Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 printer-friendly view
 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 274 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 92 ]
Bom
8%
 8%  [ 35 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 415
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Glessars escreveu:
Uma coisa estranha. Notaram que as vezes a coordenada de passagem para a ilha é de 305º e as vezes 325º???

Alguém mais percebeu???

Eu acho que para sair de bote ou barquinho do Michael tem que ser 325º.
E de helicóptero tem que ser 305º.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kopper
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Da versão extendida da press conference dos oceanic 6.

Boone, Libby e Charlie são o restante dos 8 que eles anunciaram como tendo sobrevivido e depois morrido na ilha. O Aaron não conta pq ele ainda não tinha nascido quando o vôo partiu. Então, segundo a versão dos Oceanic 6, sobreviveram, inicialmente:
Jack
Kate (grávida)
Hurley
Sayid
Sun
Boone
Libby
Charlie

Ainda, eles disseram que boone não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de chegarem à ilha. A Libby morreu na primeira semana, mas a versão sobre o Charlie foi *quase* real. Eles disseram que o Charlie morreu afogado poucos dias antes do resgate.

O resto do finale está muito bom!! Muita coisa acontecendo!! Mas sem comentários por aqui, no spoilers d-:

kopper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hikari
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

syllost escreveu:
Detalhe que ela usou a grana que recebeu prá comprar uma coisa que já ia ser dela, mesmo, que ele me parece que é a única herdeira do pai !! Se o pai é o dono, então ela comprou o que já era dela. O desejo de se impor ao pai realmente é grande demais !!!

Pois se hoje em dia tem filha q até mata os mais pra receber a herança... Rolling Eyes

A empresa não é dela, VAI ser dela qd eles morrerem. Até ela é a puppet do papai, o cara conseguiu até mandar no Jin-sushi ( Laughing Laughing Laughing ) pra fazer ele virar assassino! Aliás, ela conseguiu acho q foi 100K emprestado do pai (q depois cobrou a dívida Bad Grin ) pra calar a mãe do Jin-sushi. Então, se o cara tem essa grana sobrando assim (não reclamou de ficar sem ela), e ele deve ser o acionista majoritário da empresa, ela deve ser grande mesmo!!

No geral parece q ninguém ficou muito interessado na indenização da empresa. A Kate talvez tenha conseguido sussego pra viver e cuidar do Aaron sem precisar trabalhar, mais não comprou carro de luxo e nem pareceu ter os melhores advogados do mundo no julgamento.
O Jack virou um maltrapilho e viaja de avião de graça (q coisa não? recebe indenização e ainda uma passagem pra viajar a vontade de graça pra sempre...)
Parece q essa indenização toda só serviu pra arrumar desculpa pra ela comprar parte da empresa mesmo.

Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipecabral1451
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 12:15  |  Assunto: Spoiler??? Responder com Citação

Tópicos: 1

Lekeeon escreveu:
Espero que minhas desconfianças, de que você se baseou em um spoiler, para dizer isso, sejam sem fundamento.

No entando, desde Through the Looking Glass, quando vi o caixão e a interpretação de Jack chorando, senti que era Locke. Acho que Jack se arrependerá muito de não ter acreditado na ilha.

E aí lekeeon, bom cara eu nem leio spoiler pq não tem graça nenhuma assistir um episódio sabendo de alguma coisa.. eu me basiei no desespero do JAck e pq ele estava tentando voltar a ideia tão desesperado, mas principalemnte em a kate não ir ao enterro sabe??? alguém que saiu da ilha tinha q ter raiva do locke pelo q ele fez.. mas ainda nem assiti o ultimo episodio nem sei se procede o q falei!

felipecabral1451 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 Página 19 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x12 - There's No Place Like Home (Parte 1/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida