Quem será o campeão ? |
Sport |
|
70% |
[ 21 ] |
Corinthians |
|
30% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
MAROTO
Cara, quanto tempo.. Bem vindo de volta meu velho!!! Me manda MP com seus contatos pra você não sumir fanfarrão!! Voltou E bem na hora da avacalhação
Hoje é SEGUNDA!!! Começem as zoações de segunda pls...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
andrade escreveu: |
MAROTO
Cara, quanto tempo.. Bem vindo de volta meu velho!!! Me manda MP com seus contatos pra você não sumir fanfarrão!! Voltou E bem na hora da avacalhação
Hoje é SEGUNDA!!! Começem as zoações de segunda pls... |
4 x 1
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
4 x 1 |
Muito bom para quem levou uma sova do Sport e joga na segunda divisão, o que não interessa para quem está na primeira.
E o Felipe passa de santo para vilão em um jogo. HEAUOSHAESUOHES
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Maroto está louco.
Corinthians não perdeu por causa do Felipe, ele está no contexto da derrota, mas eu culpo muito mais o Saci do que o Felipe por exemplo.
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
4 x 1 |
Muito bom para quem levou uma sova do Sport e joga na segunda divisão, o que não interessa para quem está na primeira.
E o Felipe passa de santo para vilão em um jogo. HEAUOSHAESUOHES |
De santo para vilão ??? E quem disse isso ? Para mim e acho que para todos os Corinthianos ele continua sendo o bom goleiro que é, falhar como ele falhou é ruim, mas todo bom golero falha !!! Exemplos ? Rogerio Ceni, Fabio Costa, Dida, Marcos, são todos ótimos goleiros, e todos eles já falharam !!! Intão pq seria diferente com o Felipe ? Ah tá, já sei, é pq ele joga no CORINTHIANS. =/
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
aplick escreveu: |
De santo para vilão ??? E quem disse isso ? Para mim e acho que para todos os Corinthianos ele continua sendo o bom goleiro que é, falhar como ele falhou é ruim, mas todo bom golero falha !!! Exemplos ? Rogerio Ceni, Fabio Costa, Dida, Marcos, são todos ótimos goleiros, e todos eles já falharam !!! Intão pq seria diferente com o Felipe ? Ah tá, já sei, é pq ele joga no CORINTHIANS. =/ |
Menino Maroto escreveu: |
Ps: Perdemos o titulo por culpa do Felipe. |
Mas claro, é normal tomar no meio das pernas em final de campeonato.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Carlos Germano já falhou em final contra o São Paulo jogando pelo Santos, Rogério Ceni falhou na final da Libertadores contra o Inter em 2006, Oliver Khan falhou na final da Copa do Mundo contra o Brasil.
Felipe não foi o primeiro e com certeza não será o último bom goleiro a falhar em uma final.
E a torcida do Corinthians é muito grande para se pegar algumas opiniões ou protestos e dizer que é "a torcida" que acha isso e assado.
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
giuliano*
Acho que o Cheliga, já falou tudo no post acima né !
Ainda bem que já sou acostumado com Anti-corinthianos.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Memória curta ... Porcada contra Manchester United, perderam o título porque?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
4 x 1 |
Muito bom para quem levou uma sova do Sport e joga na segunda divisão, o que não interessa para quem está na primeira. |
Palmeirense com saudades da segundona.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Só pra constar...
vocês estão muito bonitinhos com esse avatar e assinatura...
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
jctvieira,
A casa agradeçe
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
aplick escreveu: |
jctvieira,
A casa agradeçe |
[2]
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
meu deus o Maroto.....
Nossa os avatares e assinaturas....estão lindos....
Muito obrigado CÚrintia por me dar tanta alegria
aahahahhahhaha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |