Autor |
Mensagem |
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu vi a primeira temporada completa há muitos meses..agora com as férias verei a segunda temporada. É uma pena ter só 8 episódios, mas são excelentessss 8 episódios!
Eu amo séries britanicas, são sempre melhores..incrível!!! Não sei se eu sempre dei sorte com as minhas escolhas ou se eles são sempre bons mesmo. Produções com qualidade, textos bem trabalhados e o mais importante....atores com cara de gente normal, pra não dizer feios... ehehhehehehehe Diferente das americanas que só tem gente irritantemente linda (OK, fora aquele polaco do Friday Night lights hihihi)
Citação: |
No Remake Americano, esse cara aí vai ser o Sam:
|
Mas que coisa, mais uma série para os americanos estragarem e fazerem ter uns 24 episodios meia boca!!! (quando voltarem da greve)
EDIT 1: Alguém que gostou de Life on Mars, pode ir preparando o seu Paul Torrent, pois dia 7/fev estreia o ASHES TO ASHES, spin off do Life on Mars, com o DCI Gene Hunt ainda no comando e o Chris, bobalhão, mas agora a série se passará em 1983.
alguém ai vai acompanhar? Tomara que sim, pois eu preciso que alguém faça a legendagem hehehehe
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Só pra avisar pra quem tava curioso pra ver a versão americana que vazou também:
Life.on.Mars.US.S01E01.PREAiR.DVDSCR.XviD-MEDiEVAL
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Posso falar sem medo de parecer boba ou exagerada: UMA DAS MELHORES SÉRIES QUE JÁ ASSISTI! Isso se não for a melhor...
Não teve nenhum episodio chato, tudo bem amarrado, personagens maravilhosos, carismaticos.
O desespero de Sam Tyler ao ver TV, ouvir algo no radio ou walkie-talkie me desesperava também. Só queria saber de assistir todos os episódios logo pra saber o q tava acontecendo.
E o final.. pqp! O final simplesmente é FANTASTICO.
Agora só me resta assistir de novo e sair recomendando rpra Deus e o mundo. Já vi o finale 3x e não me canso.
E sem falar q me apaixonei por Gene Hunt, né!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Cikita começou a falar tão bem da série que resolvi pegar. Assisti só os 3 primeiros episódios por enquanto, mas é certo que esse findi me desligo do mundo pra fazer uma maratona... Que baita série! PQP!!
Atuações muito boas, ambientação linda, trilha sonora estupidamente boa, roteiro tão bom, mas tão bom, que chega a dar dó de parar de assistir.
Realmente, depois de assistir a original, a americana fica parecendo teatrinho da pré-escola.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
LIFE ON MARS US me deu vontade de conhecer a série original.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Terminei de assistir ontem e faço minhas as palavras da Cikita: Uma das melhores séries que já assisti. Ou a melhor mesmo.
Baita roteiro! Grandes atuações! Sam e Hunt formam a dupla perfeita, um ajudando o outro a ser um pouco menos ou um pouco mais. Sem falar que todo episódio tocava alguma das minhas músicas preferidas em algum momento fodão.
A primeira temporada foi muito boa, mas a segunda foi absolutamente fantástica, perfeita! E o finale foi algo... algo... algo tão bom que não tem nem definição.
Eu sei que a série ser tão curta foi algo que a ajudou a ser tão boa. Fico p*** com nego querendo estender algumas séries até que elas percam o sentido, e se tranformem em algo que nem de longe lembrem o que eram. [modo insanidade temporária]Mas ontem, quando assisti o finale, cheguei a desejar por um segundo que a série fosse um E.R. da vida no quesito temporadas. [/modo insanidade temporária]
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Life.on.Mars.US.S01E12.HDTV.XviD-2HD
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Jackie, aqui é o tópico de Life On Mars UK...
O remake é
aqui
.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|