Autor |
Mensagem |
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Só valeu pela cena da Yang.
"SHUT UP AND LET ME WORK!"
O ruim foi os dois terem voltado.
Season 5 vai ser a mesma ladainha.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não entendi as críticas ao episódio, pra mim foi sem dúvida um dos melhores da temporada.
Como sempre conseguem correlacionar muito bem o histórico dos pacientes com os dos próprios médicos, e isso eu acho muito inteligente da parte da equipe de roteiristas que faz isso há 4 temporadas.
Episódio muito bom, e dessa vez, com um final pra todo mundo. (menos pro McSteamy e pra Cristina)
Se vocês não gostaram, acho que é porque enjoaram do formato do programa.
Pra quem falou que temporada que vem vai ser a mesma ladainha, estão enganados, os produtores já afirmaram que o foco da série vai mudar um pouco a partir da quinta temporada, entro em mais detalhes na spoiler tag:
Spoiler:
Parece que a partir da próxima temporada, eles vão fixar Derek e Meredith como um casal mesmo e a trama vai se desenvolver da relação deles com os demais casais formados no finalle, mas sem perder a essencia de Grey's
|
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Concordo com Hiper que foi um dos melhores da temporada (que só melhorou depois da greve), mas comparado com os outros finales não chegou nem perto.
Yang finalmente deixando de ser puppet da Hanh foi mesmo O melhor do episódio, de uns tempos pra cá a Erica tava muito insuportável.
Pra mim, parece que com a ida ao psicologo a Meredith vai deixar de ser 'dark twisted' e párar de criar tantos problemas como sempre criou. Aí sim agora a relação entre ela e Derek pode funcionar de algum jeito e deixar de ser tão chata como sempre foi. E nesse finale, ela até ganhou minha simpatia.
E damn, apostei com uma amiga minha que Hahn e Callie ainda iam ficar juntas, pena que não tinha dinheiro envolvido no meio... hehehe
Hiper escreveu: |
Spoiler:
Parece que a partir da próxima temporada, eles vão fixar Derek e Meredith como um casal mesmo e a trama vai se desenvolver da relação deles com os demais casais formados no finalle, mas sem perder a essencia de Grey's
|
|
Tomara que dê certo!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
E damn, apostei com uma amiga minha que Hahn e Callie ainda iam ficar juntas, pena que não tinha dinheiro envolvido no meio... hehehe |
Sempre soube que elas bebiam fanta...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Não entendi as críticas ao episódio, pra mim foi sem dúvida um dos melhores da temporada.
Como sempre conseguem correlacionar muito bem o histórico dos pacientes com os dos próprios médicos, e isso eu acho muito inteligente da parte da equipe de roteiristas que faz isso há 4 temporadas.
Episódio muito bom, e dessa vez, com um final pra todo mundo. (menos pro McSteamy e pra Cristina)
Se vocês não gostaram, acho que é porque enjoaram do formato do programa.
Pra quem falou que temporada que vem vai ser a mesma ladainha, estão enganados, os produtores já afirmaram que o foco da série vai mudar um pouco a partir da quinta temporada, entro em mais detalhes na spoiler tag:
Spoiler:
|
|
episodio se fosse normal não fosse um finale seria um ótimo episodio mas o problema que era um finale cara , isso foi frustrante demais
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Concordo que Grey's está muito bom.Grey's está ótimo na verdade, mas ótimo pra uma novela das oito. Para o seriado que Grey's foi, está péssimo.
Eu sei que Grey's tinha um estilo meio novelinha. Mas era bem escrita.
Os casos médicos não chamam mais a atenção! Os personagens se perderam! Cadê o humor negro da série? Grey's era tragicomica! Cadê as piadas inteligentes? As cirurgias legais?
A verdade é que relaxaram com a série!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
Murlock escreveu: |
A verdade é que relaxaram com a série! |
Relaxaram.
Realmente o nivel tá mais baixo do que as outras temporadas, mas falar que não melhorou depois da greve e que foi um episódio ruim eu acho que já é demais...
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Sandra Oh cantando Like a Virgen da Madonna foi tudo! Amo³
E o finale? Pra mim, o melhor episódio da temporada
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Vi uma coisa muito engraçada na página do IMDB da Sandra Oh, de créditos dela:
Soundtrack:
1. "Grey's Anatomy" (1 episode, 2008)
- The Becoming (2008) TV episode (performer: "Like a Virgin" (uncredited))
|
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O melhor mesmo da cena foi o corte que a Cristina dá na Lexie quando essa, toda felizinha, começa a cantar também
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grey's Anatomy estréia no SBT
Grey’s Anatomy estréia no SBT nesta quinta, dia 3 de julho, ás 23h30. Informa o blog ‘Séries no PC’.
Além da estréia de Grey’s Anatomy na quinta, volta Família Soprano no Teleseriados III de quarta-feira (2/07), substituindo Studio 60.
O show é protagonizado por Ellen Pompeo, como a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
Imagine Grey's dublada!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Sobre Grey's Anatomy no SBT: a Folha informou que a série será exibida em alta definição. Parabéns ao SBT!
Ah e a série já é exibida dublada pelo Sony, em horário alternativo.
|
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Grey’s Anatomy estréia no SBT nesta quinta, dia 3 de julho, ás 23h30. Informa o blog ‘Séries no PC’.
Além da estréia de Grey’s Anatomy na quinta, volta Família Soprano no Teleseriados III de quarta-feira (2/07), substituindo Studio 60.
O show é protagonizado por Ellen Pompeo, como a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
Imagine Grey's dublada! |
OMFG!
Legal. Agora a série vai se popularizar aqui no Brasil.
Certo que vai ser a substituta dos antigos amantes de Plantão Médico =p
Zueira. Parabéns ao SBT! Excelente compra e vão pasar num horário bom \o/
|
|
|
|
|
.:Carol_MF:. escreveu: |
OMFG!
Legal. Agora a série vai se popularizar aqui no Brasil.
Certo que vai ser a substituta dos antigos amantes de Plantão Médico =p
Zueira. Parabéns ao SBT! Excelente compra e vão pasar num horário bom \o/ |
Horário bom?.... Num sei não.
Grey's vai passar no mesmo horário em que House é transmitida na Record! E House já está bem mais popular por aqui!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
Pra isso é só ligar na sony ao 12:00, só passa dublado (as vezes eles dão a mancada de passar em espanhol) e a qualidade é 'booooa'.
btw, o sbt tava anunciando Grey's mais ou menos da seguinte maneira: "quinta feira estréia grey's anatomy. Compare qual novela é melhor, a americana ou a mexicana".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar