Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Battlestar Galactica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 34, 35, 36  Próximo printer-friendly view
 Battlestar Galactica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quarta Maio 14, 2008 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Battlestar.Galactica.S04E06.PROPER.HDTV.XviD-BiA

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito bom o 4x07, não tanto quanto o 4x06 mas ainda ótimo. A trama continua caminhando acelerada, maldita idéia essa de dividir a temporada, esperar até ano que vem depois que acabarem esses dez vai ser flórida.

Teve o suspense no início com o não-salto da Demetrius, a formação do plano e aos poucos o fracasso dele. Tava demorando pra Athena fazer besteira, ainda bem que o híbrido saltou a tempo, espero e acredito eu, pra alcance da Resurection Ship. Fiquei segurando na cadeira aqui torcendo pra que ela não atirasse

Cliffhanger muito f***: JUUUMP. Próximo episódio só daqui duas semanas, alguém sabe porque?

Ainda teve o Gaeta cantando, no início aquilo me encheu mas o cara canta bem, e deu um clima bem dramático pro episódio em algumas cenas. E a volta das visões da Opera house, aquela última da Athena inclusive é a mesma que o Baltar tem na segunda temporada só que de outro ângulo.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Simplesmente ... JUMMMPPPP
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Melhorou consideralvemente esses 3 últimos episódios !

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
spooks
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Fraktastic!

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
4x08

Esse episódio foi muito estranho. Os fãs gringos se dividiram. Uns detestaram, outros acharam "genial". Eu não sei o que dizer.

Athena virou pária de novo... o engraçado é que o Anders atirou no Gaeta e ficou por isso mesmo...

O lance do gato foi um tanto surreal demais pro meu gosto. Ainda acho que o Romo não é doido coisa nenhuma. Ele é um belo de um manipulador, isso sim. E há quem ache que por conta disso ele tem tudo pra ser o cylon final.

Tava na cara que ia ser o Lee... e Zarek aceitou tudo fácil demais.

Eu já desconfio do Cottle e talvez do Gaeta, pelo papel deles nos bastidores... e não descarto totalmente a Roslin.

Correndo por fora, a Dualla e o Zarek.

O legal dessa série é mostrar o desespero tomando conta dos sobreviventes. A sucessão de cagadas só mostra isso. Desespero puro e simples. O próprio Quorum não serve pra nada mas os humanos precisam acreditar que serve. Eles querem se agarrar aos últimos resquícios de sua civilização, suas instituições e suas crenças, mas aos poucos tudo está indo pro saco.

O Tigh e a Seis... com isso está até rolando um papo de que ele não seja cylon coisa nenhuma... E na briga dele com o Adama não vi sinal nenhum de "super força", ao contrário da Tory, que jogou a Cally longe.

4x09

Valeu a pena esperar pra ver o desenrolar dos acontecimentos do ponto de vista do povo que ficou na basestar.

Roslin tendo visões a cada salto... pura metáfora ou premonição?

Adorei a D'Anna "Xena mode ON" no Hub. Die Cavil, die!!! Bad Grin Adoro o ator (desde "Contratempos") e ele trabalhou tão bem que conseguiu me fazer odiá-lo.

E adorei a alfinetada que ela deu na Boomer. Não duvido nada que se ela escapou da explosão no Hub vai virar a casaca (de novo) e voltar pedindo perdão pras "irmãs". Rolling Eyes

falei que adoro a D'Anna? E ela ainda tirou sarro da 8 que ajudou a resgatá-la no estilo "Tolinha, você ainda confia nos humanos?". Ha!

Baltar NÃO pode morrer. Ainda mais depois de confessar pra Roslin. Aliás, a interação dos dois nesse episódio foi demais. O Baltar sempre me arranca boas risadas. Pena que o papo-cabeça com o centurião foi interrompido.

Helo continua o "grilo falante", mas no final das contas cumpriu seu dever...

Cenas de batalha e drama pra agradar a todos... bom, nem todos (sons de cornetas ao fundo). A destruição do Hub não foi tão dramática quanto a da Ressurection Ship na 2ª temporada mas valeu.

Esse episódio foi cheio de frases impagáveis.

Baltar pra híbrido: "Shhh, shhh, quer parar de saltar?" Laughing

Roslin pro Baltar: "Você sobreviverá, como sempre". XD

Roslin pro Helo: "Você não se casou com a linha inteira". Bad Grin

Roslin: "Eu te amo"
Adama (Han Solo mode ON): "Já tava na hora" Seta--lhe Adama! Very Happy

Achei que o Hub foi destruído fácil demais... mas há de se levar em conta que os cylons estavam em guerra civil e isso pode ter afetado a capacidade de mobilização das forças deles... além, é claro, do elemento surpresa. Gostei do episódio, achei que ficou um tanto corrido no final.

spooks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Acabei de ver o 4x08 e até gostei do episódio, mas achei totalmente absurdo a maneira como a Starbuck está calma e dócil na Galactica. Ela que há pouco tempo estava totalmente louca para achar a Terra, não ficou nem um pouco desequilibrada com o fato da nave-base cylon ter sumido, e o plano para encontrar a Terra ter sido ameaçado?

São essas mudanças no comportamento de certos personagens que a meu ver enfraquece a série em alguns momentos, e isso já aconteceu com vários personagens. Fora isso tava na cara que o Lee seria o escolhido, e aúltima cena foi muito boa, com o Adama lendo o livro.

Estou gostando bastante dessa temporad,a apesar de achar que os últimos episódios (06 e 07) foram um pouco corridos demais, inclusive na edição.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rivet
MensagemEnviada: Sábado Junho 14, 2008 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Assisti ao 4x10.....OMFG! Não acredito q a sci-fi vai fazer isso com a gente....esperar até o ano q vem ma q droga!

rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
spooks
MensagemEnviada: Sábado Junho 14, 2008 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Fraktastic!

4x10

de pensar que esse episódio foi escrito pra ser um possível "final" pra série caso a greve se estendesse por mais tempo e o canal Sci-Fi decidisse que os últimos episódios não seriam mais produzidos... putz, um arrepio. E mesmo sabendo que ainda faltam 10 episódios pro fim, a impressão ao ver esse episódio é de que ele poderia ser encarado como um final. Um final amargo pra uma jornada (sem trocadilhos) que custou tão caro pra ambos os lados.

Os minutos finais, sem diálogos, com a câmera passando por todos os personagens enquanto eles caminham pelo cenário devastado... foi f***. Applause

O final da 2ª temporada foi um pouco mais longo, bem que poderiam ter esticado esse episódio também. Espremeram muita coisa nesses parcos 45 minutos. Quando acabou aquele impasse do Lee/D'Anna/5 Cylons Finais metade do episódio já tinha ido embora e quando a Starbuck aperta os botões no Viper e, voilà, eis o caminho pra Terra,, tinha mais uns minutos pra mostrar cylons e humanos dandos as mãozinhas, a frota saltando e, olha só, Terra à vista... Rolling Eyes

Não sei o que o Ron Moore tá aprontando mas it's better be good. Neutral

azrael1
MensagemEnviada: Segunda Junho 16, 2008 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Estou a pensar que acredito que aquela terra não era a terra que estavam à procura.

Acredito que foram desviados da rota correcta para aquela terra desconhecida devida da aliança dos cylons para proteger a humanidade.

azrael1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spooks
MensagemEnviada: Quinta Junho 19, 2008 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Fraktastic!

A série pode ganhar mais 2 horas nesta segunda metade. Pelo menos é o que revela um artigo do Chicago Tribune. Segundo "fontes confiáveis", Ron Moore escreveu o episódio final e este teria material pra umas 3 horas de duração. E caso isso se confirme, o canal Sci-Fi com certeza não exibirá tudo numa noite só (sendo assim, seria uma finale nos moldes de Lost, que reserva de 2 a 3 episódios pra encerrar a temporada, o que é ótimo pois não ficaria tão corrido como foram os dois últimos episódios desta primeira metade).

E outra boa notícia é que talvez saia ainda este ano um dos três telefilmes previstos. E os outros dois, embora ainda não confirmados, têm tudo pra sair do papel segundo fontes ligadas ao site Galactica Sitrep, que estiveram em uma pré-estréia do final desta primeira parte da 4ª temporada, exibida em um cinema de Los Angeles para um grupo de sortudos.

Link do artigo.

EDIT 24/06/08:

Tava bom demais pra ser verdade... Confused

O SCI FI Channel não confirmou as informações do artigo do Chicago Tribune de que a temporada teria 2 horas adicionais.

O canal divulgou apenas que o episódio final, escrito por Ronald D. Moore, terá duração um pouco maior e está estudando como filmar estas cenas adicionais.

Ainda não há data confirmada para o início da segunda metade da 4ª e última temporada.

Fonte: Sci Fi Weekly

EDIT 03/07/08:

Pelo menos um telefilme já está confirmado, pelo menos é o que diz uma matéria do LA Times, que falou com a atriz que interpreta a cylon nº 8. Segundo Grace Park, a produção do filme deverá começar em agosto para ir ao ar apenas em 2009 após a exibição dos episódios finais da série.

A imprensa especula que a série pode ganhar pelo menos três telefilmes ao longo dos próximos anos.

Fonte: Teleséries

Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 06, 2008 10:41  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
O final da 2ª temporada foi um pouco mais longo, bem que poderiam ter esticado esse episódio também. Espremeram muita coisa nesses parcos 45 minutos. Quando acabou aquele impasse do Lee/D'Anna/5 Cylons Finais metade do episódio já tinha ido embora e quando a Starbuck aperta os botões no Viper e, voilà, eis o caminho pra Terra,, tinha mais uns minutos pra mostrar cylons e humanos dandos as mãozinhas, a frota saltando e, olha só, Terra à vista...

Cara, mas isso foi visível não só nesse episódio mas em todos os outros: a greve fez com que os episõdios ficassem mais corridos, que não de uma forma mais organizada como foi com LOST.

Vi esse 4x10 ontem, e pra mim tinha assunto pra fazer pelo menos um episódio duplo. Foi tudo muito rápido, alguns personagens aparecendo do nada, cortes estranhos na cena,etc. Mas ainda assim eu gostei bastante, apesar de ter sido um tanto quanto forçado o Viper simplesmente estar apontando pra Terra. E não gostei do Adama chorando igual uma criança no chão, pra depois se recuperar em 5 minutos e voltar a comandar a nave.

Spoiler:
Mas ainda assim gostei muito do Tigh se entregando e do impasse entre a D'Anna e o Lee. A cena da frota chegando na Terra foi sensacional, e a última cena também. Resta ver agora o que vaia contecer, e se ainda existe alguém na terra pra contar o que aconteceu....

Seria engraçado se alguém na última cena dissesse: "E ai, quem quer voltar pra Nova Caprica?" Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Julho 06, 2008 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Earendil, e quem garante que era a Terra?

VIMOS algum dos outros planetas (principalmente Júpiter, que seria quase uma "marca registrada")?
VIMOS a LUA da Terra?
VIMOS do espaço algum CONTINENTE CONHECIDO?
VIMOS alguma CONSTRUÇÃO CONHECIDA (mesmo em ruinas)?

Te lembra do final do Planeta dos Macacos (o filme) quendo o protagonista acha a Estátua da Liberdade semi-enterrda na praia? ISSO seria, NMO, uma prova inequívoca que eles tavam na Terra. Mas assim, continuam as dúvidas... Cool

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 06, 2008 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Aloprado, pode até ser, mas enquanto não chega o 4x11 eu vou assumir que era a Terra sim. Pelo menos o aspecto do planeta visto do espaço correspondia, e agora não me lembro se teve uma tomada mais aberta das naves no espaço pra tentar enxergar os planetas do sistema solar em volta.

chubbchubbs
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Earendil escreveu:
Aloprado, pode até ser, mas enquanto não chega o 4x11 eu vou assumir que era a Terra sim. Pelo menos o aspecto do planeta visto do espaço correspondia, e agora não me lembro se teve uma tomada mais aberta das naves no espaço pra tentar enxergar os planetas do sistema solar em volta.

Muito bem apontado ... enquanto não chega o 4x11 !!!
Mas assim o que mais me deixa curioso: Que m* é aquele Viper, daonde ele veio e porque a p* começou dar a rota da "terra" ???

Mas o jeito é esperar até o 4x11 !! Sad

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
spooks
MensagemEnviada: Segunda Julho 21, 2008 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Fraktastic!

Trailer de Caprica:

Ao que parece o canal Sci-Fi ainda não se decidiu se Caprica irá ao ar como uma minissérie ou se já estréia como o episódio piloto.

A sinopse do site oficial:

"Caprica se passa 51 anos antes dos eventos de BSG e terá a história centrada em duas famílias: os Adamas, com Joseph (Esai Morales -- NYPD Blue, Jericho) de um lado, e os Graystones, com Daniel (Eric Stoltz -- Triangle), de outro. Ambas as famílias sofrem uma trágica perda, o que leva Graystone a criar uma tecnologia que irá selar o destino das Colônias."

Fonte: Sci-Fi.com

Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Agosto 28, 2008 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ronald Moore disse sobre o finale:
Citação:
“Who are these people, how do we want their stories to end, what is it really about? Once we did that, it all broke free. And then it was, “OK, this is what the finale is about. And the plot was simple, the finale has a fairly simple through-line to it. But it’s really not about that. It’s really about these people you’ve taken this journey with and what the end of their stories are going to be.

So then I went off and wrote it. I didn’t write an outline this time. I had the basic cards in some sort of grouping and I went home with that. I pitched the network and the studio on the story and they loved it. I started to write it, and I wrote it sort of very organically. I’d write a scene, write what the next scene should probably be, then the next scene, the next scene. I just kept doing that and never went back. Just wrote it in one pass.

I finished my rough draft on a Friday and it was at 130 pages. I spent Saturday cutting 20 pages out and I turned it in Sunday and just waited to see what the reactions were. I went up to Vancouver and I started getting feedback kind of quickly everyone wants to read the finale.

I was very not emotionally engaged with it, truth to tell. It was [a case of,] “I just have to write this, and I was having to balance “Caprica” and “Virtuality” and getting really annoyed when everybody was interrupting me. I was just like, “Leave me alone, I’ve got to write this.

Then I started hearing the actors were saying, “I was on the plane and I was crying and the guy next to me didn’t know what was wrong with me. People were having these emotional responses, it was like, everybody was having this intense emotional reaction to it. And was just like, “Oh geez. Well, this is good. But it still wasn’t hitting me.

It hit me when I was sitting in the pre-production meeting for the finale with all the department heads. The first assistant director goes through the script, you’re going through each scene, [and for example, he says,] “OK, we’re in CIC and Adama is there and Tigh is there and we need a stunt player. It’s very businesslike, talking about how we’re going to make this. It’s essentially walking you through the script to see what it’s about.

And I’m sitting there, and we got to the end, and he started going through the last 10 pages, and I started to cry [Moore got choked up at this point, and his eyes got misty.] I was sitting there and it was… it was very…. it was hard. It was really the end.

F-O-D-A.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 34, 35, 36  Próximo Página 29 de 36

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Battlestar Galactica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida