Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sinopse: Cinebiografia sobre o presidente americano George W. Bush que pretende mostrar "como ele deixou de ser um alcoólatra e se transformou na figura mais poderosa do mundo".
Data de estréia: 17/10/2008
Estúdio: Lionsgate
Diretor: Oliver Stone
Roteirista: Stanley Weiser
Elenco: Josh Brolin, Elizabeth Banks, Richard Dreyfuss, James Cromwell, Ellen Burstyn, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Scott Glenn, Ioan Gruffudd, Jesse Bradford
Gênero: Drama
Fotos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Na segunda foto o Brolin ta se esforçando deveras pra fazer cara de idiota.
tentando e conseguindo.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Isto será devéras interessante!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
É dureza admitir, mas o Bush é bem mais esperto do que Michael Moore tenta fazer parecer (e este é bem mais burro do que tenta mostrar).
Deve ser interessante mesmo.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Pôster:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Oliver Stone satiriza ainda mais George W. Bush em novos cartazes do filme
W., filme do diretor Oliver Stone (As Torres Gêmeas, Alexandre) sobre a vida de George W. Bush, teve mais dois cartazes divulgados. Confira logo abaixo o presidente dos EUA retratado com sarcasmo.
E vale explicar a piada da frase: "A life misunderestimated". O verbo misunderestimate (algo como "malsubestimar", daí dizer no pôster que Bush teve "uma vida malsubestimada"), praticamente um pleonasmo, não existe na língua inglesa. É um dos vários termos que Bush inventou em seus discursos e que viraram piada no país - assim como embetter, resignate ou foreign-handed.
O filme que conta desde a juventude até as agruras políticas de George Bush filho tem roteiro de Stanley Weiser (Wall Street - Poder e Cobiça). Estão no elenco principal Josh Brolin (George W. Bush), Elizabeth Banks (Laura Bush), James Cromwell (Bush pai), Ellen Burstyn (Barbara Bush), Ioan Gruffudd (Tony Blair), Thandie Newton (Condoleezza Rice), Rob Corddry (Ari Fleischer), Scott Glenn (Donald Rumsfeld), Jeffrey Wright (Colin Powell) e Richard Dreyfuss (Dick Cheney).
A Lionsgate lançará o filme nos EUA no dia 17 de outubro, duas semanas antes da eleição presidencial, em 4 de novembro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
maver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 Mensagens: 727 Tópicos: 22 Localização: Voando pelo oceano
Twitter: @hugohaa
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Independentemente de posição política, o filme é bem fraquinho. Não me lembro de nenhuma tomada legal, ou uma ângulo de câmera diferente... nada nada.
Além disso, se for contar como algo histórico, eu não me lembro do Colin Powell ser esse santo todo mostrado no filme, muito pelo contrário
Com relação ao Bush, achei que o Stone ficou em cima do muro. Ele batia e assoprava, batia e assoprava, batia e assoprava. Legal que algumas cenas de Flashback mostraram como o Bush Pai sempre teve que arrumar as merdas do W. (como quando ele engravidou a mina lá), as empresas falidas etc etc.
No geral, Stone tentou passar a imagem que Bush é apenas um cara meio lerdo e/ou burro mesmo (como na cena que ele fica falando: "bom, Irã não é Iraque, e o Iraque não é o Irã... isso eu até sei"), mas que tentou fazer o melhor. Eu não concordo, mas aí é a opinião do Stone.
Das atuações, achei o Josh Brolin muito bom e também o Wright mandou bem.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|