Bem, vou voltar a postar aqui, começando por álbuns mais "antigos".
Guerrilha Disco (JP version)(2004)
Quarashi
1. Payback 3:32
2. Stun Gun 3:25
3. Stars 3:47
4. Audio Amigos 2:45
5. Brass Knuckles 3:17
6. Murder Frenzy 2:00
7. Pro 3:50
8. Steua 1:15
9. Race City 3:45
10. Make a Move 3:04
11. This Song 7:28
12. Straight Jacket 3:30
13. Stars (Hermigervill Remix) 4:32
14. Stun Gun (The People VS. Quarashi) 3:45
15. Kintarou 0:56
Já tinha postado um álbum da banda aqui,
Jinx, mas este é melhor. Para que não conhece a banda, eles são da Islândia e fazem uma mistura de rap, metal e jazz.
As músicas Payback, Brass Knuckles, Muder Frenzy, Race City e Make a Move vão agradar os fãs de metal. Stun Gun, Stars, Steua e Straight Jacket os de rap. Audio Amigos, Pro e This Song os dois.
Nota: 90
1. Disarray 3:45
2. First Time 3:23
3. Whatever It Takes 3:27
4. Who We Are 3:27
5. Broke 4:46
6. The Joke 3:56
7. Easier To Be 3:31
8. Make Me Over 3:57
9. Mesmerized 3:13
10. Bridges 4:02
11. Learn You Inside Out 4:25
12. Storm 4:26
Top 3
First Time
Whatever It Takes
Broke
Crítica
Não o considero o melhor álbum da banda, mas sem dúvida mantém um bom nível em relação aos outros, variando de músicas lentas a músicas mais agitadas, é um estilo de música que eu gosto. Pra quem quiser conferir vai uma amostra:
1. Come See 7:04 2. Interference 7:13 3. Untitled 2:17 4. Stalingrad 10:11 5. Sonar 5:58 6. Five Years 4:16 7. Eastern 2:35 8. Midnight To 4AM 4:35 9. Mahabharata 5:35 10. Atlantikend 8:02
Só existe uma palavra para definir este álbum: incrível. O primeiro álbum da banda Blackfilm, nova e com pouca informação na internet.
Segundo o site da gravadora, a banda é veio do Reino Unido, e o único integrante esconde seu rosto e nome verdadeiro, que faz uma mistura dark de estilos com referencias de filmes noir.
Este álbum parece mais uma trilha sonora de um filme de terror, instrumental com uma batida de trip-hop. É possível ouvir alguns vocais, porém não são tão perceptíveis.
Recomendado para fãs de Massive Attack, Porthishead e Amon Tobin. Só que acha-lo não vai ser tão fácil, mas se quiser pode ouvir algumas faixas no
myspace.
THE SILVER MOUNTAIN ZION MEMORIAL ORCHESTRA TRA-LA-LA BAND
13 Blues For Thirteen Moons(2008)
Tracklist:
13. 1,000,000 Died To Make This Sound
14. 13 Blues For Thirteen Moons
15. Black Waters Blowed/Engine Broke Blues
16. BlindBlindBlind
(Sim, o disco começa na faixa 13. as 12 primeiras são só barulho de microfonia, que no total não somam 1 minuto)
Melhor disco do ano. Sem mais. Sem essa papo mole de "...mas o cd do fulano era bom Também..."
Não, não era.
Linda Martini
Marsupial(2008)
1 - A corda do elefante sem corda
2 - Raposo manhoso
3 - Parada
4 - Sabotagem
5 - Intrusa
6 - As putas dançam Slow
Eu peguei esse episódio totalmente despretencioso.Achei que fosse uma bandinha carioca, uma menina que canta aqui no rio, como aparecem aos montes e,depois de ouvir 5 segundos, eu fiquei pensando "pq diabos eu pensei isso?"
A banda é de portugal ( Benfica) e Faz um Post Rock Bem old School, sem viadagem que nego faz hj em dia. Me lembrou o Mogwaii, na melhor fase.
Por enquanto ta perdendo por beeeeeeeeem pouquinho do "ASMZ".
Sigur Rós
Með suð í eyrum við spilum endalaust(2008)
1. gobbledigook · 3:05 mins
2. inní mér syngur vitleysingur · 4:05 mins
3. góðan daginn · 5:15 mins
4. við spilum endalaust · 3:33 mins
5. festival · 9:24 mins
6. suð í eyrum · 4:56 mins
7. ára bátur · 8:57 mins
8. illgresi · 4:13 mins
9. fljótavík · 3:49 mins
10. straumnes · 2:01 mins
11. all alright · 6:21 mins
Sigur Rós. já basta. dizer qualquer outra coisa é estupido. Só tem duas coisas a falar sobre esse disco:
O titulo significa "Com um barulho nos ouvidos tocamos infinitamente"
Esse é um disco "Alegre" do SR. É até engraçado ver esse clima de "alegria bucólica" no disco, casando perfeitamente com o som anterior da banda.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
Voltemos à saga progressista dos 70...
Supertramp - Crime Of The Century (1974)
TRACKLIST
01 School
02 Bloody Well Right
03 Hide In Your Shell
04 Asylum
05 Dreamer
06 Rudy
07 If Everyone Was Listening
08 Crime Of The Century
TOP 3
1º - School
2º - Dreamer
3º - Crime Of The Century
COMENTÁRIOS
Uma palavra: perfeito. Com absoluta certeza, o melhor álbum do ST e também do ano, desbancando "The Lamb Lies Down On Broadway" [Genesis] e "Physical Grafitti" [Led Zeppelin]. Com certeza, um dos melhores álbuns da história. Não há uma nota ruim no álbum inteiro. Perfeito desde a gaita de "School" até o fade-out de "Crime Of The Century".
É um must-have, recomendo darem uma olhada no
Iutubíu para conhecerem mais.
Indiana Jones and the Temple of Doom: Original Motion Picture Soundtrack [SOUNDTRACK]
1. Anything Goes
2. Fast Streets of Shanghai
3. Nocturnal Activities
4. Short Round's Theme
5. Children in Chains
6. Slalom on muito. Humol
7. Temple of Doom
8. Bug Tunnel and Death Trap
9. Slave Children's Crusade
10. Mine Car Chase
11. Finale and End Credits _________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
kennewick escreveu:
Eu odeio parecer cliché, mas acho o "breakfast in america" melhor que o "crime of the century".
Acho que o Crime ta na mesmo nivel do "even in the quiest moments" e do "Crisis?what crisis?"(que é o album que tem a melhor capa da história)
Não concordo com sua opinião, mas sei que ela não é sem fundamentos. BiA também é um álbum genial, nesse álbum "they taught me how to be sensible, logical, responsible, practical". Resumindo, me ensinaram como ser um Supertramp
01 - discord [04:37]
02 - evoke [04:24]
03 - transitory [03:29]
04 - energize me [03:10]
05 - equally destructive [03:32]
06 - withering time [04:32]
07 - de-energized [05:10]
08 - cry with a smile [04:25]
09 - envision [03:57]
10 - who i am [04:36]
11 - dreamflight [11:10]
12 - empty memories [04:56]
13 - lonely [03:24]
PQP que CD bom. Quebra o album anterior (Remagine) em dois.
Batera tá muito boa, nunca vi tão boa no After. Floor tá cantando como uma diva do estilo, chego a compará-la com a falecida Tarja Turunen do NW. E que guitarra é essa? OMG.
Destaque para De-Energized e Empty Memories. Pra quem gosta de gothic-metal, é coisa de outro mundo!
Nota: 10 _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
01. Intro 1:01 02. Karmacoma 5:07 03. Black Milk 6:28 04. Teardrop 5:35 05. Future Proof 6:04 06. Improvisation Glory Box 8:50 07. Wandering Star 6:10 08. Sour Times 4:30 09. Mysterons 6:49 10. Encore Break 1:57 11. Roads 6:02
Isto não é um álbum na verdade, é apenas o áudio do show, que as duas maiores bandas de trip hop fizeram para ajudar as vitimas do tsunami, divido em faixas.
Sobre o "álbum", apenas uma palavra: Perfeito. Começa com Massive Attack, e na faixa 6 passa para Portishead. Vale cada minuto ouvido.
Obs: é difícil de achar esse "álbum" na internet. Nota: 100
Editado pela última vez por icaro.lost em Domingo Junho 29, 2008 12:03, num total de 1 vez
@icaro.lost
OMFG!!! A maior banda de trip-hop (Portishead) com a segunda melhor banda de trip-hop, que inclusive fez a música-tema de "House MD" (Massive Attack), JUNTOS???
@icaro.lost
OMFG!!! A maior banda de trip-hop (Portishead) com a segunda melhor banda de trip-hop, que inclusive fez a música-tema de "House MD" (Massive Attack), JUNTOS???
É um sonho realizado, cara.
Sim é verdade, mas só foi uma vez para ajudar as vitimas do tsunami, e esse é o único registro completo do show, em vídeo só tem Glory Box e Teadrop no YouTube
A few things to hear before we all blow up
Williamson
01. 2 percenter
02. Rubber
03. Raining at the crescent house
04. Time you'll never get back
05. An hour in
06. We're all boned
07. Glitch cowboy local
08. Whats on the ceiling beats whats on tv
09. And then its all gone
10. A-
11. Whiffle
12. A pleasant goodbye from Whore
Ainda desconhecida Williamson é uma ótima banda, o estilo é IDM, e segue o mesmo estilo do Four Tet. O álbum é bom, todas as músicas são instrumentais.
O melhor o álbum está sob licença creative commons, e pode ser baixado de graça e legalmente
neste site. Ou se quiser pode ouvir no player abaixo:
Nota: 89
The Point of no Return
Black Era
01. In Front of The Corner
02. The Black Page
03. What About Us
04. Delete Careful
05. Shielded
06. Legs to Run
07. Less Than Zero
08. Not For You
09. You Go First
10. The Spinning Pain
11. Stand
12. Wonder
13. The First Light
Outro álbum em Creative Commons (CC). Black Area é uma banda italiana de trip hop, e que para quem tem preconceito de música atribuida a CC, saiba que não fica devendo nada as outras grandes bandas do estilo como Portishead e Massive Attack.
O álbum só pode ser resumido em uma palavra: excelente. A vocalista canta muito bem, em alguns momentos lembra a vocalista do Morcheeba. As músicas oscilam entre o dark e o alegre.
Obrigatório para quem é fã de trip hop, é um dos melhores álbuns do estilo ao lado de Mezzaninee e Dummy. Aproveite para fazer o download
neste site, é de graça e legalmente, ou ouça no player acima.