podia enfrentar múltiplos inimigos simultaneamente, aqui a ação fica mais limitada a um inimigo por vez. A luva metálica do protagonista também dá ao personagem uma série de movimentos únicos para os combates, além de ser útil na realização de acrobacias.
Fonte:
UOL
Debut Trailer
Editado pela última vez por rafaelrss em Terça Dezembro 30, 2008 12:05, num total de 5 vezes
Mas, diferente da trilogia recente, em que o príncipe podia enfrentar múltiplos inimigos simultaneamente, aqui a ação fica mais limitada a um inimigo por vez
Broxei.
Mas essa capa está föda d+. _________________ http://www.eco4planet.com/pt/
Enquanto isso, no Egito ...
The government can take away my freedom, but if they take away my internet porn, they're going down.
sempre fui fã dos outros PoP e duvido que vão fazer feio nesse.
realmente esse negocio de um combate apenas quebra o estilo de jogos que teve nos 3 primeiros.
mas esses graficos estao excelentes. obvio que não é gameplay mas duvido que vao fazer merda. _________________ _
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Vai ser maravilhoso
Adoro PoP, sempre foi bom.. esse com certeza vai ser também. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Se fizerem mesmo um jogo tão maravilhoso visualmente falando quanto AC, e com um enredo bom(como parece que vai ser) o jogo vai ser fora do normal. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
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Prince of Persia: Ubisoft lança enquete para escolha de um Achievement para o novo game
Em seu site oficial para Prince of Persia, a Ubisoft lançou uma votação online onde os participantes deverão escolher um Achievement para a versão Xbox 360 do próximo jogo da série, também anunciado para PC, PlayStation 3 e uma aventura paralela para o DS.
O primeiro achievement, ''Free Fall'', é concedido a uma grande queda usando a manopla do herói; o segundo, ''Marathon'', requer que o jogador corra o mapa inteiro do game sem parar; o terceiro, ''Combo Specialist'', é dado ao jogador que aprender todas as combinações de golpes do game.
O novo game da série traz uma série de mudanças, como um estilo visual que remete às histórias em quadrinhos, a ambientação em um grande mundo aberto -- nos moldes da série ''The Legend of Zelda'' -- e ênfase nas lutas um contra um, além de lutas de chefão épicas.
Click Aqui para visitar o site e participar da enquete, que estará no ar até o dia primeiro de julho
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Novo "Prince of Persia" só sai no Natal se tiver qualidade
Falando ao site Eurogamer, Ben Mattes, produtor do novo "Prince of Persia", disse que o próximo título dessa série pode não sair até o final deste ano se não houver qualidade suficiente. Ainda assim, a princípio, a data de lançamento para o game é para os meses finais de 2008.
De acordo como site, o demo do "Prince of Persia" na E3, feira de games que acontece em Los Angeles entre 15 e 17 de julho, com cobertura ao vido do UOL, ainda traz muitos erros e sofre de quedas substanciais de taxa de quadros em alguns lugares.
Mattes admite que o título pode atrasar. "Se eu quero um emprego no ano que vem é melhor [que seja lançado este ano]", disse. "Obviamente, não vamos lançar o jogo se a qualidade não estiver lá, isso é fato. Mas nosso objetivo é ter certeza de que a qualidade esteja lá em tempo. Pelo menos em minhas conversas [com a gerência da UbiSoft], o jogo vai ser lançado no Natal. Nós queremos o mercado natalino; nós queremos lançar com diferença de um ano para 'Assassin's Creed'".
O produtor também considerou a possibilidade de o game ganhar títulos paralelos. "Queríamos criar um universo como 'Senhor dos Anéis', [no qual] tudo tem uma história, um propósito, uma razão de ser", explica. "Qualquer uma dessas coisas, teoricamente, qualquer um dos chefões, regiões, têm potencial de servir de gancho para alguma coisa".
Mas uma personagem em especial tem mais chances para ganhar um episódio próprio: Elika, a ajudante do protagonista. "'Princesa da Pérsia'? Claro, porque não? Seria divertido. Se meu chefe viesse amanhã e dissesse, 'eu quero que você pegue essa região, esse chefe e Elika, e faça um videogame sobre esses personagens, eu teria a fonte de material necessária porque há uma história consistente lá", diz.
Demonstração
Seguindo a mesma decisão tomada pela equipe de produção de "FarCry 2", Mattes diz que não planeja lançar demonstração jogável. "Fazer demos de jogos de mundo aberto é um desafio tecnológico. Além disso, não estamos convencidos que precisamos fazer isso. É uma marca que tem história, uma base de fãs, e podemos nos beneficiar um pouco disso. Se você gostou de 'Sands of Time', 'Warrior Within' ou 'Two Thrones', há chances de você amar esse novo jogo porque há elementos dos três nele".
Para Mattes, um demo pode, em vários casos, trazer mais riscos do que benefício. "Há tantos demos tão ruins por aí", analisa. "Há uma realidade de produção que temos de conviver que significa que se lançarmos juntamente um demo há boas chances de que ela não esteja no nível que gostaríamos que estivesse. Então, o que você vai fazer? Você vai fazer ao seu jogo um desserviço deixando os jogadores colocarem suas mãos antes de estar pronto. Ninguém quer isso".
Bem e mal
A trama do game é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, um deus da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, Ahriman é libertado por um ladrão séculos depois, corrompendo todo o mundo e as pessoas. Ao derrotar chefões - como em "Okami" e "The Legend of Zelda: Twilight Princess" - o protagonista recupera o mundo, que muda em tempo real com flores, plantas e iluminação distintas. Há um enfoque nos combates de espada um contra um, como no game original.
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Novo "Prince of Persia" terá mapas abertos
A revista francesa Joypad revelou os primeiros detalhes do novo "Prince of Persia", a caminho do PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O título é uma produção da Ubisoft Montreal, e conta com gráficos no estilo cel-shading (que imita desenho animado) e elimina a funcionalidade de voltar no tempo, uma das características da trilogia que começou com "The Sands of Time". Desta vez, o game será ambientado em um mundo aberto no estilo de "The Legend of Zelda", "Okami" e "Shadow of the Colossus", no qual o herói deverá curar um mundo corrompido.
A trama do game será mostrada em uma luz mais poética do que a trilogia "Sands of Time. Segundo Jean-Christophe Guyot, diretor de criação do game, a equipe preferiu voltar aos contos das "Mil e Uma Noites" para algo mais colorido. Em princípio, a idéia não agradou muito à gerência da Ubisoft, mas não se opôs ao projeto. "Eles sabiam que não faríamos um segundo 'Assassin's Creed'. No entanto, eles se assustaram com o novo visual, com uma direção artística estilizada. Eles ficaram preocupados de os americanos não gostarem. Muitas discussões aconteceram, mas eles nunca nos disseram 'não'". Guyot relata que o game terá "estilo de Zelda, das antigas, com fases muito contrastantes". Em termos de exploração, o game mistura os ambientes abertos, mas com missões com cursos mais lineares, obtendo vantagens dos dois tipos de estruturas de fases.
As partes de plataformas devem ser drasticamente alteradas, graças a uma luva com espinhos que permite agarrar superfícies verticais. A trama do game é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses gêmeos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, o deus da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, Ahriman é libertado por um ladrão séculos depois, corrompendo todo o mundo e as pessoas. Ao derrotar chefões - como em "Okami" - ele recupera o mundo, que muda em tempo real com flores, plantas e iluminação distintas.
Haverá um enfoque nos combates de espada um contra um, ou seja, os combates estão mais para "Soulcalibur" do que para "God of War" ou "Ninja Gaiden" Mais detalhes do game devem ser revelados no evento UbiDays, previsto para ser realizado em 28 e 29 de maio.
Não sei se gostei desse visual.
Senti uma pontinha de dor no coração depois de saber que o in-game também não será 100% realista. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.