Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Espetacular! _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
A Universal preparou um novo trailer de O Incrível Hulk que é uma homenagem direta à antiga série de TV. O clássico tema musical é utilizado, a narração em off também e até mesmo algumas cenas são idênticas à abertura do seriado. Confira abaixo (o vídeo com a abertura vem logo em seguida para que você mesmo possa comparar):
Além de Tony Stark, outro herói Marvel também aparecerá em O Incrível Hulk
A essa altura você já deve ter visto a participação de Tony Stark em O Incrível Hulk. Pois o Homem de Ferro não é o único herói da Marvel que aparece no novo filme do verdão.
Em entrevista ao site G4, o diretor Louis Leterrier não conseguiu guardar segredo. "Como cineasta e fã, gosto de assistir a um filme várias vezes para descobrir coisinhas escondidas no cenário. Sabia que em Homem de Ferro aparece o
escudo do Capitão América? Pois em Hulk será possível ver o próprio Capitão América!", entregou. Confira a tal entrevista:
Já se afundando mais nos spoilers... Espectadores nos EUA que estiveram em exibições-teste de O Incrível Hulk disseram que a cena entre Stark e o General Ross - em que o milionário da indústria armamentista oferece uma "solução" para o "problema" do militar - está no fim do filme. E Stark já fala como um dos organizadores dos Vingadores (ainda que ele mencione apenas a formação de "uma equipe"). Segundo especulações, a presença do Capitão América estaria ligada a isso - não escondida no cenário, mas depois dessas cenas, após os créditos finais.
O Omelete vai conferir o filme ainda hoje. Só lembrando que durante a exibição para a imprensa de Homem de Ferro a Paramount limou a cena com Nick Fury... Se houver algo depois dos créditos, contamos aqui.
O Incrível Hulk estréia mundialmente em 13 de junho, sexta-feira.
Tony Stark se encontrará com Bruce Banner em 'O Incrível Hulk'
Como foi noticiado por vários sites e agora confirmado pelo promo mais recente de 'O Incrível Hulk', Tony Stark (Homem de Ferro interpretado por Robert Downey Jr.) faz uma aparição no filme se encontrando com o General Ross (William Hurt) em um bar.
Entretanto, nós acabamos de ser informados por uma de nossas fontes que faz parte da pós-produção do filme que Tony Stark também irá se encontrar com Bruce Banner (Edward Norton) logo após falar com Ross.
Acima está o promo que revela Stark se encontrando com Ross e também como foi informado anteriormente existem chances de até o Capitão América fazer uma aparição. Aparentemente esse clipe e as notícias sobre o Capitão América foram reveladas precocemente para manter o segredo da existência de uma cena secreta que mostra Stark e Banner se encontrando como sendo a 'grande' revelação do filme.
Nossa fonte não confirmou em que parte do filme esta cena ocorre, mas disse que acontece. Claro que o fãs do Homem de Ferro sabem que a cena entre Nick Fury e Stark ocorreu após os créditos, mas esperamos que a cena faça parte do filme em si. Eles realmente conseguiram aumentar os comentários sobre o filme e eu mal posso esperar para ver os crossovers que criaram para um futuro filme dos Vingadores.
Gale Anne Hurd, produtora de O Incrível Hulk, desmentiu hoje ao site Latino Review as informações dadas pelo diretor Louis Leterrier de que o Capitão América apareceria no filme do gigante verde.
“Ele não quis dizer o personagem Capitão América, a não ser que eles tenham feito algo que eu não saiba", declarou a produtora. "Ele quis dizer o soro", completou. Como imaginávamos - e comentamos no nosso Da Frigideira -, ela se refere ao soro do supersoldado, à ambientação que dá a entender que a cena se passa nos mesmos laboratórios onde foi criado o Capitão na Segunda Guerra Mundial.
Seria mesmo bastante estúpido "gastar" o personagem numa cena em Hulk. Porém, é ótimo que tanto Homem de Ferro quanto O Incrível Hulk dêem pistas da existência desse super-herói histórico. E se o filme do Capitão for totalmente passado na Segunda Guerra e o dos Vingadores abrir, como logo no começo dos quadrinhos originais da superequipe ou na excelente série Os Supremos, com a descoberta do herói congelado, a Marvel terá acertado na mosca. É tudo o que os fãs querem.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Filme f***ço. Tem o Lou Ferrino e é cheio de referências à série de TV. A abertura da série já é f***, é um resumo de toda a origem. Muita ação, violência pra cacete, Liv Tyler bem gatinha.
Aquele mesma tomada aérea que a gente via naquelas montanhas em O Senhor dos Anéis, acontecem aqui, só que é na Rocinha. Em alguns meses cada favela vai ter um bandido com apelido de Hulk...
A única coisa ruim são os atores brasileiros de quinta categoria.
O Hulk ficou bem superior ao do filme anterior. E a música do filme é outra coisa sensacional. Dá vontade de voltar ao cinema pra ver de novo. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Vou copiar e colar o que eu disse em uma comunidade do orkut:
"Achei massa. Para mim eu não consigo comparar o trabalho de Louis Leterrier e Ang Lee , são obras distintas cada um com sua visão criativa sobre o Hulk . A essência do Hulk está lá nos dois só que ambos seguem um caminho diferente . É como acontece nas HQs em que cada autor fica responsável por uma fase do personagem.
Nos cinemas eu prefiro fase Louis Leterrier do que a de Ang Lee. A minha justificativa é totalmente pesssoal e não técnica. Quando eu quero recorrer a temas profundos e de reflexão eu prefiro ler um bom livro. No cinema eu quero ver o pau comer , me entreter , rir , algo que faça passar o tempo voando sem muitas firulas. E a fase de Louis é exatamente isso. Gosto dos dois , mas prefiro o mais recente.
A cena que merece ser citada é aquela em que Bruce Banner aprende técnicas de respiração com o Gracie. Como sou grande fã dos Gracie e via que aquilo era condizente com as tentativas do personagem de controlar o Hulk , pirei."