Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] The Happening

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [Info] The Happening « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Darin
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
N vi nada demais... sei lá...não to animado não para ver esse filme...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 08:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Esse filme é estranho. Não sei o que aconteceu...
O filme não é ruim, mas mesmo assim quando terminou, parecia que eu tinha gastado 2 horas por nada. Eu fiquei esperando o filme acontecer e nada, talvez seja porque logo no meio do filme, eles (e nós) sabem o que está acontecendo.

Algumas partes foram legais, como quando eles querem entrar na casa de um pessoal lá, depois quando eles acham a casa da velha maluca, mas foi só isso: algumas poucas partes legais.

E não tem nada a ver com esperar alguma reviravolta do Shyamalan ou coisa parecida. É que realmente o filme não é dos melhores...

6.3/10

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 08:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Égua. estreiou?

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 09:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Passa o release ai cheliga. que eu quero ver

Detalhe: A Vila foi umas das maoires (senão a maior) porcaria que eu vi na vida.... quando eu assisti (em DVD) eu tive vontade de quebrar o dito depois que acabou de tão ruim.. ele conseguiu cagar por completo uma história que tinha tudo pra ser excelente.

A dama da água nem se fala, outra porcaria... Eu so gostei mesmo do Sexto Sentido e de Sinais.

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Então andradão, eu vi no cinema com a sra Cheliga (que queria ver "O melhor amigo da Noiva" Rolling Eyes ) então não sei qual release está bom não velho... nem sei se já saiu release pra falar a verdade.

E Corpo Fechado é bom também, apesar de eu ter sido enganado pela tradução do título original que seria algo como "Inquebrável"... Corpo Fechado me fez pensar que seria algo sobrenatural, o que não foi.

E no "A Vila", o que matou foi aquela propaganda: "O novo filme de M. Night Shyamalan, diretor de O Sexto Sentido: não conte o final para ninguém!!!".... lembra que era assim?

Isso sim ferrou com o filme, porque eu não acho tão ruim como você falou não.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Ah é.. corpo fechado Também foi muito bom..

Mas ha opiniões e opiniões sobre o file A vila. Quando eu assisti, tinha sem brincadiera mais 4 casais vendo comigo e com a Sra Andradee as opiniões de todos foram iguais a minha.....

O final do fime foi mostrado de uma forma tão brochante, mas tão brochante que pra mim foi uma das maiores decepções que tive com um filme.

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é. Como Mouris disse, se o filme tivesse sido bem trabalhado, a cena da garota pulando o muro e se deparando com uma avenida asfaltada teria sido uma das cenas mais impactantes da história do cinema.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jctvieira
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 09:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Por enquanto só tem CAM... Confused

Tive exatamente a mesma impressão que o amigo Cheliga, não parece que o filme é ruim, tem até algumas cenas muito boas principalmente no começo, mas ao final, parece que não acrescentou nada.
A parte da casa da velha louca deu a impressão que colocaram na história apenas pra encher linguiça. Desperdício do bom John Leguizamo, e Zooey Deschanel fazendo cara de quem tá mais perdida que cachorro que caiu do caminhão de mudança.
Gosto muito dos filmes do Shyamalan (Sexto Sentido, Sinais, Corpo Fechado e A Vila achei ótimos) mas A Dama na Água e e esse Fim dos Tempos achei muito fracos.

Espero que o indiano dê a volta por cima, pois desde 2004 não faz um filme bom.

6/10.

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
RVangelis escreveu:
Pois é. Como Mouris disse, se o filme tivesse sido bem trabalhado, a cena da garota pulando o muro e se deparando com uma avenida asfaltada teria sido uma das cenas mais impactantes da história do cinema.

Mas se ela era cega? Tipo assim, ela nem se ligou o q q tava acontecendo Razz

ah,! eu gostei da Vila. mas eu assisti com a expectativa lá embaixo, que todo mundo tava falando mal.

encarem como uma sessão da tarde, um filme para ser visto quando você viu toda a sua DVDteca ou HDteca e só tem aquele sobrando.

--
On-topic: eu tava doida pra ver The Happening, mas agora:?
com a mesma sensação de quando fui ver A Vila.

E sei lá, essa sinopse aê me lembrou The Mist; filme baseado em livro de Stephen King e com final Shock

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Eu não sei, mas depois de Sexto Sentido, todos outros filmes do M. Night me parecem só mistério, mistério e no final...os espectadores ficam como bôbos, procurando-o.

*ainda não vi "a villa".

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
alguma emoção na parte em que o casal e a menina encontram a casa da velha maluca.
Sim, eu fiquei com medo.

Confused

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 10:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

The Mist?!?!?! Não não Cikinha, não tem nada a ver.

Sabe o que eu acho que ele tentou fazer nesse filme? A mesma coisa que ele fez no "Sinais".

O "Sinais" foi vendido como se fosse um filme sobre invasão alienígena, mas não era. Pra mim, era sobre o personagem do Mel Gibson, que era um cara que tinha perdido a fé, e nós acompanhamos a trajetória de recuperação dessa fé do cara.

Os alienígenas e a invasão eram um "Background", foi mais uma ferramenta para ajudar o cara a recuperar a fé.

No "Happening" ele tentou fazer isso de novo, mas agora explorando a história do Elliot (Mark Whalberg) e os problemas que ele tem com a esposa, o relacionamento deles indo para o brejo etc..... mas não foi interessante, não era uma história boa.

kbelo, nesse filme não tem mistéééério não meu truta.
No começo a gente não sabe o que é direito, tem uma idéia. Mas com um pouco de filme (como está na própria Sinopse não considero Spoiler, se for você avisa Cikinha Wink ), vemos que é uma "força" da natureza mesmo.

Então não tem mais mistério, nós apenas ficamos vendo o desenrolar dos acontecimentos mesmo.

E eu acho que esse é o maior problema do M. Night cara, todo filme que sair dele, a galera vai esperar outro Sexto Sentido.

Sexto Sentido já foi, temos que ver os filmes do cara "normalmente", sem ficar esperando reviravoltas em tudo o que ele fizer (como brincaram os caras do Frango Robô: "What a Twist"!!! Laughing )

RVangelis
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cika escreveu:
RVangelis escreveu:

Mas se ela era cega? Tipo assim, ela nem se ligou o q q tava acontecendo Razz

Impactantes é claro para o público que tá vendo,? Hehehehe

Mas isso aí, o fato dela ser cega e nem se ligar em nada ao seu redor, foi uma das poucas idéias bem aproveitadas.

A "revelação" ocorre somente para o público, não para os personagens do filme.

jctvieira
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Victor Cheliga escreveu:

kbelo, nesse filme não tem mistéééério não meu truta.
No começo a gente não sabe o que é direito, tem uma idéia. Mas com um pouco de filme (como está na própria Sinopse não considero Spoiler, se for você avisa Cikinha Wink ), vemos que é uma "força" da natureza mesmo.

Então não tem mais mistério, nós apenas ficamos vendo o desenrolar dos acontecimentos mesmo.

Eu li que o Shyamalan queria dar o nome de "The Green Effect" ao filme, mas teve que mudar de nome por pressão da Fox. Confused

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
é, eu li a sinopse e fiquei indignada, Xeliga... fiquei pensando: "se a sinopse é essa, qual será o grande mote do filme?"

Vou esperar sair um DVDRip pra ver. Perdi completamente a vontade agora Neutral

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] The Happening
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida