Autor |
Mensagem |
openmind
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Maio de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: campo grande
Grupos: Nenhum |
Chales Widmore,
Por que? Provavelmente, manipulado pelo Ben Linus, que enganou o pai da Penny, e assumiu o posto/poder na ilha, como ficou subentendido no dialogo deles no episodio 10, se não me engano.
Ben, também, sabia exatamente onde Widmore iria aparecer, foi assim que, quando Ben foi teletransportado/viajou no tempo, ele usou o provavel nome que Charles Widmore usou para se hospedar no hotel na Tunisia, e como ele disse a atendente, foi a muito tempo atras...
Por enquanto e só...
|
|
|
|
didizinha22
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Maio de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: DJ
Talvez Charles Widmore já tenha sido um dos 'escolhidos' da ilha, e agora,
assim como Ben também quer voltar.
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acho que foi o Abadon... Pelo papo dele com o Locke sobre já ter trilhado o caminho do Walkabout... Wildmore me parece uma pessoa mais pragmatica, não tem muito o perfil de gente do Jacob.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
POis é...boa teoria.
Mas a minha duvida é: Toda vez que a ilha é movida, suas coordenadas mudam ou é aquele valor constante ?
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Bom, creio que o Widmore moveu uma vez, e com certeza o urso polar que morreu no deserto da Tunísia também já moveu a roda. E por isso ele foi parar lá, como aconteceu com o Ben (esta é uma teoria do Darkufo que encaixa bastante).
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Ele pode ter movido anteriormente....
Mas não necessariamente foi o primeiro a mover.....
Pode ser que isso já aconteça a muito tempo...
Como na teoria de que foi numa dessas mudanças que o Black Rock foi parar na ilha.....
o black rock não foi muito antes do Widmore ??
(bom... aí temos que ver se o cara envelhece ou é como o Richard.....)
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Foi a lucelia santos, na novela escrava isaura,
esse moinho de pilao, para fazer mandioca, ai o Wildmore
não resistiu a mandioca moida e cafe, e levou o moinho com os escravos do black rock, para moer cafe Cashimir so para ele.
Espertinho esse Wildmore!!!
Ridiculo aquele moinho.....
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
aheahehaeh moinho da escrava isaura aehauehauehua
sobre o Black Rock que comentaram acima, bem provavel que ele tenha ido parar no meio da ilha quando ele tava navegando tranquilamente derrepente BUM aparece a ilha e ele tava bem no meio ahehaheah
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Quem moveu a roda a primeira vez foi...
... um urso Polar.
|
|
|
|
gian52jf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JF CITY
Pra mim foi alguém da familia Hanso ..
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Acho que é por aí mesmo. Widmore foi parar no deserto mesmo. Provavelmente foi parar lá junto com o urso, no mesmo evento.
Como Ben não quis que Locke assistisse ele movendo a roda, é previsível que houvesse o risco de Locke ser movido junto com Ben.
É possível que Widmore tenha sido movido contra a vontade. Outra pessoa pode ter movido a roda e Widmore ter ido junto. Ou talvez ele tenha sido transportado por alguém com a intenção de tirá-lo da ilha ou então ele mesmo tenha movido a roda por ocasião da purgação, para se salvar.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
bom, já que o subsolo é um lugar gelado e q o timão é pesadão, nada mais coerente do q o urso ter movido. Deste jeito eles estavam faznedo alterações necessárias sem precisar perder mais gente (ser humano).
Acontece q quando o urso apareceu não havia aparecido nenhuma foca ou peixe não.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
gian52jf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JF CITY
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Urso polar? Ou ele foi parar no deserto através de um teleporte "simples" pelo "Cofre"?
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar