Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
José Padilha planeja continuação de Tropa de Elite
O sucesso de Tropa de Elite vai render ao filme uma continuação. Segundo a colunista da Folha de São Paulo Mônica Bergamo, José Padilha e Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope e roteirista do original, estão elaborando o script do novo longa.
A produção deve narrar três histórias que se cruzam, como, por exemplo, a de um major que trabalha como motorista de táxi. Um repórter da Folha que participou dos treinamentos da Polícia Militar também está entre os personagens.
Padilha está envolvido, ainda, com o desenvolvimento de O Corruptólogo.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Se Cap. Nascimento voltar será sucesso garantido!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Capitão Nascimento foi um dos hypes mais chatos. Já deu.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Concordo com o Willzinho... chega.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Acho que seria ducaralho o Brasil fazer essa continuação, investir forte na marca tropa de elite, no simbolo cap. nascimento. Pensar de fato como industria no cinema, nesse caso, já que o filme foi um fenômeno e não vejo porque não aproveitar disso pra fazer mais um sucesso cinematográfico.
Os americanos fazem isso a torto e direito, em muitos casos, enche até o saco, nêgo faz continuação de filme que num deveria nem ter tido o primeiro ato do primeiro filme, mas eles fazem e ganham uma grana em cima disso, pq tem público para tal tipo de cinema e dessa forma consegue manter, de uma certa forma, a produção em massa hollywoodiana.
Na minha opinião é melhor o brasil ter um mercado de filmes "industriais" aos moldes hollywoodianos, pra poder gerar investimentos futuros dentro de outros projetos mais interessantes, e cults, digamos.
E nesse caso ainda, não seria a menor forçassão de barra uma continuação já que o filme deixa uma fresta bem legal para mais histórias. Aliás na minha opinião, quando o terminei de assistir o filme, tive a sensação de "po o que será que acontece daí pra frente com esses personagens e histórias". Tropa de elite é um filme que daria pra se fazer continuações "JAmes Bondianas" se for dado pra mãos certas o trabalho, tranquilamente. Faria assim uma industra de cinema de bastante qualidade.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Capitão Nascimento foi um dos hypes mais chatos. Já deu. |
Eu ri nos 2 primeiros dias, agora ta muito passado... Sem contar que existem lugares que ainda só tem memes com ele.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Chega de Tropa de Elite.
O que o filme tinha que ter mostrado já mostrou: a violência do tráfico, a violência da policia, a corrupção, etc. Acho que uma sequência seria mais do mesmo. Melhor lembrar do primeiro filme como sendo um dos melhores já feitos do que se aventurar por uma franquia que pode não dar certo.
Acho que até poderia rolar uma mini série pra tv, mas outro filme não.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
Na minha opinião é melhor o brasil ter um mercado de filmes "industriais" aos moldes hollywoodianos, pra poder gerar investimentos futuros dentro de outros projetos mais interessantes, e cults, digamos. |
Esse raciocínio não me parece muito bom não. Nos EUA a indútris matou poucas chances de cinema independente de verdade, pois todo o financiamento vai para filmes que geram lucro.
Já em países como a Bulgária, os filmes são expressões artísticas. Por isso o cinema búlgaro é forte e o americano é exclusivamente "entertainment".
Para o meu país prefiro algo mais artístico, que nos melhore como seres humanos, que uma indústria lucrativa, emburrante e ganhadora de oscars.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar