Autor |
Mensagem |
elviovieira
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Junho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Goiânia-GO
Grupos: Nenhum |
gostei, trilha sonora lembra bastante LOST hehehe...
compensa, quem não assistiu pode assistir, pena q ainda temos q esperar muito tempo, pra sair oficialmente, e os próximos episódios...
abraços.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
elviovieira escreveu: |
gostei, trilha sonora lembra bastante LOST hehehe...
compensa, quem não assistiu pode assistir, pena q ainda temos q esperar muito tempo, pra sair oficialmente, e os próximos episódios...
abraços. |
a primeira musica que toca (logo nos 3 primeiros minutos) é muito parecida com a de Lost. quem falar que não esta redondamente enganado!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
jcnt escreveu: |
Também tou baixando....
vamos ver se vai ser tão quanto Arquivo-X |
é a mesma coisa que falar que a bandinha do meu vizinho vai ser tao quanto o Beatles......esse tipo de comparaçao não se faz
Sobre o piloto, nada de fora do normal, mas parece promissor.
Começou bem, ficou chato por uma boa parte e terminou bem.
O ator negro que faz Lost é ótimo.....a protagonista até que não é ruim também. Mas aquele ator que era do Dawnson's Creek é horrivel, espero que melhore.
Eu achei o epi muito fraco durante boa parte, mas acho que era necessário, para dar início a história, e apresentar certas coisas como o tal "Padrão" e a velhota que deve ser uma das malvadas.
E ahhhhhh, a historia das crianças que sumiram por anos e não envelheceram.....1440?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Muito bom... eu gostei para caramba... no começo tava um porre...mas depois foi melhorando... Acho que vai sair muita coisa daí...mas é SCI-FI explícito...n vai dar audiência para c******...
E pô... Boston é legal...
Só tenho medo da pseudo-ciência ficar muito galhorfa....
Meu tosco isso de q mesmo depois do cara morto, durante 6 horas, ter como interroga-lo...
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Citação: |
E ahhhhhh, a historia das crianças que sumiram por anos e não envelheceram.....1440? |
The 4400
e assisti e gostei. não sei se vai manter o mesmo nivel nos proximos, mas aparenta apresentar uma historia progressiva (não como CSI e outros) e traz bastantes informacoes.
o que so não gostei foi a legenda que estava horrivel "adaptada da francesa"... agora 'adaptada' quer dizer 'botar no tradutor, ctrl-c ctrl-v'
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
gostei, trilha sonora lembra bastante LOST hehehe... |
A trilha sonora não lembra Lost, a trilha sonora é de Lost. Reparem no momento que estão trazendo a vaca para o laboratório, também toca uma das músicas clássicas de Lost.
Isso acontece porque esse não é o episódio que vai pro ar, é como se fosse um beta, por isso eles colocam músicas de outros lugares, mas na versão final provavelmente essas mesmas músicas não estarão lá. Me lembro que no piloto de Heroes quando vazou tinha a trilha sonora de Batman Begins.
Quanto ao episódio, foi bom, mas nada de espetacular. Só com o tempo pra ver se vai ter fôlego. Destaque foi o Denethor de SdA.
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Seger, uia! vo ver se descubro quem do Others ta com o site.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
madimba
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio/RJ
Essa série promete!
O piloto começou bem, esfriou no meio e o final foi Muito bom!
JJ sabe o que faz!
E o abuse e use CA! esse cara da medo!
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
haiuhauihaiuhauihaiu
Pego no pulo !!!
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Essa série promete. Esse site aí também!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Bom fui meio cetica com relaçao a essa serie...
sei la não esperava tanto mas me supreendeu.. gostei demais!!!
a serie vai ser boa... Também me lembrou demais uma serie q adoro The 4400.
e os meninos que sumiram e voltarm anos depois sem envelhecer um dia se quer??
the 4400 of course!!!
gostei mesmo... agora so nos resta aguardar!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
+ 1a série pra assistir. Gostei pra caramba. Acho que faltou um pouco de ritmo mas em episódios + curtos isto deve ser corrigido.
Adorei a Anna.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Gostei bastante do episódio.
As comparações com Lost, como já disseram, serão inevitáveis, pelo menos inicialmente.
Cabe a Fringe daqui pra frente criar sua própria "identificação" com o público, e eu acredito que isso acontecerá, a trama é muito boa, os atores também se mostraram bons, agora é esperar e ver como a série se desenvolverá, se conseguirão manter um bom nível e se continuarão nessa linha de mistério, suspense e ação que o Pilot mostrou.
Um ponto essencial que se deve ter em mente é que Lost estreiou como um desconhecido, sem grande expectativa por parte do público, Fringe já teve sua estréia (não oficial, mas de toda forma estréia) carregando o peso de uma enorme expectativa, de comparações com Lost e Arquivo-X, de grande promessa do ano, isso concerteza influencia e muito, se todos conseguissemos ver o Pilot de Fringe sem a expectativa que criou-se e sem a comparação com Lost talvez teríamos uma outra visão da série, mas como eu disse, cabe a Fringe trilhar seu própio caminho, dessa forma ela se desvinculará de comparações com outras séries e criará sua própria identificação com o público.
Enfim, estréia convincente e promissora.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
limav escreveu: |
Um ponto essencial que se deve ter em mente é que Lost estreiou como um desconhecido, sem grande expectativa por parte do público, Fringe já teve sua estréia (não oficial, mas de toda forma estréia) carregando o peso de uma enorme expectativa, de comparações com Lost e Arquivo-X, de grande promessa do ano (...) |
Não exatamente limav. Antes de estrear na ABC, o painel de LOST na Comic Con foi disputadíssimo e já haviam vários sites de fãs. A expectativa por LOST era imensa sim e isso se refletiu mundo afora. Logo antes de passar aqui na AXN, vários jornais do Brasil fizeram matéria de capa com a série, algo que talvez só tenha se repetido (em menor escala) com Heroes.
O piloto de Fringe é bom mas falho, não chega aos pés do de ALIAS ou LOST. Faltou o dedo do J.J. aqui, ele se envolveu menos que o habitual. Mas o piloto é o que menos importa, sabemos que é praxe o J.J. largar a séries dele nas mãos de outros, no caso aqui é o Jeff Pinkner. Resta saber se o cara vai segurar o rojão.
Em ALIAS, ele e Drew Goddard não seguraram e a série caiu barbaramente. Em LOST felizmente o Lindelof se provou mais capaz que o próprio J.J. Abrams.
Minhas expectativas são moderadas, não confio muito no taco do Jeff Pinkner. É um bom roteirista, mas como showrunner tenho minhas dúvidas.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: