Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
YouTube apresenta função para adicionar comentários dentro de vídeos
O YouTube apresentou nesta quarta-feira (04/06) o YouTube Video Annotations, nova função no serviço que permite que usuários acrescentem anotações ou comentários dentro dos vídeos.
Segundo a página explicativa da nova função, será possível acrescentar informações sobre o fundo do vídeo, criar histórias permitindo que usuários escolham seus caminhos dentro da obra e fornecer interatividade ao vídeo, acrescentando links clicáveis.
Nos três vídeos de demonstração divulgados pelo YouTube, percebe-se que a ferramenta pode criar balões de diálogos e fazer com que, pela primeira vez, os vídeos do YouTube se beneficiem do conceito de "hypervideo", em que links são integrados ao conteúdo multimídia.
Atualmente em beta, as anotações são suportadas apenas em vídeos em inglês. o YouTube não divulgou um prazo quando pretende tornar a função oficial e suportar novas línguas.
Fonte: IDGNow
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Só eu que pensei em rpg de livro?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Só eu que pensei em rpg de livro? |
Essa galera que crsceu lendo/jogando "A cidadela do caos" e "Mares de sangue" é uma praga
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Citação: |
Só eu que pensei em rpg de livro? |
Essa galera que crsceu lendo/jogando "A cidadela do caos" e "Mares de sangue" é uma praga |
Tira sarro de mim não kenne
Eu não cheguei a crecer lendo livros-jogo porque peguei no máximo uns 4 durante essa vida toda. Mas eu gostava, criança que sempre jogou Zelda Final Fantasy e Breath of Fire e não tinha ninguém pra jogar RPG IRL...
Mas sabe que nunca nem vi esses dois que você escreveu, eu li e emprestei da biblioteca uns mais underground, por assim dizer.
Uala ia ser tesão video do youtube assim!! Eu ia ser uns dos primeiros a jogar os video-jogos.
ps:
procurando o que era o Cidadela do Caos achei uma
comunidade do orkut que supostamente tem e-books.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: