Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Muito bom, mantêm o mesmo nível dos anteriores e como Grilo falou com várias referências...gostei bastante.
doug.manoel escreveu: |
Caras, pra falar a verdade eu nunca assisti Indiana Jones antes.
|
Doug
Que dizer que você andou filando Sessão da Tarde para ir joga bola né...
Cara se não assistir os outros não vai pegar o espírito da coisa, por exemplo vai ficar achando que os sons de socos na hora da luta é mais “defeito especial” que algo que o filme sempre se propôs
Corri aí atrás dos outros três que garanto que você vai gostar
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Gente, sei que receberei pedras, mas...
Não gostei do filme. Desnecessário aquele final, dentre outros detalhes que não gostei.
Até que rendeu boas risadas, mas acho que eu estava esperando demais, não gostei mesmo.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grande filme de ação! E com um quê de arquivo-X!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
A primeira parte do filme eu achei horrível, foi fraco e parecia que não andava. Depois que eles entram mesmo na aventura, aí a coisa engrena.
Quando eles entram na selva, aí sim é aventura no talo. Aquela cena deles nos carros foi sensacional. Um pula pro carro do outro, e dá tiro pra todo lado, aí a caveira fica com os mocinhos, depois vai para os bandidos.... foi muito bom.
Porém, teve algumas cenas que eu não acreditava que estavam assistindo, de tão ruim que eram. O Henry III dando uma de Tarzan foi bizarro. Indiana sendo puxado da areia movediça com uma cobra gigante também foi ridículo.
Com relação ao final, eu fiquei esperando para ver se a caveira seria um artefato de ritual tribal, sei lá... mas até que não ficou tão ruim.
doug escreveu: |
porém, essa história de ET não me desce
|
Douguito, pior que por 2 vezes foi perguntado se eram seres espaciais. Na primeira vez foi dito (não me lembro por quem) que não. Se bem me lembro, disseram Interdimensionais.
Na segunda vez, o Indy perguntou: "eles são do espaço?", e o Ox responde: "eles vêm do espaço entre os espaços".
Achei que o Ox era tipo o Spielberg dizendo: "não são ETs, são outra coisa"... mas concordo que ficou estranho do mesmo jeito.
O filme não chega a ser ruim, mas acho que não foi melhor do que nenhum da trilogia original.
7,0/10
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
alguém sabe um release bom pra baixar?
Só tem TS?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Esse filme merece ser baixado. Não vale a pena ser visto no cinema.
Em algum lugar do tópico eu postei que esse filme era uma merda. Apagaram não sei por que.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
George Lucas praticamente confirma Indiana Jones 5!
Bom, eu acho que a gente não precisa mais se preocupar. Ou então precisa começar a se preocupar à partir de agora… Muito provavelmente, tipo, MUITO, Indiana Jones 5 vai mesmo acabar sendo feito. Eu diria até que vai ser feito, é só uma questão de tempo. E tempo é dinheiro. Logo…
Em entrevista ao The Sunday Times, jornal do Reino Unido, George Lucas explicou que, para um novo filme ser feito, tanto ele quanto Steven Spielberg AND Harrison Ford têm de concordar. Foi assim com o #4 e seria assim com o #5, com a diferença de que agora eles têm alguns milhões a mais em caixa para usar como argumento.
"Se eu conseguir uma nova idéia, eles vão fazer outro. Sério, com o último, Steven não tava muito entusiasmado. Eu fiquei tentando persuadí-lo. Mas agora ele está mais propício a fazer um outro. Mas ainda temos alguns problemas com a direção que queremos seguir. Eu estou no futuro, ele está no passado. Ele está tentando levar as coisas pro jeito que elas eram, eu tendo levá-las para um lugar totalmente novo. Então, há uma certa tensão. Esse último saiu disso. É meio que uma mistura das nossas idéias, então veremos onde poderemos levar o próximo." Hm, é isso, você entendeu: se você é daquele grupinho chato que não gostou da adição dos extraterrestres no filme, culpa do George Lucas. Mas, se endoidou por conta do novo filme do Indy e pretende ver outros, agradeça a ele.
E só prá constá… Não tá CLARO que o #5 vai ser feito?!
Fonte: Judão
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Lucas escreveu: |
Eu estou no futuro, ele está no passado. Ele está tentando levar as coisas pro jeito que elas eram, eu tendo levá-las para um lugar totalmente novo. Então, há uma certa tensão.
|
Meu, dá até medo desse "eu estou no futuro" do Lucas...
Mas eu concordo com o rcampos, ficou claro que vai sair sim.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Gourmet Erótico, cuidado antes de fazer acusações.
ninguem deleta nada aqui. se tiver algo errado, é editado e a mensagem fica escondida pra users normais.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Esse filme merece ser baixado. Não vale a pena ser visto no cinema.
Em algum lugar do tópico eu postei que esse filme era uma merda. Apagaram não sei por que. |
Acho que voce ta falando do seu post em outro topico, tá nesse página aí:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=1824&start=180
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
George Lucas fala mais sobre possível quinto Indiana Jones
Depois de falar semana passada sobre uma possível continuação de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, George Lucas adicionou mais algumas informações em entrevista ao SCI FI Wire.
Ele reiterou que já começaram as pesquisas para a história do quinto filme, mas disse também que é apenas um entre os 50 projetos que ele tem pela frente. "Se eu conseguir pensar numa história... É muito difícil encontrar o que contar. É impossível, porque precisa ser algo real, algo que de fato aconteceu e de que as pessoas tenham conhecimento. E tem que ser sobrenatural. É uma pesquisa difícil, mas está acontecendo. Da última vez levamos 14 anos..."
Por enquanto não há nada concreto sobre o possível quinto Indiana Jones.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
dellmelo escreveu: |
Gourmet Erótico, cuidado antes de fazer acusações.
ninguem deleta nada aqui. se tiver algo errado, é editado e a mensagem fica escondida pra users normais. |
Eu escrevi isso porque realmente meu post sumiu, e a gente sabe que o user normal não tem privilégios para deletar os próprios posts.
Foi um post curto e grosso, postado logo na estréia do filme. Mas não me senti confortável com o que aconteceu e por isso reclamei.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Possível continuação não terá Shia LaBeouf como protagonista, diz George Lucas
Apesar das informações de que Shia LaBeouf seria o protagonista, George Lucas desmentiu que o possível Indiana Jones 5 será centrado no personagem do ator. Segundo Lucas, a franquia não existe sem o próprio Indiana Jones.
Enquanto promovia Star Wars: The Clone Wars, o produtor comentou: "Indiana Jones é Indiana Jones. Harrison Ford é o Indiana Jones. Se fizéssemos uma produção centrada em Mutt Williams (papel vivido por LaBeouf) seria Mutt Williams em Busca de Elvis, ou algo do gênero".
Sobre a produção, Lucas declarou que uma história ainda está sendo pensada pelos produtores. "Estamos pesquisando algo para que Indiana Jones procure no novo projeto", disse em entrevista ao site da MTV.
Não foi informado o que levou o produtor a desconsiderar a idéia de centrar o filme em LaBeouf, já que em maio deste ano ele comentou em entrevista que tinha planos de ter Mutt Williams como o protagonista.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
Mireleee
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Agosto de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Citação: |
Possível continuação não terá Shia LaBeouf como protagonista, diz George Lucas |
e eu que só vi o filme por causa do Shia...
nem vou ver esse próximo...
_________________ I got Nothing
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull DVDRip.XviD-DiAMOND
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|