Autor |
Mensagem |
alissonx
|
|
Grupos: Nenhum |
galera, eu tava dando uma fuçada no orkut, e vi que existem muitos sites. como o site da fundação dharma, site da banda do charlie, site do voo, site da fundação hanson, site do lugar em que o hurley trabalhava... muita locura... algum de vocês já viram?
falou aí
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Sim né.. Já até peguei "You all everybody" no site da banda do Charlie..
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Já sim,bem interessante.
Aliás,esse site do lugar onde o Hurley trabalhava eu nunca vi não!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho q o seriado se baseou bastante em instituiçoes reais...
pelo menos é o q parece...
vocês Também axam ou eu to errado??
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
c tava olhando no orkut?
entaum era site ou comunidade???
|
|
|
|
alissonx
|
|
era site manow....
pensa...
no site da dharma, você clicava e via aquele video com explicações em ingles...
você clicava em um link e aparecia um lugar pra você se logar
eu não sei, mas acho que os produtores da serie tao dexando o povo doidin, acho que eles criaram estes sites, pq... pra que o site da banda do charlie se nem existe? assim como o lugar onde o hurley trabalhava... e a dharma?? fundação hanson?? muita lokura... mesmo..
|
|
|
|
ferbrzl
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
É pra dar muito realismo... É por isso que assisto Lost...
É a melhor série de todos os tempos, com certeza... Muito suspense, tem que ter muita paciência pra pensar no que vai acontecer, e sempre tem surpresas... E além de tudo eles fazem sites pra parecer tudo de verdade... É uma interatividade enorme, por que você pode entrar em contato com a série de outra forma... No site da Dharma tem até como comprar uma entrada pro site, pra ver se você é escolhido.. Meu, é simplesmente massaaaaaa!
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ahahaha eu já vi o site do mr. cluncks! muito maneiro!
|
|
felipepif
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
felipepif escreveu: |
gostaria dos links. hehe |
[2]
|
|
|
|
gian52jf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JF CITY
Meu primo mora nos EUA ele tirou uma foto de um vagão de trem q tinha o logotipo do Hanso Fundation muito louco, as vezes da a impressão de que Lost não é uma mera ficção.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
agora estão com mania de desenterrarem tópicos
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |