Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2008

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 85, 86, 87  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem ganha?
Atlético-MG
2%
 2%  [ 2 ]
Atlético-PR
0%
 0%  [ 0 ]
Botafogo
2%
 2%  [ 2 ]
Coritiba
1%
 1%  [ 1 ]
Cruzeiro
8%
 8%  [ 7 ]
Figueirense
1%
 1%  [ 1 ]
Flamengo
11%
 11%  [ 9 ]
Fluminense
3%
 3%  [ 3 ]
Goiás
0%
 0%  [ 0 ]
Grêmio
18%
 18%  [ 15 ]
Internacional
2%
 2%  [ 2 ]
Ipatinga
3%
 3%  [ 3 ]
Náutico
0%
 0%  [ 0 ]
Palmeiras
16%
 16%  [ 13 ]
Portuguesa
0%
 0%  [ 0 ]
Santos
2%
 2%  [ 2 ]
São Paulo
17%
 17%  [ 14 ]
Sport
5%
 5%  [ 4 ]
Vasco
2%
 2%  [ 2 ]
Vitória
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
andrade
MensagemEnviada: Quarta Maio 28, 2008 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Deus do céu!!! A coisa ta ficando pior!!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Nem é comentario sobre futebol!

Nossa q cena ridicula foi aquela protagonizada pela policia de Recife com o André Luis e os jogadores do Botafogo!

Fiquei até com vergonha,espero nunca ver coisa do tipo aqui em São Paulo!
Parecia q eles estavam predendo o Osama Bin Laden !

Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
Master Karnack
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

andrade escreveu:
Eu concordo com o Cheliga

O unico técnico que tira leite de pedra chama-se Luxemburgo!!! Sem jogador técnico nenhum monta time e o Leão na minha opinião não tava fazendo um mal trabalho não.....

claro que não... o jctvieira falou certo... o Luxemburgo vaza quando vê que a coisa tá feia e vai pra um time que esteja com uma situação melhor... e aí ele faz um bom trabalho na maioria das vezes...

quem mais sabe tirar leite de pedra pra mim é o Mano... colocou aquele time triste de 2006 na Libertadores, levou o de 2007 até a final com chances de ganhar e agora com o Corinthians tá detonando... tem grandes chances de conseguir o seu título nacional em duas semanas E subir mais um time triste pra série A... tirando o Abel que já vazou, Mano, Luxa e Muricy são os únicos treinadores em atividade que realmente fazem a diferença no time.

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Dri T.T.I escreveu:
Nossa q cena ridicula foi aquela protagonizada pela policia de Recife com o André Luis e os jogadores do Botafogo!
Fiquei até com vergonha, espero nunca ver coisa do tipo aqui em São Paulo!

Com todo o respeito à torcida do Náutico e aos Pernambucanos...
Mas sinceramente o Náutico continua sendo um time "pequeno", que não evoluiu à primeira divisão.

Na histórica final contra o Grêmio em 2005 pela série B do Brasileirào. Além de deixarem o vestiário do Grêmio trancado (com cadeado) no intervalo, eles PINTARAM no mesmo dia (ou no anterior) o vestiário com tinta acrílica para intoxicarem os jogadores. Não havia água no vestiário para os jogadores do grêmio. E o castigo deles foi esse.

Se a polícia pernambucana fosse tão efetiva como foi contra o jogador e o treinador do Botafogo, pernambuco não seria um dos estados mais violentos do País. E mais... Se prenderam e fizeram aquela palhaçada com o jogador, porque nào fizeram o mesmo com os torcedores que ficaram "agredindo" (no mesmo sentido que o jogador que fez o gesto obceno) os jogadores reservas que estavam aquecendo na beira do campo.

Eu acho que a imprensa deveria mostrar bem o que se faz e que a CBF também deveria dar os eu parecer a respeito disso. e prende o jogador como se ele fosse um marginal de rua, porque não prender os torcedores que são tão ou piores que o jogador.

E não adianta querer me incluir no preconceito de times do Sudeste como resto do país, porque eu sou do SUL, torço pelo Grêmio e moro em Salvador - BAHIA. Os times daqui da Bahia, podem perder, podem estar tentando se manter ou chegar na primeira divisão, mas tem uma ATITUDE de time grande, independente do mal momento ou da divisão que estejam disputando.

Sei que a culpa não é dos torcedores, tão pouco do jogadores, mas tenho certeza que o pensamento pequeno vem de administrações medíocres de times como o Náutico.

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 08:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
asobr escreveu:
Dri T.T.I escreveu:

Com todo o respeito à torcida do Náutico e aos Pernambucanos...
Mas sinceramente o Náutico continua sendo um time "pequeno", que não evoluiu à primeira divisão.

Na histórica final contra o Grêmio em 2005 pela série B do Brasileirào. Além de deixarem o vestiário do Grêmio trancado (com cadeado) no intervalo, eles PINTARAM no mesmo dia (ou no anterior) o vestiário com tinta acrílica para intoxicarem os jogadores. Não havia água no vestiário para os jogadores do grêmio. E o castigo deles foi esse.

Se a polícia pernambucana fosse tão efetiva como foi contra o jogador e o treinador do Botafogo, pernambuco não seria um dos estados mais violentos do País. E mais... Se prenderam e fizeram aquela palhaçada com o jogador, porque nào fizeram o mesmo com os torcedores que ficaram "agredindo" (no mesmo sentido que o jogador que fez o gesto obceno) os jogadores reservas que estavam aquecendo na beira do campo.

Eu acho que a imprensa deveria mostrar bem o que se faz e que a CBF também deveria dar os eu parecer a respeito disso. e prende o jogador como se ele fosse um marginal de rua, porque não prender os torcedores que são tão ou piores que o jogador.

E não adianta querer me incluir no preconceito de times do Sudeste como resto do país, porque eu sou do SUL, torço pelo Grêmio e moro em Salvador - BAHIA. Os times daqui da Bahia, podem perder, podem estar tentando se manter ou chegar na primeira divisão, mas tem uma ATITUDE de time grande, independente do mal momento ou da divisão que estejam disputando.

Sei que a culpa não é dos torcedores, tão pouco do jogadores, mas tenho certeza que o pensamento pequeno vem de administrações medíocres de times como o Náutico.

Bom lembrar que o Palmeiras também passou por algo semelhante na Ilha do Retiro, contra o Sport, e que o Lori Sandri, técnico de futebol, foi algemado em campo num jogo de um time que ele treinava contra o Náutico.

Sei lá, é difícil entender isso. No mínimo, é orientação do Comando-Geral da P.M. de lá, pois a polícia dentro do gramado faz sentido para duas coisas: proteger os profissionais que estão trabalhando no gramado contra algo que venha da arquibancada e para proteger os árbitros em caso de agressão contra eles por parte dos jogadores. Ou seja, nada que se assemelhe ao estado de guerra que vive a cidade de Recife.

É preciso se questionar o Comando-Geral da P.M. de Pernambuco e, caso seja preciso, que a CBF proíba jogos no Estado até que o Governo do Pernambuco se comprometa em orientar melhor sua P.M. de como se proceder num estádio de futebol, no trato com jogadores, principalmente.

Estou do lado do Botafogo nessa. Impossível aceitar esse tipo de coisa. Eu teria muita vergonha se fosse a polícia do meu Estado que fizesse um troço desses.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 09:27  |  Assunto: Responder com Citação

O pior de tudo é ver a história se repetir e ninguem dar uma punição, principalmente para aquela policial feminina que começou toda a confusão.

Também estou a favor do Botafogo nessa... A CBF TEM a obrigação de fazer algo a respeito sim como disse bem o bibs.

E não venham dizer que é preconceito do sudeste pq é um ABSURDO as cenas que vimos ontem. ABUSO DE AUTORIDADE também merece punição, tratar jogador de futebol que nem cachorro tem que ser passivel de punição no minimo de suspensão dos jogos do Nautico em seu estadio ou até mesmo no estado do Pernambuco.

Lamentável. Ao vinvés de estarmos aqui comentando a rodada estamos tratando de um assunto tão vergonhoso para o futebl mas que não devemos tapar os olhos.

EDIT: Policial alega que foi insultada por André Luís

Pivô da confusão generalizada que tomou conta do gramado do Estádio dos Aflitos na tarde do último domingo, durante o jogo entre Náutico e Botafogo, a aspirante a oficial Lúcia Helena alega que foi insultada pelo zagueiro André Luís.

"Eu segurei o braço dele, mas não usei força. Quando toquei nele, ele me empurrou e me chamou de m... duas vezes. Vendo que ele não estava respeitando minhas determinações, foi necessário fazer uso da força para que ele fosse retirado do campo e levado à delegacia", alegou a policial.

o torcedor do Náutico, Luiz Gonzaga Lapenda Rodrigues, 67 anos, foi atingido por uma garrafa supostamente chutada pelo zagueiro do Botafogo.

"Ela quebrou a haste do meu óculos. Eles só querem nos humilhar", reclamou Rodrigues, que prestou queixa no Juizado Especial do Torcedor, dentro dos Aflitos.

entendi tudo.. aspira sempre quer mostrar serviço e quem paga o pato é o primeiro que ta na frente...

IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Sem falar que nesse mesmo Grêmio x Náutico que o aso citou, alguns jogadores do Grêmio apanharam da polícia.

Decisão para a volta à série A. A gente ali, com o coração na mão, vendo pênalti e mais pênalti, o time sendo expulso um a um, e vem a polícia descendo cacetete nos caras como se fossem marginais! Nem com marginal não se faz isso que vem os direitos humanos e dá o maior bafafá.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
asobr
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Procurador confirma denúncias a Náutico e André Luís

O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, afirmou que pretende analisar as imagens da partida entre Botafogo e Náutico, disputada na tarde do último domingo, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

De acordo com o procurador, as imagens mostram um "festival de infrações", que serão julgadas pelo Tribunal. "O que aconteceu faz jus ao nome do estádio: Aflitos. Foi um festival lamentável de infrações. Os clubes têm que ser bons mandantes, porque também serão visitantes", afirmou.

Para tomar providências, ele também aguarda a súmula do árbitro Wilson Luiz Seneme. O Náutico pode ser punido e os Aflitos, interditado. A confusão começou quando o zagueiro André Luís saiu fazendo gestos obscenos para a torcida após receber o cartão vermelho.

Na seqüência, a Polícia Militar de Recife usou a força para retirar o jogador do gramado. Para chegar até a delegacia, André Luís precisou passar no meio da torcida do Náutico.

"Vou aguardar a publicação da súmula sobre a conduta do jogador e requisitar as imagens da TV. Talvez não foi falta de segurança, talvez o excesso de segurança e outras circunstâncias que já me foram informadas. Com cautela, vamos requisitar imagens e aguardar", afirmou Schmitt em entrevista à Rádio Tupi.

Segundo o procurador, o Náutico pode ser incurso nos artigos 211 (deixar de dar garantias de segurança aos participantes do jogo) e 213 (deixar de tomar providências capazes de prevenir ou reprimir desordens no estádio). Enquanto o primeiro prevê multa de até R$ 50 mil ou interdição do local, o segundo pode gerar multa de até R$ 500 mil e perda de mando de uma a três partidas.

"O clube tem responsabilidade pelo policiamento. Ele deve ser incurso nos artigos 211 e 213, que prevêem multa e interdição e perda de mando de campo. Havia gente não credenciada dentro do campo, objetos foram lançados, e os vestiários estavam fechados", argumentou.

Segundo o procurador-geral, a Federação Pernambucana de Futebol também deve ser denunciada por não ter garantido a infra-estrutura necessária no estádio para a realização do jogo.

"É menos provável que possa haver interdição do mando de campo, mas não descarto. Foi desnecessária a forma como ocorreu o policiamento, nos pareceu truculento. Os policiais respondem perante suas corporações, o que nos importa nesse momento é a responsabilização do mandante do jogo", avaliou Schmitt.

Fonte: Terra Esportes

-------------------------------------------------

Eu sei que quem sofre as conseqüências é torcida, mais realmente o Náutico deve sim ser punido por permitir os excesso de descaso e principalmente pela mentalidade medíocre de alguns dirigentes (já virou rotina eles fecharem o vestiário adversário - jogador expulso TEM que ir pro vestiário, não pode ficar no banco).

É lastimável como conduzem o espetáculo no Estádio dos Aflitos.

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Ocorreu algo parecido uma ocasião com o Santos em Belém num jogo contra o Paysandu. A polícia paraense borrifou spray de pimenta em todo mundo, além de dar uma pancada com cassetete no zagueiro Preto, que levou uns 6, 10 pontos na cabeça.

Citação:
E não adianta querer me incluir no preconceito de times do Sudeste como resto do país, porque eu sou do SUL

De novo com isso de preconceito?

Falando em futebol:
Santos 0x0 São Paulo
Que jogo ruim. Dois times sem poder de criação nenhum, putz grilla.
O Santos foi menos pior, teve algumas chances esporádicas aqui e acolá, mas como um todo foi bem fraco. E o time do São Paulo precisa arrumar um meia urgente.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sou torcedor do SPORT. Mas parabenizo o TIME do naútico pela vitória e por não se envolver na confusão promovida por André Luís. Durante as partidas no estádio
o TIME dono da casa não tem privilégio nem autoridadade sobre o time visitante, nem mesmo decisões sobre as regras de segurança estabelecidas no estádio. Isso fica por conta dos dirigentes. A única vantagem é a torcida. Os dirigentes podem até levar uma chamada da CBF, pagar alguma multa, etc mas o naútico não vai perder o mando de campo. Quem pagou a devida e merecida multa foi o André Luís: 25 salários mínimos (R$ 10.000). Dinheiro que vai para o Hospital do Câncer de Pernambuco (pelo menos uma coisa boa disso tudo). O presidente do botafogo que Também foi detido se recusou a pagar a multa. Como vocês podem ver não é naútico quem está sendo punido.

Citação:

Dri T.T.I escreveu:
Parecia q eles estavam predendo o Osama Bin Laden

Ridículo é um jogador chutar uma garrafa e fazer gestos obscenos para a torcida ao ser expulso, sabendo q está jogando na casa do adversário. O que André Luís estava esperando?! Que a torcida sentisse pena pq ele foi expulso?! A polícia pode até ter exagerado, mas vale lembrar que ao chutar uma garrafa o jogador atingiu e quebrou os óculos de um torcedor idoso, e o mesmo prestou queixa também.
sei que os time pernambucanos devem ter cuidado com as partidas fora de casa. que os times do sudeste/sul que se denominam superiores Rolling Eyes tendem a generalizar as coisas. E depois de ver o ocorrido nos Aflitos. viu né?!

asobr escreveu:
Citação:
Se prenderam e fizeram aquela palhaçada com o jogador, porque nào fizeram o mesmo com os torcedores que ficaram "agredindo" (no mesmo sentido que o jogador que fez o gesto obceno) os jogadores reservas que estavam aquecendo na beira do campo.

Meu caro, a torcida do naútico não merece sofrer represália alguma. A torcida agiu como torcida. A culpa não é dos torcedores. Se tivessem de prender torcedor deveriam começar pelas torcidas dos times cariocas. Experimente ouvir as "músicas" tocadas e os "hinos" de torcidas organizadas que só tem preconceito e discriminação. São coisas do tipo: "Todo flamenguista é ladrão". Absurdo isso.

bibs escreveu::
Citação:
Estou do lado do Botafogo nessa. Impossível aceitar esse tipo de coisa. Eu teria muita vergonha se fosse a polícia do meu Estado que fizesse um troço desses.

Não dá pra ficar do lado do Botafogo nessa. Ainda bem q justiça já agiu. E eu teria vergonha se o jogador do meu time fizesse isso.

Não vou encher isso aqui de citações. Sou minoria aqui e a galera se acha demais. Infelizmente em todo tópico de futebol aqui rola preconceito em relação ao Nordeste (é ler os comentários.) Rolling Eyes Tem gente aí q já acha justo impedir os jogos de serem realizados no estado de Pernambuco. Huaahuahauahuauau

Editado pela última vez por Rafilskeeper em Segunda Junho 02, 2008 14:54, num total de 1 vez
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Rafilskeeper, não é bem por aí, cara.

você escreveu "Sou minoria aqui e a galera se acha demais" logo abaixo de comentar o meu comentário. Senti que me envolveu nesse "se acha demais".

Bairrismo não cabe numa situação dessas. Ninguém aqui, até onde eu li, está a favor do André Luis, que estava completamente transtornado.

Mas, JAMAIS, a polícia deve tratar um sujeito que não é bandido daquele jeito.

As coisas não se misturam. O André Luis será punido pelo STJD e a polícia não tinha que agir daquela forma absurda. E tudo ficou pior depois que o Náutico, mandante do jogo, deixou trancada a porta pela qual o André Luis iria embora do gramado e a situação ia ficar melhor.

Imagina se o Romário fosse preso a cada gesto obsceno que ele fizesse contra a torcida adversária??

Enfim, acho que não precisamos polemizar esse assunto pelo critério "bairrista".

Deixemos o bairrismo e as provocações para o assunto futebol, propriamente dito, que bairrismo e provocação tem tudo a ver com a rivalidade dentro dos gramados.

E o Governo do Pernambuco deve se atentar para os fatos que estão aí, repetidamente, e trabalhar para uma melhoria do serviço prestado pela P.M. dentro dos Estádios. Apenas isso. Impedir jogos no Estado seria uma medida radical caso o bairrismo e a intransigência sejam os caminhos adotados pela autoridades do teu Estado.

Não vamos atacar as pessoas por um assunto desses, que passa longe do assunto futebol e deve ter tratamento igual, independente se aconteça em Goiás, Pernambuco, SP ou RJ.

"Polícia para quem precisa de polícia....."

EDIT: em tempo, tava esquecendo o mais importante: a polícia estaria certinha caso o André Luis fosse argentino. Cool

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Arrow André Luis tem que ser punido pela STJD pelo que fez em campo
Arrow Tem que ser punido pela justiça comum pelo que fez o vovô torcedor

Arrow está virando moda acontecer isso no campo do náutico, tem que ser punido sim junto com a confederação pernambucana de futebol

Arrow Tem que entrar com uma ação na corregedoria da policia para dar jeito naquele idiotas fardados

Agora isso não é exclusivo de região, vide aquela selvageria do Corinthians na eliminação da Libertadores e brigas e morte entre torcidas do mesmo time no Rio e por aí vai

Tudo isso é falta de leis e punições severas ..algo que não existe no Brasil justiça comum não é de se esperar no Brasil desportivo

Aos demais que encara isso como .... espero que não aconteça no meu estado... vou encarar como um ato falho, no qual a verdade seria: Espero que não aconteça no "Meu estádio".

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Pois é.... o rafa é do Nordeste e leiam a opinião dele com atenção... parabéns pra você rafa Applause Applause Applause Applause Applause

você entendeu que não estamos falando de bairrismo, estamos falando do tratamento dado pela Policia de Pernambuco a um jogador de futebol que foi UMA VERGONHA (como diz Boris Casoy!!!).

E mais. Se isso acontece na Vila Belmiro de tacarem objetos em jogador seria fechada como já foi diversas vezes...

O Andre Luis tem que ser punido sim, mas não pela policia porque não é marginal e sim pelo STJD.

Torcedor ser punido já sabemos que não acontece, mas o estadio pode sim ser interditado pois não é pra tacar objetos em ninguém.. Alias esse era o trabalho da policia, coibir e segurar os torcedores, não 10 policiais irem pra cima de 1 jogador...

E se a torcida invadisse? como ficaria?

Editado pela última vez por andrade em Segunda Junho 02, 2008 16:02, num total de 1 vez
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
andrade escreveu:

E se a torcida invadisse? como ficaria?

A torcida não precisou invadir andrade, levaram o jogador até a torcida. Isso só mostra o equilibrio da "polícia", que a cada instante estava apontando um revólver para todos os lados.
Esse papo de preconceito e se achar demais só esta servindo pra mostrar quem pensa desse jeito nesse tópico, que é realmente a minoria.

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

"Minoria" a q me refiro é sobre quantidade, números. Mas seu comentário só faz eu perceber q a minha premissa é verdadeira. Wink

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 85, 86, 87  Próximo Página 6 de 87

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida