|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Shyamalan fala sobre Avatar: The Last Airbender |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Shyamalan fala sobre Avatar: The Last Airbender
Na semana em que estréia seu mais novo filme, Fim dos Tempos, o cineasta M. Night Shyamalan falou ao ComingSoon sobre seu próximo projeto, a adaptação ao cinema da série animada da Nickelodeon Avatar: The Last Airbender.
Mais uma vez ele reitera que se interessou pelo projeto por causa da história. "Eu penso que inerente ao desenho há questões de família e temas maiores e mais sérios - no centro deles, genocídio - como diferenças culturais, budismo, hinduísmo, coisas que me interessam. Tem lá artes marciais de um jeito que não é só pancadaria, mas os lutadores dominando a si mesmos. Eu pratiquei artes marciais por um tempo, quando tinha dez anos. É uma sensação boa, ter poder de fazer algo", diz.
"Vai ser duro manter o filme sob censura 13 anos. Na verdade eu não sei como fazer um filme assim, então vai ser muito mais difícil [do que Fim dos Tempos], porque com a censura R [a de Fim dos Tempos, só para maiores de 17] não me preocupava com nada", emenda.
Nem é tanto o contato nas lutas que o preocupa. "O mais legal das lutas do desenho é que eles nem chegam a se tocar de verdade, na realidade daquele mundo. Ele manifestam algo em direção ao oponente, e vice-versa. Vai ser legal fazer os golpes como uma extensão do que os personagens estão sentindo, e vai ter muito CGI aí no meio", completou.
Na história, um garoto de 12 anos precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são chamados aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.
A produção da Paramount, MTV Films e Nick Movies ainda não tem data para começar, mas a seleção de elenco está em curso. Shyamalan rodará The Last Airbender (que não se chama mais Avatar para não competir com o filme de James Cameron) em estúdio na Philadelphia e também em locações na Groenlândia e outras partes do mundo. A estréia está marcada para 2 de julho de 2010.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
M. Night Shyamalan???
MEDO!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |