Autor |
Mensagem |
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
-MaveR- escreveu: |
Eu não suporto espanhol, pura e simplesmente isso. Podem ter achado a história fantástica, elenco bombando, mas eu não consigo passar mais de 5 min assistindo.
É irritante.
|
Ahh tá, te entendo...sou assim com filmes dublados
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Opa! Já cruzando os dedos !
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Muita gente falou mal desse filme quando saiu.
Eu nem quis ir no cinema por causa disso.
Mas eu baixei e achei bem legal.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Urameshi escreveu: |
Muita gente falou mal desse filme quando saiu.
Eu nem quis ir no cinema por causa disso.
Mas eu baixei e achei bem legal. |
Galera precisa parar com isso de "ah, ele disse que não gostou... nem vou ver".
Eu vejo tudo que me interessa. Mesmo se falarem que não presta. Eu tenho minha opinião, poxa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Assisti.
Péssimo. Mil vezes péssimo.
Roteiro horrível.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Assisti com um pé atras pq não gosto de filmes que são mostrados por essa perspectiva, odiei a bruxa de blair... Mas adorei Cloverfield.
Acho q é por ter ido com expectativas tão baixas, que me surpreendeu tanto!
Gostei bastante mas acho q uma continuação pode estragar a história!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Legal pela dinâmica, fora isso aqueles "clichê" batido e uma atuação ruim doer da suposta atriz principal
Quem sabe um segundo com mais dinâmica e
Spoiler:
sem clichê love history ruim de doer, PQP atravesar a cidade em destruição com um/vários pedrador natural solto por causa de uma namoradinha com quem tinha acabado de brigar e agora num surto descobriu que é amor de sua vida ? se ainda fosse um amor mais incondicional, tipo filho, esposa ou coisa parecida ..... e para completar os "mosqueteiros" - Um por todos....
|
seja melhor.
Anão Tosco escreveu: |
http://www.gardenal.org/trabalhosujo/2008/02/marketing_monstro.html
Texto interessantíssimo sobre o filme, e todas as teorias dele. Pra quem assistiu, é altamente recomendável. Pra quem não assistiu, também (claro, quiser ler spoiler ) |
Gostei
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ator principal de Cloverfield fala sobre possível continuação
Michael Stahl-David, o Rob de Cloverfield, falou ao site ShockTillYouDrop sobre a possível continuação do filme de monstro. Uma eventual presença do personagem na continuação implica alguns spoilers, então pule o parágrafo seguinte se você não quiser saber de nada.
Segundo Stahl-David, o diálogo após os créditos finais do filme deixam claro que Rob e Beth sobreviveram. "Eu acho que ele diz 'Você ainda está aí?'. Daí ela responde 'Ainda estou aqui'. Pra mim é isso que eles falam", arriscou o ator, apostando na própria sobrevivência. "Mesmo assim acho que as pessoas já me viram correndo por aí o suficiente."
Sobre a nova produção: "Acho que eles ainda estão tentando descobrir como desenvolver esse novo filme. Há algumas idéias que estão empolgando o pessoal, mas a equipe não divide com muita gente. E não estão dividindo comigo também".
Em fevereiro o produtor J.J. Abrams cogitou algumas opções -
saiba mais. Por enquanto Matt Reeves está contratado para voltar à cadeira de diretor, e é só. Ainda não há um cronograma de produção.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ai. Por favor. Continuação. Por favor.
Vou superficar esperando.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
J.J. Abrams não se empolga com Cloverfield 2
Vez ou outra aparecem na Internet imagens supostamente virais da continuação de Cloverfield. Mas o fato - pelo menos foi o que disse J.J. Abrams ao SCI FI Wire - é que os produtores sequer sabem se vão mesmo fazer Cloverfield 2.
"Ainda estamos conversando sobre isso. Mas a verdade é que tenho uma idéia diferente que eu preferiria fazer com essa mesma equipe ao invés de fazer uma continuação. E é algo totalmente novo", disse Abrams. A "equipe", no caso, são o roteirista Drew Goddard e o diretor Matt Reeves.
Abrams continua: "Meu sonho é trabalhar com eles de novo, mas fazer algo diferente. Dito isso, tanto Drew quanto Matt têm idéias boas sobre o que dá pra fazer com Cloverfield 2. Então eu ainda não sei, vamos ver. O que eu sei é que o estúdio quer que façamos".
Com a arrecadação de Cloverfield, é evidente que a Paramount quer uma continuação, mas Abrams não parece muito empolgado. De qualquer forma, ainda não há um cronograma de produção definido.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Gostei muito do filme. A primeira coisa que me veio à cabeça foi Half-Life. São inevitáveis as comparações
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
limav escreveu: |
Com a arrecadação de Cloverfield, é evidente que a Paramount quer uma continuação, mas Abrams não parece muito empolgado. De qualquer forma, ainda não há um cronograma de produção definido.
Fonte: Omelete |
Fique empolgado Abrams, esperamos ansiosos pela continuação !
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Ahhh não, J.J. ... filme com 70minutos?!?!?!?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar