Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 33 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 25 ] |
Bom |
|
17% |
[ 13 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Serenity escreveu: |
E outra.. Na hora que o Locke estava passando aquela coisa na cabeça do Boone, aconteceu o seguinte diálogo: (+- assim)
- O que é isso?
- Esse ferimento na sua cabeça pode infeccionar
Só lembro dessa parte.. XP
E apenas por Locke ser o que é, não creio que aquele it se refira a gosma... |
é mesmo... ele passou aquela parada por causa do ferimento... tanto q ele já sabia q aquilo ia acontecer... pq quando eles (Boone e Locke) estavam la na escotilha ele já tava fazendo...
moh loko...
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Juni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Campinas/SP
Lost_Warrior escreveu: |
é mesmo... ele passou aquela parada por causa do ferimento... tanto q ele já sabia q aquilo ia acontecer... pq quando eles (Boone e Locke) estavam la na escotilha ele já tava fazendo...
|
Sim, mas aquele substância que o Locke passou no Boone era mesmo para curar a ferida ou tinha algum tipo de alucinógeno junto?
O Boone até perguntou "Você me drogou?"
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
eu pensava q foi só para curar a ferida, mas depois ver o episodio d novo, acho q a gosma Também fez ele ter as alucinações... pq o Boone pergunta se ele o drogou, e o Locke pergunta o q aquilo fez ele ver... ou algo do tipo...
acho q aquela gosma foi pra ñ infeccionar E deixar o Boone chapadão...
|
|
|
|
fael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Não gostei do episódio. Mal comparando, é a mesma coisa que na 6ª temporada nós descobrirmos que tudo não passou de uma alucinação do Jack.
|
|
|
|
Juni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Campinas/SP
Mas a alucinação foi causada pelo remédio do Locke ou pela ilha, ou por uma combinação dos dois?
|
|
|
|
|
eeeeessaaa é a questão!
|
|
|
|
thaty.matos
|
|
Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Mas é tudo muito estranho nessa ilha!![img][/img][/spoiler]
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Esse é o lema de Lost, thaty.matos ...
Sobre a alucinação, na hora em que o Locke falou algo como "então foi isso que ele (it) fez você ver" eu tive quase certeza q era sobre o Lostzilla q ele tava falando, mas quando o boone perguntou do remedio eu também achei q fez sentido...
|
|
|
|
|
pois é...
o Locke da a entender q foi a ilha, ou algo da ilha. E o Boone da a entender q foi o "remedio"...
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Esse foi o único episódio que não gostei. Detesto assistir algo e depois descobrir que foi tudo uma alucinação.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Coletto escreveu: |
Esse foi o único episódio que não gostei. Detesto assistir algo e depois descobrir que foi tudo uma alucinação. |
Sim, mas aí está o grande mistério: o que causou a alucinação? "A ilha"?
Afinal, Jack também vira seu pai - morto - andando por aí, e o Sawyer achou que um javali se invocara com ele.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O javali se "invocou" com ele.
Até xixi nas coisas dele o bicho fez.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E o xixi não era alucinação. Tem razão, foi mesmo "invocação" do Javali. d:
|
|
|
|
sk8_matheus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Caramba....
agora o jeito é esperar a AXN passar logo essa segunda temporada........o mais louco é saber que a segunda temporada promete ser melhor que a primeira.......
SERA QUE AQUELES QUE LEVARAM O WALT ERA OS "OUTROS"?!?!??!!?!?
LOSTO É f***.....
falou........AGORA MINHAS NOITES DE SEGUNDA Ñ SERA TAO BOA QD PASSAVA LOST!!!HAHAHAHA
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar