Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 421 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 98 ] |
Bom |
|
6% |
[ 36 ] |
Regular |
|
3% |
[ 19 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 593 |
|
Autor |
Mensagem |
atklost
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: campinas
Grupos: Nenhum |
Votei em ruim... fiquei ruminando 2 semanas por esse season finale esperando que desse uma guinada nos acontecimentos anteriores e desencadeasse os demais, mas o que vi foi pura enrolação. Quase que podendo dizer que quem assitiu os sneak peeks no youtube teria assistido tudo do season finale.
Agora, pra não só reclamar, foi uma surpresa ver os pombinhos juntos novamente (desmond and penny). Achei da hora Também ouvir os pesquisadores brasileiros ou sei lá o que mas discutindo entre si em como resgatar os oceanic 6 em portugues... show de bola.
Keamy vs Sayid. Luta no braço... Facada nas costas do Keamy... Dimais.
Sayid é fodastico
Ben empurrando a engrangem, chamando a responsabilidade pra si... Caracas...
Jin super-fodastico... ao lado do michael ateh o final... tomara que esteja vivo...
Ben no final: TODOS... devem voltar pra ilha... véi do céu...
Mas.. infelizmente vou puxar as estatisticas pra baixo porque de 2 horas, 10 minutos foram de emoção.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
vao insistir?
comentarios que não forem sobre o episodio serão deletados.
vo começar a distribuir aviso.
quer baixar? colabora e pegue do FTP que tem no The Lockdown.
não quer colaborar? procura no Google.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Suicidaram com o Locke?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
atklost
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: campinas
Gourmet Erótico escreveu: |
Suicidaram com o Locke? |
então... será que o Locke tentou mover a ilha novamente, foi pro exterior, voltou a ficar paraplégico e se suicidou? Náááá muita viagem an maionesene né?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
vai ser a maior pergunta sem resposta e acho que vao segurar muito pra revelr o q aconteceu com locke
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Assisti pela net e para variar o final deixou aquele suspense cardiaco... ¬¬
Save Locke!!
Aqui pode spoiler?
|
|
|
|
sppidey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-RN
Seguinte....como falei antes, vou repetir aqui...
Faltam duas temporadas, e acho q a proxima vai ser baseado em os O.6 terem que voltar para a ilha, devido ao sentimento de culpa...e a ultima temporada eles devem voltar pra ilha e pra fechar tudo, acho q o gran finale, vai terminar com eles na ilha, sem um retorno pra casa, assim como um episódio. de caverna do dragão, é só isso q me vem na cabeça.
Caso contrario, a série termina aí, e o q farao com os outros personagens principais ?!? como sawyer, Juliet, jin e Claire ? ficam alí e pronto ?!!? Ben fica perdido sem a ilha ?!!? Nannnn...tá sem logica.
Me arrisco mais, ví uma reportagem, em q um dos produtores havia dito q depois d lost iriam tirar férias, porem, foi de uma forma em q deixou no ar, como se a série fosse da um tempo e depois voltasse, sei lá...pode até ser uma "viagem" essa, mas q eu iria adorar a serie durar mais tempo, assim como E.R e Friens, eu e muitos d nós iriamos!!
Bom pessoal, é isso, abraço!!
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu não acho que eles ficariam na ilha...
Talvez o Sr. Widmore e capangas é que ficariam por la...
Os Oceanic 6 é que se tornariam nos Outros...
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Excelente, como sempre!
Depois comento detalhes (quando ver com legendas), mas a pergunta que ficou no final foi:
LOCKE VAI SER PROTAGONISTA DE "UM MORTO MUITO LOUCO"?!?!
Sério, como Ben e Jack vão andar pra lá e pra cá com o defunto do careca? Sei não...
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Alguém me explica essa VOTAÇÃO.
3 opções para acima da média.
1 opção para média.
1 para abaixo da média. |
LOST não precisa de votações para média e abaixo da média.
|
|
|
Bombs
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
sppidey escreveu: |
Me arrisco mais, ví uma reportagem, em q um dos produtores havia dito q depois d lost iriam tirar férias, porem, foi de uma forma em q deixou no ar, como se a série fosse da um tempo e depois voltasse, sei lá...pode até ser uma "viagem" essa, mas q eu iria adorar a serie durar mais tempo, assim como E.R e Friens, eu e muitos d nós iriamos!!
Bom pessoal, é isso, abraço!! |
TÁ LOUCO, CARA?
Lost é bom demais, não nego, mas preciso viver pô! Hehehehe!
Quanto ao episódio, na MINHA opinião, é mais um indício que a Teoria do Loop Temporal, discutida aqui no fórum, na parte de "teorias" (dããã), pode ser a solução do mistério da série.
E cá entre nós, gostei demais de ver o Locke no caixão. Pra mim, pode ser f***, mas sempre foi um mala.
E Sayid bate até no Chuck Norris. Sem mais. Sou fã do cara!
|
|
|
|
arcano02
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
fiquei com pena do jin, deixaram ele lá....
por um momento também pensei q fosse o ben no caixão, já tava xingando rsrs
penny e des, previsivel mas muito lindo (quem manda ler spoiler avisando do aparecimento dos brazucas rsrs)
gostei mesmo da surra do sayid e do ben no keamy, mereceu!!!
muita coisa aconteceu...ben fazendo a ilha mover e ela sumindo, caraca q cena!!!
locke no caixão...como foi isso...e ben falando q todos tem q retornar
walt visitando hurley, claire fazendo uma aparição pra kate...morreu né, senão não teria aparecido...e o michael também, cristian apareceu e falou q ele poderia ir...
gostaria q o jin sobrevivesse, mas acho difícil...pelo menos o sawyer ta vivo rsrs
achei essa temporada excelente!!!
Editado pela última vez por arcano02 em Sexta Maio 30, 2008 13:27, num total de 1 vez |
|
|
|
kopper
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Blacksburg, Va, USA
O Ben descendo pra mover a ilha... Parecia Narnia!! hahaha
Excelente episódio!
Agora, o Ben caiu exatamente do lado oposto do globo (Tunísia), porém no futuro, onde ele aparece no The Shape of Things to Come.
A história ta fechando! Hoorays para Damon e Carlton! Agora, será que o Locke vai ser desmorrido na ilha?! Ele já foi curado uma vez. Ele tava com uma ótima aparência! Melhor morto do que vivo!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu achei fantastico.
De longe, o episódio com o maior numero de revelações, principalmente revelações bombasticas.
Toda a historia dos O6 chegou numa conclusão perfeita. nenhum fio solto, nenhum "naco" faltando.
Acho que a guinada que comentaram acima foi justamente essa: a proxima temporada vai lidar justamente com essa questão da volta dos personagens, provavelmente mudando - de novo - o status quo da série: provavelmente veremos oq acontece agora com os O6 e os flashback serão pós ilha.
E eu tenho certeza que esse lance do locke não é nada simples.
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar