Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 276 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 234 ] |
Bom |
|
20% |
[ 139 ] |
Regular |
|
2% |
[ 17 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 674 |
|
Autor |
Mensagem |
AnninhaLy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
leoff escreveu: |
Você que afirmou primeiro e eu que sou dono da razão? Respondi (brincando) na mesma moeda. Ou você queria bancar a sabe-tudo com uma resposta tão chamativa? Fui tão educado quanto você, não tem porquê ficar chateada. Contar até 10 antes de responder e tentar entender com atenção o tom das respostas dos outros ajuda muito a evitar mal-entendidos. |
Ah sim... OK. Agora entendi, que tudo foi por causa do meu SIMMM! Que com ele eu queria me mostrar a sabe tudo... Agora ficou tudo muito claro!
Pode deixar que pra responder vou contar até 1.000, pra você uns 10.000, pois o assunto esta encerrado!
Atenção no seu modo de se expressar... Isso não é skype, é um fórum, sendo assim, só vejo letras e não expressões, pelo menos no seu texto!
Passar bem...
|
|
|
|
jorgelostdiogo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: nurse
Excelente o episodio. muito BOM !
O ruim que já to triste em saber que a temporada acaba com 8 episodios.
a ganancia em segurar a audiencis nos provoca sensações assim.
Mas o inicio foi 10! muito Objetivo e sem perda de tempo.
O Hurley detonando novamente. O Jack com mais confiança em si mesmo. Essa temporada promete ,
Abraços !
_________________ LOST é a melhor série do século!
|
|
|
|
Zangetsu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Contagem, MG
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Muito bom, a 3ª temporada já começou pegando fogo!
O Hurley pedindo desculpas pro Jack mas dizendo que não se arrepende de ter seguido o Locke me deixou intrigado...
Essa temporada promete!
|
|
|
|
DevilCrazy
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Immortal Warrior escreveu: |
Muito bom, a 3ª temporada já começou pegando fogo!
O Hurley pedindo desculpas pro Jack mas dizendo que não se arrepende de ter seguido o Locke me deixou intrigado...
Essa temporada promete! |
Na verdade é a 4ª
|
|
|
|
pablofjv
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Temporada tá boa bagarai... Valeu a pena esperar
|
|
|
|
bob.bfva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
Que isso, quase tive um orgasmo quando ouvi "Previously in Lost"...
Achei muito irado o FF. Quando vi o Charlie no manicômio jurei q eles estava realmente vivo. Seria louco.
Acho q era um personagem que não deveria ter morrido. Mas nem sempre tudo é como queremos.
Tudo faz sentido ser JACOB = CHRISTIAN SHEPPARD.
Pensem bem: Ele se fez de morto para voltar para ilha. Nisso fez todos os preparativos para escolher os passageiros do voo. Depois o avião cai na ilha e o corpo dele some do nada. Algo grande está para acontecer, certeza.
|
|
|
|
FilpeUFF
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Galera não sei se este assunto já foi mensionado antes, mas percebi uma coisa bizarra que me chamou a atenção... Acontece aos 39 minutos e 17 segundos do episódio... Hurley caminha pela quadra de basquete, a imagem abre numa panorâmica então um vulto ou um fantasma aparece atrás da tabela de basquete... é muito rápido, mas dá pra ver claramente... Se acharem relevante comentem... Abraço...
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
ah, num deve ter sido nada não... deve ser alguém da filmagem
|
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
Alguém sabe me dizer o que aquelas vozes dizem quando o Hurley vê a cabana?
Eu tive a leve impressão daquela última voz, a + alta dizer "They need you".
Só eu tive?
|
|
|
|
aline.amadidomingo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 1 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Desculpem.....é no segundo episódio!!!
alguém reparou na imagem que aparece em 1:31 minutos desse episódio.
Dá para ver nitidamente uma caixa, ou pelo menos parece uma caixa, com o número 23 na tampa.
Só eu vi???
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Muito intrigante!!!
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
Bola
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: BA
sobre o vulto da cena da quadra de basquete, não aprece ter sido nada relevante
não acredito em nada relacionado ao hurley!
_________________ Não acredito no Hurley!
|
|
|
|
LostMadeira
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 13 de Maio de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Madeira
Eu teclo da Ilha da Madeira e ainda so vi o 1º episodio da 4º temporada eu acho que o paraquedista que aparece no fim é esta pessoa que aparece neste video:
http://www.youtube.com/watch?v=_PPCCcXarkc
se for esta pessoa , a minha teoria é esta :
as pessoas que estão no barco são as pessoas da Hanson fundation.
O Ben esta com medo porque ele matou as (purga) pessoas da ilha que trabalhavam para a Hanson e agora eles (Hanson) vem vingar-se do Ben e do seu grupo.
Não acho que eles (hanson) vaim fazer mal aos perdidos.
outra coisa estranha :
Porque é que o Charlie aparece com o cabelo cortado.
Se Hurley fosse para imaginar o charlie ele apareceria com a aparencia que tinha na ilha , não com uma nova aparencia .
Outra coisa
se no ultimo episodio da 3º temporada mostraram o FF mais distante e no 1º episodioda 4º temporada mostraram um FF menos distante que o do ultimo episodio da 3º temporada , sera que os FF desta temporada iram decresendo e chegaremos no ultimo episodio da 4º temporada e o FF sera a realidade dessa altura
Sera que o Hurley, como é gordinho quando ia a fugir com o grupo do Locke fico cansado ou perdeu-se e foi apanhado pelo pessoal que vem resgatar ?
Vou lembrando-me e escrevendo.
A kate no ultimo FF da 3º temporada esta casada não é com o Jacke sera com o Sawier , se sim ele foi um dos que saio da ilha e esta a dar-se bem fora dela já que a Kate conduz um Volvo que não é nada barato
|
|
|
|
Alemon
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Dr House escreveu: |
Quem está sentado na cadeira é realmente o pai de Jack. Revi o episódio 5 da primeira temporada e até a gravata é a mesma ! Pode ser até o corpo dele, como se estivesse conservado ! Se Ben trouxe o pai de Locke para a Ilha, porque não poderia ter roubado o corpo do pai de Jack !
Afinal, neste episódio Jack abre o caixão e ele está vazio !!!
Até hj não foi esclarecido o sumiço do corpo !!!
Outra dúvida.
Na primeira temporada quando Jack salva a vida do Bonie que estava se afogando o Charlie fala que não sabe nadar !
Mas no final da 3a temporada ele nada para a estação em baixo d´água e mostra um flashback que ele até compete na natação !
O promo do episódio 2 na ABC mostra o avião caindo no fundo do mar ? |
Bone num era salva vidas?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |