Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Fiquei sabendo que vai ter Epica (dia 3) e Kamelot (dia 6) em São Paulo em dezembro... vou dar me jeito de estar por lá por esses dias.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
cake, mes que vem em SP.
e se o weezer vir pro rio, Também.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
por enquanto, só o do Bride em agosto...
e se o Dream Theater vier aqui no Rio, eu faço qualquer coisa pra ir!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
*muito feliz*
Eu vou no do Simple Plan!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Maya escreveu: |
*muito feliz*
Eu vou no do Simple Plan! |
Eles vem mesmo junto com a Avril?
Agora minha prioridade é o show do Dream Theater!
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Weezer! Weezer!
Queria ter ido no MC5 e The Kills, mas não rolou... agora estou me preparando financeiramente prá ver Weezer no CPF, no final de setembro.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
AFFFFF!!
Que inveja de vocês, aqui em Floripa raramente vem bandas internacionais, a cidade mais perto daqui que às vezes tem shows internacionais é Porto Alegre. Pra Floripa não vêm merda nenhuma
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
O único show que me interssa ver esse ano não vai ser possível:u2.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Sweet Goth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
eu quero ir no live'n' louder porto alegre.
especialmente por causa de scorpions
muito bom!
Eu queria ir ver o weezer em curitiba mas não vou poder por causa da faculdade e também pq ia sair meio caro (sou de porto alegre)... e como eu adoro comprar livros e jogos pra PC meu dinheiro de vai todo... *consumista* e também meu namorado DETESTA weezer, e ir sozinha não dá! vou acabar ser ver o weezer!
Beijocas!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Sweet Goth escreveu: |
eu quero ir no live'n' louder porto alegre.
especialmente por causa de scorpions
muito bom!
Eu queria ir ver o weezer em curitiba mas não vou poder por causa da faculdade e também pq ia sair meio caro (sou de porto alegre)... e como eu adoro comprar livros e jogos pra PC meu dinheiro de vai todo... *consumista* e também meu namorado DETESTA weezer, e ir sozinha não dá! vou acabar ser ver o weezer!
Beijocas! |
Também quero (e vou) ir ao live n louder (de sampa). Vou por causa de nightwish, shaman, rage, tuatha de dannan e scorpions (bom, ta quase todas as bandas aí LOL)
E sobre ir sozinho: eu vou ir e ficar no live n louder, dream theater e pain of salvation sozinho :P. Porque? Não sei, acho que todo mundo tem medo de ir de carro comigo (eu dirigindo) e eu não abro mão disso HEHE (e van/onibus sai muito caro, não compensa).
|
|
|
|
Sweet Goth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
easic escreveu: |
E sobre ir sozinho: eu vou ir e ficar no live n louder, dream theater e pain of salvation sozinho :P. Porque? Não sei, acho que todo mundo tem medo de ir de carro comigo (eu dirigindo) e eu não abro mão disso HEHE (e van/onibus sai muito caro, não compensa). |
Mas o problema não é ir sozinha ao show, é ir sozinha pra outra cidade BEM LONGE, Curitiba é a umas 9 ou 10 horas de viagem de Porto Alegre.
Se o show fosse aqui, eu ia sozinha sem problemas.
Beijocas!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
inertia escreveu: |
e se o weezer vir pro rio, também. |
Se ele vir pro Rio, ele só vai ver o Rio
*desculpa, Yuki, eu tinha que falar isso*
Anyway, minha showlist agora é Rolling Stones e Oasis. E ainda espero muito um show do Coldplay pra ir.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Bobinho. Nunca comeu letra, não? Tá parecendo a Klen e o Aventus. Afff.
Anyways. Vou no show do FF mês que vem. Oasis vou deixar para lá, esse último álbum deles não presta.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
FF eu não entro, DAMN Circo Voador!!
Mas também colocaria na minha Wishlist.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|