Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Dica no vídeo de Edgar Hallowax na Estação Orquídea

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Dica no vídeo de Edgar Hallowax na Estação Orquídea « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Hiper escreveu:
Enquanto a grande roda no gelo, no seu caso, funcionaria como um "teletransporte", baseado no conceito de antimatéria, explicando também porque o Ben não viajou no tempo, apenas apareceu em outra localidade do planeta.

Mas Ben viajou no tempo. Ele foi para o futuro. Outubro de 2005.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
openmind escreveu:
Outra coisa, se a ilha estivesse viajado para o passado, haveria a possibilidade de existir "duas" ilhas, uma do passado, e a outra que acabou de retornar do presente.

concordo. pq o coelho não se duplicou quando mandado pro futuro, ele desapareceu, mas dai quando foi mandado pro passado (como no video da ComicCon) ele se "duplicou". o q pode nos dizer q a ilha foi mandada para o futuro. Isto também pode responder a morte de Locke... na verdade ele se teletransportou pro passado e então se duplicou. Uma copia na Ilha, e a outra fora dela.

Editado pela última vez por lred em Quarta Junho 04, 2008 13:31, num total de 1 vez
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
A ilha se moveu de lugar e só.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 00:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A teoria está perfeita.

A ilha "pulou" no tempo. pra 2005 - que foi justamente a época que o Ben aparece no meio do deserto. Provavelmente ele pulou no tempo com a ilha, e depois fez alguma viadagem pra ir parar no meio do deserto - 04x09 - que claramente aquilo aconteceu imediatamente após os acontecimentos do finale (para o ben)

quero saber sobre o Faraday, que estava no meio do caminho. será que ele foi engolido pelo pulso ou vai ficar um ano boiando na água?

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

kennewick escreveu:

A ilha "pulou" no tempo. pra 2005 - que foi justamente a época que o Ben aparece no meio do deserto. Provavelmente ele pulou no tempo com a ilha, e depois fez alguma viadagem pra ir parar no meio do deserto - 04x09 - que claramente aquilo aconteceu imediatamente após os acontecimentos do finale (para o ben)

Tambe acho isso. Ben disse que ele teria que mover a ilha, que quem faz isso, não pode mais permanecer nela. então, a ilha foi pra 2005, e ele foi expulso da ilha, indo parar na Tunisia.

danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 08:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

openmind escreveu:
Gente, eu não tenho dúvida que a ilha foi mandada para o futuro. E mais, eu acho que ela estava nessa viagem temporal, quando o voo 815, por algum motivo, invadiu essa bolha temporal e acabou cainda na ilha no tempo em que ela se encontrava.

Eu acho que o Widmore sempre soube a localização ilha, porém ele não sabia "quando" ela estaria naquela localização. Eu acho que ele passou a descobrir a localização, quando o Desmond/Locke destruiram a escotilha. Pois eu acredito que o papel da escotilha era de manter a ilha em constante viagem no tempo (a cada 108 minutos, sei lá) para justamente protege-la..

EXATAMENTE.

O que acontece com algo que é transportado para o futuro???
Digamos que o objeto deva ser transportado 3 anos para o futuro...
Este objeto desapareceria por 3 anos e reapareceria novamente. Para os observadores externos, teriam se passado 3 anos, MAS, para o objeto, a viagem foi instantânea.

Acho uma explicação bem plausível.

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

kennewick escreveu:
A teoria está perfeita.

quero saber sobre o Faraday, que estava no meio do caminho. será que ele foi engolido pelo pulso ou vai ficar um ano boiando na água?

Também acho que isso é o mais provável.
Quanto ao Faraday, creio que ele foi engolido pelo pulso, pois o cargueiro se aproximou a 8 km da ilha(este valor foi dado no 4x13), ultrapassando assim a barreira temporal que a circunda. E tudo o que estiver dentro desta região interna à barreira temporal foi movido junto com a ilha como aquela pequena ilha onde ficava a estação Hydra.

Editado pela última vez por Nuncha em Terça Junho 03, 2008 17:35, num total de 1 vez
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Fato: A ilha já havia sido movida antes, provavelmente por conta do expurgo, para que os membros da Dharma não a encontrassem novamente, quem teria girado a roleta? Eu aposto no Abadon.
O movimento deve ter sido tamto no tempo quanto no espaço, e até mesmo imprevisível como disse Ben para o Hurley, quando esse perguntou porque ele não moveu a ilha antes.
Se Ben poderia ter sido atirado no espaço e no tempo porque a ilha não poderia ter se movido nesse sentido também?
Ao queimar o cofre, Ben destruiu o controle que a Dharma possuía sobre a fonte de antimateria, não podendo regular a máquina… devendo fazer isso manualmente o que afetou toda a ilha e não só o interior do cofre.
Como ele estava perto da fonte foi transportado para longe da ilha, por isso o grupo dele estava à 3 quilometros da estação.
Outra coisa: me pareceu que o cofre atuava somente em objetos orgânicos.
Se a ilha tivesse apenas se movido no tempo Ben poderia encontra-la quando desejasse, era só voltar ao lugar onde ela esteve no tempo correto. E Wildmore, conhecendo os poderes da orquídea também poderia encontra-la… Ou a ilha foi para o passado, ou saiu mesmo do lugar.
Para o passado não faz sentido, pq vamos dizer que ela ficou no mesmo lugar mais foi movida para 1960… Mas ela já existia nessa época e dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Tudo foi transportado, florestas rios e montanhas… Como se colocaria uma ilha em cima da outra?

bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bodaum
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Faz sentido. Mas como no lost eles complicam tudo pode ter certeza que a ilha se moveu no espaço também.

Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

bobozip escreveu:
Fato: A ilha já havia sido movida antes, provavelmente por conta do expurgo, para que os membros da Dharma não a encontrassem novamente, quem teria girado a roleta? Eu aposto no Abadon.
O movimento deve ter sido tamto no tempo quanto no espaço, e até mesmo imprevisível como disse Ben para o Hurley, quando esse perguntou porque ele não moveu a ilha antes.
Se Ben poderia ter sido atirado no espaço e no tempo porque a ilha não poderia ter se movido nesse sentido também?
Ao queimar o cofre, Ben destruiu o controle que a Dharma possuía sobre a fonte de antimateria, não podendo regular a máquina… devendo fazer isso manualmente o que afetou toda a ilha e não só o interior do cofre.
Como ele estava perto da fonte foi transportado para longe da ilha, por isso o grupo dele estava à 3 quilometros da estação.
Outra coisa: me pareceu que o cofre atuava somente em objetos orgânicos.
Se a ilha tivesse apenas se movido no tempo Ben poderia encontra-la quando desejasse, era só voltar ao lugar onde ela esteve no tempo correto. E Wildmore, conhecendo os poderes da orquídea também poderia encontra-la… Ou a ilha foi para o passado, ou saiu mesmo do lugar.
Para o passado não faz sentido, pq vamos dizer que ela ficou no mesmo lugar mais foi movida para 1960… Mas ela já existia nessa época e dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Tudo foi transportado, florestas rios e montanhas… Como se colocaria uma ilha em cima da outra?

Concordo em parte com o você disse, mas se aquela manivela congelada for o único mecanismo que faz mover a ilha(e eu acredito que seja), então a última vez que a ilha foi movida foi antes da construção da estação Orquídea, pois se o Ben teve a necessidade de quebrar a parede do cofre usando objetos metálicos e ligando a máquina, então não deve haver outra passagem para a manivela congelada.

Como a Orquídea foi construída nos anos 60 ou 70, então a roda foi girada pela última vez bem antes da purgação, que ocorreu, segundo Horace, em 1992.

Editado pela última vez por Nuncha em Terça Junho 03, 2008 17:36, num total de 1 vez
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:

Concordo em parte com o você disse, mas se aquela manivela congelada for o único mecanismo que faz mover a ilha(e eu acredito que seja), então a última vez que a ilha foi movida foi antes da construção da estação Orquídea, pois se o Ben teve a necessidade de quebrar a parede do cofre usando objetos metálicos e ligando a máquina, então não deve haver outra passagem para a manivela congelada.

Como a Orquídea foi construída nos anos 60 ou 70, então a roda foi girada pela última vez bem antes da purgação, que ocorreu, segundo Horace, em 1992.

Você tem razão, mas existem outros fatores que no levam a acreditar que eles moveram a ilha durante a purgação.
1 Se não tivessem movido, não haveria motivo para a Dharma ou Wildmore não encontrarem a Ilha novamente, mesmo sem o sinal do sonar... A ilha estria no mesmo lugar, foi possível encontrar a ilha provavelmente depois do distúrbio magnético da estação cisne.
2 Ben sabia exatamente o que fazer para chegar até a roleta do tempo. E ele chegou à ilha quando a Dharma já ocupava o local, ele parecia familiarizado com a tal roleta, Sabia que a câmara subterrânea estaria fria.
3 A caixa com o espelho, o binóculo e os biscoitos Dharma, colocados lá à 15 anos. Isso nos leva a crer que o plano de mover a ilha foi feito nessa época. E isso foi antes do expurgo.
4 Ben diz a recepcionista do hotel na Tunísia que não era a primeira vez dele lá, mas que fazia muito tempo desde a ultima vez... (Essa é a parte mais misteriosa, Ou bem já havia utilizado a orquídea para se teleportar até a Tunísia, ou foi até por outro meio de transporte...) Ele disse que quem utilizasse a máquina não poderia voltar para a ilha, mas sabemos que contar a verdade não é um hábito do Sr. Linus. Além do fato dele ter dito ao Jack que tinha umas idéias de como voltar à ilha.

Podemos até admitir que eles consertaram o fundo do cofre após a última vez que moveram a ilha. Para que ninguém encontrasse a passagem para a roleta.

bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost Lisa
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Gente, alguém sabe me dizer qual é o número gravado no coelho que Ben usou para assustar Sawyer com o lance do monitor cardíaco?
O coelho do vídeo Dharma tem o número 15 gravado.

Outra coisa:
Citação:
Percebam que Ben também se moveu no espaço e no tempo (Da ilha pra Tunisia, de 2004 pra 2005...

Concordo! É isso aí!

Citação:
A caixa com o espelho, o binóculo e os biscoitos Dharma, colocados lá à 15 anos. Isso nos leva a crer que o plano de mover a ilha foi feito nessa época. E isso foi antes do expurgo.

Caramba! Muito bem lembrado!!!

Pensei em outra coisa:
As experiências de Faraday com o ratinho utilizavam eletromagnetismo, mas em determinada quantidade que só transportaria a mente no tempo.
Mas a quantidade de eletromagnetismo da ilha é monstruosa a ponto de fazer muito mais, como transporte no tempo e no espaço.

Acho que alguma coisa pode ter acontecido com a destruição da escotilha e com o acionamento da chave por Desmond. Tudo bem parecido com agora!

Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
edupingo
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Eu acho que a ilha volta a reaparecer no exato dia em que o Ben aparece no deserto....Vou ter que dar uma olhada naquele episódio para confirmar..

A ilha reaparece naquela data no futuro e Ben acaba sendo teletransportado para o deserto..O teletransporte de Ben provavelmente ocorra como um "efeito colateral" pra quem está muito próximo do mecanismo.

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Dica no vídeo de Edgar Hallowax na Estação Orquídea
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida