Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 115 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 40 ] |
Bom |
|
8% |
[ 16 ] |
Regular |
|
4% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 184 |
|
Autor |
Mensagem |
Jô
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Imagina só você chegar no terceiro ou no quarto ano da série e se deparar com mistérios da primeira temporada, tipo o q é o Lostzilla ou o porquê da queda do avião.Quando afirmo q me decepcionei, foi baseado nesta impressão.
|
Concordo em parte, mas Lost não é só os mistérios. Acho que é mais que isso.
Locke mesmo disse que eles eram sobreviventes, pessoas tão diferentes, vivendo numa ilha maluca, lidando com a fome, com o perigo, sem saber que seriam resgatados.
Na verdade são os conflitos que atraem em Lost, se não houvesse um Lock lunático, um Hurley engraçado, um soldado iraquiano e etc...não haveria mistérios que mantivesse Lost no ar.
E um dos grandes mistérios foi revelado(?): a escotilha foi aberta. O que tem lá dentro ? Teremos que deduzir.
Mas acho que ficou bem explícito no episódio final um confronto inevitável entre Jack e Lock.
|
|
|
|
GrayFox
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Sayid's.baby escreveu: |
Diego Woody escreveu: |
Na real, mesmo nos EUA, ou aqui no Brasil, pesquisas indicam que 75% dos fans adoraram o finale, cerca de 25% ficaram meio desapontados. O Fato é que 100% vão retornar pra ver a segunda temporada hehe. O que irritou o pessoal é a espera de meses. Mas vendo agora novamente o finale, cerca de 1 mês pra estréia da segunda temporada, eu fiquei empolgadíssimo, mas posso esperar por dia 21/9 hehe. |
Então, onde, nos EUA, esse povo se esconde? Lá, grande parte dos assistem aos episódios, comenta em fóruns depois. Visito vários (ABC, The Fuselage, TWoP, entre outros), diariamente. Em todos, a maioria dos fãs ficou bastante decepcionada com o finale. No TWoP, inclusive, o tópico de [url=http://forums.televisionwithoutpity.com/index.php?showtopic=3120925&hl=Bitterness&view=getlastpost]Bitternes In Lost[/i] já é maior que os tópicos dos episódios.
Mas, enfim, se a questão é voltar a ver ou não, eu voltarei, obviamente. Voltarei como mulher de malandro, pedindo e implorando. Já estou tendo crises de abstinência, com tremelicos e suores noturnos. Não vejo a hora de ver a segunda temporada. |
HEHE, eu vi no Lost-Media, uma enquete, assim como esta q tem aqui no LB, tinha mais de 15 mil votos, e mais de 75% votaram em "Excelente" ou "ótimo", o restante votou em regular ou decepcionante ...
acho que na madrugada do dia 21/9, nem vou conseguir dormir hehehe
|
|
|
|
soares_w
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pra mim foi uma decepção o final da 1ª temporada. Esperava mais informações, quem seriam os outros, por que eles queriam matar a todos, que peçlo menos entrassem na escotilha. Achei que poderia ter sido melhor.
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
já que todos já falaram de "tudo", só me resta uma pergunta:
seria a loira do barco *a que tava na cabine* a filha da Danielle? O.O
uh sim, outra coisa......quase tive um treco quando o Sawyer levou o tiro e quando o Charlie viu as "santas heroínas" xD
se bem que mais cedo ou mais tarde ele ia achá-las, senão pra que diabos JJ *o jatinho* iria colocar aquilo tudo ali? u.u
uh sim o.o
vocês perceberam qua o ritmo da musiquinha que toca quando eles estão olhando pra dentro da escotilha é o mesmo ritmo do barulho que o lost-prey-zilla faz quando tá arrastando o Locke?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tassi escreveu: |
já que todos já falaram de "tudo", só me resta uma pergunta:
seria a loira do barco *a que tava na cabine* a filha da Danielle? O.O
|
Dê uma olhada nesse tópico.
alguém reparou na Alex ?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
eu não entendo pq todos deixaram de gostar ou ficaram desepcionados.. e a primera de muitas temporadas.. e claro que o misterio vai continuar e acredito que por bastante tempo
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
ixoi escreveu: |
eu não entendo pq todos deixaram de gostar ou ficaram desepcionados.. e a primera de muitas temporadas.. e claro que o misterio vai continuar e acredito que por bastante tempo |
Concordo plenamente. e digo mais uma vez : Se resolvessem os misterios que graça a serie continuaria tendo ?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
bom, não cheguei a ler os comentarios, mas depois irei ler com calma..
resumindo os capitulos...f***! bom, como eu vi algumas pessoas dizendo, ele não podia deixar para explicar todos os misterios agora, pq vale lembrar q são 6 temporadas de acordo com JJ.
Eu nem sei o q comentar...
mas vamos ao q eu lembro:
Artz morrendo...uhauhauhauha, d+!
c******, eu nunca tinha pensado q a danille podia roubar o filho da claire, tá q ela é meio doida, e esquisita mas eu nunca tinha pensado nisso..
eu nunca tinha pensado Também que as pessoas que os outros keriam era o walt...Nossa!!
em falar no outros...por acaso era " aquilo " os outros? digo, tanta coisa de " they whisper" e blah blah blah era aqueles caipiras?? : aff..
NÃO!!!! como assim o charlie pegou a santa com as drogas!! p-o-r-r-a!!serio mesmo, eu imaginei isso varias vezes mas nunca pensei q seria tão triste ver ele pegando aquilo...
FUCK!!!! só na proxima temporada que vai passar a droga da escotilha direito! digo, por dentro!! caramba, que raiva!!!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Pois é, eu concordo com o Diego Woody! Eu já reclamei pakas desse ultimo episodio da 1a temporada de Lost com a Betsy, mas mesmo assim na madrugada do dia 21/9 lá to eu baixando a temporada. Porque eu ainda quero respostas!
Isso é o que J.J. fez comigo, mesmo se eu tivesse achado a PIOR COISA DO MUNDO(eu não achei, é só suposição) eu ainda iria ver, porque ainda quereria respostas!
É isso!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Enfim , hj terça-feira , já devem ter assistido este fantastico episodio !!!
Ai ai , bons os tempos , que eu via lost , agora tenho que amargurar essa espera sem fim pela segunda temporada , acabei de ver junto com os americanos , e é nisso que dá !!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse episódio foi nota máxima!muito bom mesmo , adorei o fim de temporada de Lost. Na 1 parte não houve tantas emoções assim, mas os flashbacks estavam todos muito bons.Já na segunda hora.......o bicho pegou!O Lostizilla pareeceu uma fumaça mutante q cos pe árvores do chão,o chato do jack encrencando c o Locke não sei pq ,Sayd e Charlie ao resgate , Sawyer levando u tiro depois dele mesmo ter insistido para q usassem o sinalizador,Walt sendo levado pelos outros, e por final, a escotilha foi aberta!Bem movimentado o episódio.Tudo bem q várias perguntas permanecçerão ateh a prox. temporada , mas só de abrirem a escotilha já dá pra perceber que a história vai caminhar.
Eu adoro essa série!
Felizes aqueles q possuem ABC (infelizmente não sou um deles )
pergunta:será que a 2 temporada estréia no AXN antes do fim do ano :
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
earendil escreveu: |
pergunta:será que a 2 temporada estréia no AXN antes do fim do ano : |
Muito provavelmente não...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Por favor, me respondam a uma pergunta:todos que acompanham a série no ABC são moradores dos EUa que frequentam o fórum :
SE não ,qual a tv por assinatura que tem ABC?????????Medigam pq eu assino agora
OBs: se tiver uma divisaõ na ilha entre Grupo do JackX Grupo do Locke eu fiko c o Locke
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar