Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
quem conhece esses jogos!?!?seja de esportes, celebridades, futebol, formula 1, estadios de futebol, desenhos antigos, filmes e etc
criei esse tópico pra discutirmos AQUELE cara que ninguem conseguiu fazer...pra trocarmos arquivos que cada um tenha com esses jogos ou paginas que tenham os mesmos!!!
eu já joguei
1- filmes (em que aparece apenas o cenário e a roupa dos atores e você tem que dizer o filme)
2- desenhos (fotos dos desenhos aonde você tem que dizer o personagem e o desenho)
3- jogadores de futebol (do globoesporte)
4- estadio de futebol (tem que dizer o nome dos estadios)
5- escudo dos times (baseado no escudo dizer o nome dos times)
6- big brothers (nanopops dos brothers) (globo.com)
7- celebridades (nanopops das celebridades) (gloco.com)
8- imagens que remetem aos times (da placar)
e ainda tenho o das pistas de f1 e o dos capacetes que o Maurycius
me enviou!!!mas eu ainda não joguei!!!se alguém quiser jogar alguns desses ou conhecer algum...ou tiver/quiser saber algum gabarito ou alguma dica ou personagem...enfim
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
e ainda tenho o das pistas de f1 e o dos capacetes que o Maurycius
me enviou!!! |
Rapaz, quem fizer aquele das pistas, vira meu ídolo pessoal!
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
auhhuahua é fazer é facil dificil é fazer sem ajuda!!!hehehe
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Lucas Gandalf, onde acho esses dois?
1- filmes (em que aparece apenas o cenário e a roupa dos atores e você tem que dizer o filme)
2- desenhos (fotos dos desenhos aonde você tem que dizer o personagem e o desenho)
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Citação: |
AQUELE cara que ninguem conseguiu fazer... |
que conversa estranha...
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Xasnéga, poh se tu jogo isso com ctz sabe que SEMPRE tem um cara que ninguem consegue fazer...
ggtiago, eu tenho ambos no meu pc (eu tinha vou procurar) se tiver me manda mp que eu te passo
esse dos filmes é muito bom e relativamente dificil!!!
o dos desenhos eu tenho aqui ctz...e é bem legal!
|
|
|
|
jjayres
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Junho de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São luis
eu tenho o de filmes mas so o nivel facil...
alguém tem os outros niveis ou sabe onde encontrar
_________________ Julio Ayres
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |