Dedé Santana assinou contrato com a Rede Globo. Ele participará da Turma Do Didi, reeditando a famosa dupla com Renato Aragão que fez sucesso durante anos em Os Trapalhões.
Renato Aragão contou para Patrícia Kogut, colunista do jornal ‘O Globo’, que Dedé “contornou as dificuldades” que impediam a sua volta à emissora.
“Estou muito contente. Ele será mais um integrante do programa, mas pretendo fazer um especial na sua volta. Sempre fomos amigos e nunca deixamos de nos falar nas datas importantes”, disse Didi.
Nossa que dá hora heim, eles marcaram minha infancia !!!
Mas eu achava que o motivo deles não trabalharem mais juntos, fosse um motivo pessoal, mas pelo visto eu estava enganado,l ou não, auehaue. _________________ JulioCesar |aplick
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Durante toda minha infância Didi era o meu favorito. Depois que você conhece melhor a história, descobre que ele foi quem ficou rico. Dois morreram e o outro está aí na merda, a ponto de se rebaixar e voltar a trabalhar com o Didi.
Mussum é o melhor. A prova:
Suco de cevadis... ampola do diurético... hehehe
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Durante toda minha infância Didi era o meu favorito. Depois que você conhece melhor a história, descobre que ele foi quem ficou rico. Dois morreram e o outro está aí na merda, a ponto de se rebaixar e voltar a trabalhar com o Didi.
Mussum é o melhor. A prova:
Suco de cevadis... ampola do diurético... hehehe
Sem falar nesse que ele manda parar de tocar o samba e manda vir 1 metro de cachaça!