Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
N vi nada demais... sei lá...não to animado não para ver esse filme...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Esse filme é estranho. Não sei o que aconteceu...
O filme não é ruim, mas mesmo assim quando terminou, parecia que eu tinha gastado 2 horas por nada. Eu fiquei esperando o filme acontecer e nada, talvez seja porque logo no meio do filme, eles (e nós) já sabem o que está acontecendo.
Algumas partes foram legais, como quando eles querem entrar na casa de um pessoal lá, depois quando eles acham a casa da velha maluca, mas foi só isso: algumas poucas partes legais.
E não tem nada a ver com esperar alguma reviravolta do Shyamalan ou coisa parecida. É que realmente o filme não é dos melhores...
6.3/10
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Passa o release ai cheliga. que eu quero ver
Detalhe: A Vila foi umas das maoires (senão a maior) porcaria que eu vi na vida.... quando eu assisti (em DVD) eu tive vontade de quebrar o dito depois que acabou de tão ruim.. ele conseguiu cagar por completo uma história que tinha tudo pra ser excelente.
A dama da água nem se fala, outra porcaria... Eu so gostei mesmo do Sexto Sentido e de Sinais.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Então andradão, eu vi no cinema com a sra Cheliga (que queria ver "O melhor amigo da Noiva" ) então não sei qual release está bom não velho... nem sei se já saiu release pra falar a verdade.
E Corpo Fechado é bom também, apesar de eu ter sido enganado pela tradução do título original que seria algo como "Inquebrável"... Corpo Fechado me fez pensar que seria algo sobrenatural, o que não foi.
E no "A Vila", o que matou foi aquela propaganda: "O novo filme de M. Night Shyamalan, diretor de O Sexto Sentido: não conte o final para ninguém!!!".... lembra que era assim?
Isso sim ferrou com o filme, porque eu não acho tão ruim como você falou não.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Ah é.. corpo fechado Também foi muito bom..
Mas ha opiniões e opiniões sobre o file A vila. Quando eu assisti, tinha sem brincadiera mais 4 casais vendo comigo e com a Sra Andradee as opiniões de todos foram iguais a minha.....
O final do fime foi mostrado de uma forma tão brochante, mas tão brochante que pra mim foi uma das maiores decepções que tive com um filme.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Pois é. Como Mouris disse, se o filme tivesse sido bem trabalhado, a cena da garota pulando o muro e se deparando com uma avenida asfaltada teria sido uma das cenas mais impactantes da história do cinema.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Por enquanto só tem CAM...
Tive exatamente a mesma impressão que o amigo Cheliga, não parece que o filme é ruim, tem até algumas cenas muito boas principalmente no começo, mas ao final, parece que não acrescentou nada.
A parte da casa da velha louca deu a impressão que colocaram na história apenas pra encher linguiça. Desperdício do bom John Leguizamo, e Zooey Deschanel fazendo cara de quem tá mais perdida que cachorro que caiu do caminhão de mudança.
Gosto muito dos filmes do Shyamalan (Sexto Sentido, Sinais, Corpo Fechado e A Vila achei ótimos) mas A Dama na Água e e esse Fim dos Tempos achei muito fracos.
Espero que o indiano dê a volta por cima, pois desde 2004 não faz um filme bom.
6/10.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Pois é. Como Mouris disse, se o filme tivesse sido bem trabalhado, a cena da garota pulando o muro e se deparando com uma avenida asfaltada teria sido uma das cenas mais impactantes da história do cinema. |
Mas se ela era cega? Tipo assim, ela nem se ligou o q q tava acontecendo
ah, vá! eu gostei da Vila. mas eu assisti com a expectativa lá embaixo, já que todo mundo tava falando mal.
encarem como uma sessão da tarde, um filme para ser visto quando você já viu toda a sua DVDteca ou HDteca e só tem aquele sobrando.
--
On-topic: eu tava doida pra ver The Happening, mas agora:?
tô com a mesma sensação de quando fui ver A Vila.
E sei lá, essa sinopse aê me lembrou The Mist; filme baseado em livro de Stephen King e com final
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu não sei, mas depois de Sexto Sentido, todos outros filmes do M. Night me parecem só mistério, mistério e no final...os espectadores ficam como bôbos, procurando-o.
*ainda não vi "a villa".
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Só há alguma emoção na parte em que o casal e a menina encontram a casa da velha maluca.
Sim, eu fiquei com medo.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
The Mist?!?!?! Não não Cikinha, não tem nada a ver.
Sabe o que eu acho que ele tentou fazer nesse filme? A mesma coisa que ele fez no "Sinais".
O "Sinais" foi vendido como se fosse um filme sobre invasão alienígena, mas não era. Pra mim, era sobre o personagem do Mel Gibson, que era um cara que tinha perdido a fé, e nós acompanhamos a trajetória de recuperação dessa fé do cara.
Os alienígenas e a invasão eram um "Background", foi mais uma ferramenta para ajudar o cara a recuperar a fé.
No "Happening" ele tentou fazer isso de novo, mas agora explorando a história do Elliot (Mark Whalberg) e os problemas que ele tem com a esposa, o relacionamento deles indo para o brejo etc..... mas não foi interessante, não era uma história boa.
kbelo, nesse filme não tem mistéééério não meu truta.
No começo a gente não sabe o que é direito, só tem uma idéia. Mas com um pouco de filme (como está na própria Sinopse não considero Spoiler, se for você avisa Cikinha ), vemos que é uma "força" da natureza mesmo.
Então não tem mais mistério, nós apenas ficamos vendo o desenrolar dos acontecimentos mesmo.
E eu acho que esse é o maior problema do M. Night cara, todo filme que sair dele, a galera vai esperar outro Sexto Sentido.
Sexto Sentido já foi, temos que ver os filmes do cara "normalmente", sem ficar esperando reviravoltas em tudo o que ele fizer (como brincaram os caras do Frango Robô: "What a Twist"!!! )
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Cika escreveu: |
RVangelis escreveu: |
Pois é. Como Mouris disse, se o filme tivesse sido bem trabalhado, a cena da garota pulando o muro e se deparando com uma avenida asfaltada teria sido uma das cenas mais impactantes da história do cinema. |
Mas se ela era cega? Tipo assim, ela nem se ligou o q q tava acontecendo |
Impactantes é claro para o público que tá vendo, né? Hehehehe
Mas isso aí, o fato dela ser cega e nem se ligar em nada ao seu redor, foi uma das poucas idéias bem aproveitadas.
A "revelação" ocorre somente para o público, não para os personagens do filme.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Victor Cheliga escreveu: |
kbelo, nesse filme não tem mistéééério não meu truta.
No começo a gente não sabe o que é direito, só tem uma idéia. Mas com um pouco de filme (como está na própria Sinopse não considero Spoiler, se for você avisa Cikinha ), vemos que é uma "força" da natureza mesmo.
Então não tem mais mistério, nós apenas ficamos vendo o desenrolar dos acontecimentos mesmo.
|
Eu li que o Shyamalan queria dar o nome de "The Green Effect" ao filme, mas teve que mudar de nome por pressão da Fox.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
é, eu li a sinopse e fiquei indignada, Xeliga... fiquei pensando: "se a sinopse é essa, qual será o grande mote do filme?"
Vou esperar sair um DVDRip pra ver. Perdi completamente a vontade agora
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: