Autor |
Mensagem |
bogahp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 16 de Julho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
1. "We have to bo back"
2. Telefonema entre Des e Penny
3. "Brodah, i think I crashed your plane"
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Não achei o tópico certo pra postar.
alguém fez o inevitável:
Lost.The.Flash.Forwads.avi e Lost.The.Flash.Forwads.srt
Uma edição contendo todas as cenas em FlashForward da 4ª(e fim da 3ª) temporada, na ordem cronológica sugerida pela Lostpedia http://pt.lostpedia.com/wiki/Cronologia:P%C3%B3s-Ilha
São duas horas e meia de flashforwrds. Ainda não achei tempo pra assitir tudo de uma vez
... de volta ao tópico, os episodios mais emocionantes da 4ª temporada foram:
The Constant
There's No Place Like Home
The Shape of Things to Come
Ji Yeon
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
rafamory Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
need4seed escreveu: |
os episodios mais emocionantes da 4ª temporada foram:
The Constant
There's No Place Like Home
The Shape of Things to Come
Ji Yeon |
As demais temporadas...
quando Boone morre...
O abraço de Hurley em Danielle
Pessoal da parte de trás do avião chegando no acampamento...
Hurley vendo Libby morta....
Hurley lembrando do aviso de Charlie para Jack e todos no 4x01!!
E claro...Jack e Kate salvando Charlie de morrer enforcado no cipó la...xD
_________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
tradução:
~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O episódio da morte do Boone com certeza..e a cena do Jack salvando o Charlie de ser enforcado foi ótima também
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
1º - Epi do Desmond e Penny no telefone
2º - Charlie Morrendo.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
as cenas que mais me emocionaram foram
descobrindo a paralisia do locke
morte do boone
morte da shannon
encontro jack / desmond + cura da sarah
morte do charlie
morte do mr. eko
reencontro Bernard / Rose + pessoal da parte traseira da fuselagem chegando no acampamento
ligacao de desmond pra penny em 2004
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Evolution-VII
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo - SP / ZS
4x05 - The Constant
Achei emocionante a história que rola entre Des e Penny.
3x22 - Through the Looking Glass
A morte do Charlie
|
|
|
|
tangolomango
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Abril de 2009 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
O episódio da morte do Bonne e do nascimento do filho da Clare, fodastico episódio
O episódio do nascimento da filha da Sun, f*** também,
estes são os melhores episódios da série para mim.
|
|
|
|
Lisy
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
1 - Morte do Boone - Quando a Shanonn está junto ao corpo.
2- Jack tentando ressucitar o Charlie.
3 - Desmond falando com a Penny no fone.
4 - Kate falando para a mãe da Claire que o Aaron é seu neto e que ele ficará com ela...
Foram as cenas que mais chorei!
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
O episódio que mais me emocionou foi na quinta temporada, quando a Kate entrega o Aaron. Quando ela disse "Bye, bye baby!" quase me desmanchei em lágrimas.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Com certeza quando descobrimos a paralisia do miserável John Locke, a qual foi curada na ilha (1x04, "Walkabout"); e a mesma personagem batendo desesperadamente na porta da escotilha, na esperança de receber algum sinal sobre sua incontestada missão de fé, até que a luz se acende (1x19, "Deus Ex Machina").
Também me emocionei com morte de Boone, Libby e Charlie, e quando Hurley conta a Claire sobre a morte de seu namorado. Essa última aí até que rendeu um choro (4x01, "The Beginning of the End").
|
|
|
|
cmcsbr
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Lost é cheio de cenas emocionantes, mas com certeza a cena do telefonema da Penny com o Desmond, foi bem impactante. Outras como o encontro de Rose e Bernard e o Hurley contando para a Claire da morte do Charlie, foram Também de arrasar.
|
|
|
|
Gilardino
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O telefonema entre Desmond e Penny em The Constant, disparado. Outras cenas me emocionaram, mas nem chegaram perto dessa.
kakkau escreveu: |
O episódio que mais me emocionou foi na quinta temporada, quando a Kate entrega o Aaron. Quando ela disse "Bye, bye baby!" quase me desmanchei em lágrimas. |
Apesar de não gostar da atriz, admito que nessa cena ela mandou muito bem mesmo.
_________________ This is the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |